13
out
2014

Pontos positivos e negativos do Duster

Os carros estão presentes na vida dos seres humanos há muitas décadas, porém, nenhum carro é perfeito, sempre existe lado bom e o lado ruim e com o passar do tempo ficou mais fácil descobrir quais são, pois os compradores dão suas avaliações. E foi isso que o clube do Duster fez, eles fizeram uma pesquisa para descobrir quais são os pontos positivos e negativos do Duster. Quer saber quais são? Confira no texto a seguir:

Pontos negativos: Direção trepida, falta de luz nos botões do vidro, faltam itens de conforto, falta de porta trecos, vidros elétricos sem one-touch, acabamento das portas, porta objetos sem revestimento macio, estepe da versão 4×2, faróis de milha da proteção frontal não tem interruptor, porta trecos acima da cabeça é aberto, não tem marcador de temperatura, luz do porta malas e porta luvas, consumo, ar condicionado, aparelho de som, painel com pouco instrumento, preço dos acessórios elevados na concessionária, regulagem do banco.

renault-duster-040712b
Pontos positivos: Espaço interno, motor 2.0, design, suspensão muito boa, bancos de couro com um bom acabamento, altura do solo, isolamento acústico, preço do seguro, acabamento interno, tamanho do porta malas, tomada 12v, posição de dirigir, performance, seguro, estável, dirigibilidade.

E você concorda? O que acrescentaria? Comente embaixo.

E não deixe de visitar o nosso site e seguir o nosso instagram.


POSTADO EM Curiosidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • JOSE JESUS PEREIRA disse:

    Concordo plenamente com os pontos negativos e positivos como já comentados.
    Só gostaria de reforçar que algumas peças que são vendidas já deveriam fazer parte como componente normal pela fábrica, como por exemplo, a trava do estepe, os tapetes que as concessionárias cedem como brinde, no meu caso os recebi mas são totalmente fora do padrão da Duster.
    Vale lembrar também o péssimo atendimento da concessionária Armando Veículos, no ABC.

  • Mauricio Lopes disse:

    Vale ressaltar o qualidade dos materiais de acabamento interno, como por exemplo, forro do assoalho (desgaste prematuro), volante com capa de “couro” desgastando rápido, e saída do ar descascando, tudo isso num carro com UM ANO DE USO.

  • José Maria porto disse:

    Gostaria de acrescentar como ponto negativo a demora das peças que levam até 30 dias para chegar, pois não tem para pronta entrega pára-lamas, capu, faróis, radiador etc,e um absurdo, além do barulho que faz na frente quando passa nos buracos

  • donizete disse:

    concordo sim com os pontos negativos e positivos

  • alexandre everton montibeller disse:

    sim uma verdade pelo preço que cobra deveria ver bem mais caprichado .

  • katia da Silva alves disse:

    Estou com 22 km e os itens q serão descritos estão com problemas e sem garantia. Folga na caixa de direção, freios ,embreagens,sensor da porta, somente o som q dizem q sera trocado
    Decepcionada

  • parraro disse:

    voces vao me dsculpar mas DISCORDO de voces…..acabo de pegar uma DUTER 15 4X2 COMPLETA com bancos de couro…estou achando EXELENTE…..Direçao nao trepida…..tem marcador de Temperatura sim…..Luzes nas teclas dos vidros eletricos e e muito silenciosa e macia……peguei com 7000 km……ja rodei 2000……abraço a todos.

  • AISLA ARAUJO disse:

    Estou enfrentando problemas com o Bluetooth do meu media nav.
    Primeiramente descreverei o problema deste o início:

    A priori o media nav funcionava normalmente, todas as funcionalidades. Depois o bluetooth passou a não funcionar.
    Em seguida a tela começou a apresentar falhas. Por fim o media nav nem mesmo ligava sempre que eu tentava liga-lo.

    Solução: Levei na concessionária e o equipamento foi trocado.

    Resultado da troca: Media Nav funcionou EXCETO ao bluetooth.

    Testes efetuados: Eu utilizo o iphone 6s e NÃO se conectou corretamente ao bluetooth – NÃO aparece a agenda, NÃO consigo realizar ligação, NÃO consigo receber ligação, NÃO consigo reproduzir música.

    Eu conecto a outros dispositivos bluetooth por meio do mesmo iphone 6s sem nenhum problema.

    Preciso de ajuda, por favor.

  • Pedro Paulo disse:

    Tenho uma Dynamic 2015/16.
    Muito bom carro só nas arrancadas que tem que controlar ou acelererar bastante senão sai pulando e trepidando. O que será que resolve isso?