25
nov
2014

Melhores Capas de Estepe: Como Escolher?

Melhores capas de estepe são difíceis de encontrar, em principal por causa da oferta de hoje em dia dos comércios físicos, que oferecem itens com baixa qualidade e cobram preços exorbitantes. Aprenda como escolher as melhores capas de estepe e não caia na armadilha de comprar os produtos errados.

1 # Personalização: Melhores Capas de Estepe

melhores-capas-de-estepe

Melhores capas de estepe não devem ser apenas lisas, somente com a cor do material composto na estrutura. É importante escolher alguma opção que se encaixe com a personalidade dos motoristas, ou ainda, réplicas com logotipo da marca do carro para aumentar o nível da personalização.

Interessante notar os carros com estepe no lado exterior que exigem maior personalização ao considerar que a capa é parte do visual estético.

Apesar das melhores capas de estepe personalizadas terem preços superiores, vale a pena comprar tais acessórios, visto que o lado exterior fica com uma grande diferença quando está ou não com capa.

Não se pode ignorar que desde a Segunda Guerra Mundial os jipes possuem capas no estepe personalizadas conforme o nome ou apelido da tropa. Ou seja, há tempos existe a preocupação em personalizar este acessório.

2 # Qualidade de Estrutura

melhores-capas-de-estepe

Não adianta comprar as melhores capas de estepe em termos de visual quando falta qualidade certificada. Ou seja, investir em um item deste apenas gera alto custo monetário, visto que na primeira chuva ou ao contato com o solo ocorrem danos que tornam tal acessório inviável ao uso.

Quando comprar preste atenção para saber se a capa foi impressa com silk screen, que se trata de uma tecnologia capaz de tornar as estampas resistentes contra as variações ambientais.

No mercado atual existem marcas que conseguem assegurar ampla defesa contra os danosos raios U.V, capazes de desintegrar estampas de capas convencionais em poucos dias.

Com o silk screen, independente se há sol ou chuva, as cores permanecem vivas e fortes ao ponto de serem confundidas com os tons do arco-íris, onipresente no céu logo após as tempestades e com o auxílio dos raios solares.

Além de garantir que a estampa não tenha danos, silk screen evita que o pneu interno receba os danos do ambiente, permitindo maior certeza de pressão adequada quando for necessário o uso do estepe.

Atenção! Sempre calibre o estepe ao calibrar os pneus em uso no carro!

3 # Trava de Segurança

melhores-capas-de-estepe

Pouco vale comprar as melhores capas de estepe em beleza ou composição na estrutura quando não existe a trava de segurança. Como em outras partes do mundo, os roubos de acessórios automotivos no Brasil também estão nas alturas. Por isto, quem não se encontra assegurado pode ter o estepe roubado quando o veículo estiver estacionado.

Para se assegurar contra os roubos das melhores capas de estepe é indicado comprar apenas os modelos que trazem estruturas indispensáveis à segurança, tais como ilhós de latão, cadeado e (ou) cabo com aço de primeira qualidade.

Tome cuidado! Compre capas de estepes que tragam adicionais compostos por materiais que não enferrujam. Do contrário, quem mora em ambiente arenoso ou está acostumado ao tráfego na chuva vai ter um produto com baixa durabilidade.

4 # Tamanho Correto

melhores-capas-de-estepe

Melhores capas de estepe bonitas, seguras e com composição de primeira linha não adiantam quando falta compatibilidade. Ao observar qualquer promoção ou item que encanta os seus olhos o primeiro passo a seguir é consultar para saber se seu pneu encaixa no acessório.

Este ponto é de importância vital para quem quer comprar as melhoras capas de estepe do mercado. Tenha em mente de que lojas físicas ou online não costumam devolver o dinheiro porque os clientes compraram capas maiores ou menores do que o pneu reserva.

Não apenas o tamanho precisa se encaixar nos pneus como também na área reservada a guardar o estepe do veículo. Por este motivo que nas embalagens de produtos do gênero têm indicações tanto aos pneus como modelos de carro.

5 # Promoções: Melhores Capas de Estepe

melhores-capas-de-estepe

Por fim e não menos importante está a busca por promoções. Ou seja, pouco adianta quando as melhores capas de estepe são belas, seguras, com materiais de primeira linha e do tamanho correto, se custam verdadeiras fortunas.

Grande parte das pesquisas diz que os preços no mercado online são mais baratos do que nas lojas físicas, em principal quando o e-commerce promete entregar na casa dos compradores sem preços adicionais.

Por este motivo que comprar em e-commerce especialista, com condições excelentes de pagamento e receber produto na porta de casa é o caminho para poupar ao comprar qualquer espécie de bem, inclusive as melhores capas de estepe.

Já ouviu falar de pneus recondicionados? Clique no link e leia tudo sobre tal assunto.

Você conhece o alinhamento 3D? Acesse aqui para ler ao respeito deste serviço.

Adquira as melhores capas de estepe na Tuning Parts, loja online especialista em acessórios para automóveis. Temos opções para diferentes marcas de carros (!!!Confira!!!).


POSTADO EM Dicas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.