8
jul
2016

Acessórios femininos para carros

O universo dos equipamentos automotivos é enorme e consegue satisfazer as demandas femininas por acessórios femininos para carros.

A cada dia as mulheres conquistam maiores direitos na sociedade, inclusive o de escolher itens com traços que ressaltam feminidade e aumentam autoestima não apenas do público feminino como também dos próprios automóveis.

Ao redor do mundo existem veículos de celebridades repletos de acessórios femininos para carros, que servem no sentido de distinguir um modelo dos demais, assim como é cada mulher com crenças, valores, energias e personalidades únicas.

Um carro popular por causa da grande quantia de acessórios femininos é o BMW preparado pela Unicate, que serve como veículo principal de uma grande celebridade do cinema alemão.

Veja os melhores acessórios femininos disponíveis no varejo nacional e internacional, se surpreenda por causa dos traços singelos compostos em cada equipamento.

Acessórios femininos para carros: capa de volante da Hello Kity

acessórios-femininos-para-carros-hello-kiti

Quem nasceu nos anos 70, 80 ou 90 do século XXI conhece muito bem a Hello Kity, que na prática é um dos ícones da cultura japonesa mais emblemáticos, criado no ano de 1974.

Hello Kity é mais do que uma mera personagem, afinal, a marca possui fama ao ponto de ter presença marcante nos acessórios femininos para carros, tais como a capa de volante, um item no qual você instala em 2 minutos ou menos.

As capas para volante Hello Kity são acessórios femininos para carros nos quais o tom rosa se destaca e impacta o conjunto da obra estética no interior automotivo. Tal produção é acolchoada, ou seja, proporciona maior conforto às mulheres que dirigem longas horas ao dia.

Neste modelo da imagem acima existe a face de Hello Kity e um lacinho, que na prática representa o símbolo da personagem do desenho japonês, detalhe capaz de fazer qualquer carro acarretar uma aparência mais singela, delicada e feminina.

Sem contar que este é um incomum acessório feminino para carro, quase nunca visto nos automóveis, capaz de despertar a curiosidade dos passageiros adultos e infantis.

Acessórios femininos para carros de oncinha

acessorios_femininos_para_carros_oncinha

Ao comprar acessórios para carros femininos é possível encontrar opções que combinam com o carro inteiro, como, por exemplo, os modelos de oncinha da Hello Kit, nos quais você personaliza volantes, espelhos, cintos de segurança e partes importante do painel.

Se você tem filhos que se negam a utilizar cinto de segurança, então vale a pena invocar uma personalização para o carro ficar mais feminino e animado, aguçando a curiosidade do público infantil, capaz de se convencer a obedecer de forma rápida quando existem desenhos animados por perto.

Friso para rodas da cor azul

acessorios_femininos_para_carros_friso

Friso azul é um pequeno acessório útil em impactar o estilo com uma tendência mais moderna e feminina. O melhor de tudo é que você não precisa retirar as rodas para instalar. Os modelos com mais qualidade são conhecidos por serem resistentes contra poeira, temperaturas altas, chuva e sol.

Capa para banco traseiro

capa-banco-traseiro

Os bancos dos passageiros são opções incríveis para proteção, sem contar que qualquer pessoa ao entrar no carro vai perceber que se trata de uma propriedade feminina, repleta de personalidade. Destaque ao logotipo de Hello Kity na parte central com seu lacinho simbólico da cor rosa.

Tapete feminino rosa para carros

tapete-rosa

Grande parte das mulheres quando pequenas sonha em ter um tapete rosa no quarto, que na prática serve para simular os cômodos de bonecas como a Barbie, uma verdadeira paixão mundial.

Agora as crianças cresceram, mas o desejo por rosa jamais diminui, ao contrário, aumenta ao ponto de até os tapetes dos veículos terem esta cor!

Nos automotivos, os tapetes femininos para carros não devem estar repletos de espuma, mas apenas com borracha e um pouco de tecido de pelúcia.

Quando se trata das melhores produções de tapetes femininos rosas para carros os produtos precisam ser fáceis de lavar. Procure Kits com 4 unidades, duas dianteiras e o restante aos pisos traseiros. Fique de olho nas medições e evite comprar um produto maior ou menor, adquira no ajuste perfeito.

Adesivo feminino para carros

adesivo-feminino-carros

Acessórios femininos para carros soa como adesivos especiais. Com uma simples adesivada você coloca uma imagem de flor no exterior automotivo, e, demonstra seu charme de mulher sensível e delicada para todos na pista.

Por causa das flores é capaz que o público feminino consiga algo quase impossível: Fazer os motoristas ficarem educados e compreensíveis em uma época na qual o trânsito está cada vez mais caótico.

Assim como o mundo precisa de paz, você também necessita de adesivos charmosos para brilhar na multidão, útil inclusive para distinguir um carro dos demais no estacionamento lotado.

Comprar acessórios femininos para carros

Na loja Tuning Parts você compra online acessórios femininos para carros em um ambiente 100% seguro, auditado diariamente. Conheça novidades sobre acessórios femininos para carros ou outros produtos referentes ao universo automotivo. Grande abraço para as Tuning Girls!


POSTADO EM Curiosidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.