29
fev
2016

Preparadora alemã faz BMW cromado rosa para atriz de filmes adultos

As imagens de um BMW cromado rosa conversível que a preparadora alemã divulgou como superesportivo tunado repercute bastante na internet. O automóvel está repleto de mistério, afinal, tal projeto foi feito para uma famosa atriz de filmes adultos. Esta obra automotiva deslumbrante já tem nome: JJ Sexy.

BMW-cromado-rosa

Na prática este BMW Série 6 denominado JJ Sexy, trabalhado na preparadora Unicate, representa um destes grandes sonhos dos amantes de carros tunados com detalhes marcantes no visual exterior.

O tom rosa champanhe na carroceria traz aquele algo a mais, diferente do que qualquer outro modelo automotivo nas ruas das maiores cidades cosmopolitas no mundo.

BMW-cromado-rosa

Há um cromo rosa com tamanha força que o veículo reflete na carroceria parte do ambiente externo quando está estacionado. Com este automóvel a motorista vai chamar as atenções em qualquer trânsito, até nas vias sem iluminação pública tamanho o brilho na carroceria.

O BMW tunado traz uma rica combinação estética entre cromado rosa, e, preto brilhoso situado em partes importantes, tais como: faróis de neblina, lanternas e grade.

BMW Cromado Rosa: A customização do JJ Sexy

Engenharia e estética são os dois grandes triunfos do BMW cromado rosa. Na prática, especialistas indicam que tal tonalidade não deve ter sido escolhida apenas por causa da beleza, mas sim para também deixar o automotivo com uma cor chamativa e brilhante.

BMW-cromado-rosa

Um dos grandes detalhes mais comentados por amantes do mundo tuning é a estética “irada” presente nas rodas, que representam o detalhe essencial para qualquer carro tunado estar também em listas de modelos valiosos e cobiçados mundialmente. A preparadora alemã implantou rodas negras com diâmetro de 22 polegadas.

Suspensão e faixa preta: BMW cromado rosa

O detalhe que não escapa dos olhos de especialistas em carros tunados está na suspensão bastante rente ao solo no BMW cromado rosa champanhe. Ou seja, este é o típico carro perfeito para tráfegos nas vias sem buraco.

BMW-cromado-rosa

Outro ponto consagrável no BMW cromado rosa da atriz é a faixa preta, presente com destaque na parte da frente, repleta de brilho e glamour. Não se pode esquecer ainda os filetes que possuem contornos em tonalidade negra.

Ao ver esta obra de arte em forma de automotivo é possível notar que a preparadora trabalhou com afinco até nos mínimos detalhes.

Traseira da BMW cromado rosa

BMW-cromado-rosa

A Unicate também revelou toda beleza estética automotiva presente na traseira do BMW tunado. Cada traço é feito para ativar dois sentidos máximos em termos de manipulação da linguagem: provocação e intimidação.

Em cima do nome da preparadora existe uma frase inglesa cuja tradução é “saia daqui! ”, um termo repleto de imponência, típico das mulheres modernas com personalidade forte e autonomia marcante nas pistas.

Além da faixa preta no capô, também existem outros detalhes do mesmo tom na parte exterior, tais como o negro brilhante à grade, presente inclusive no farol de neblina e nas máscaras negras das lanternas e faróis.

O design fica ainda mais detalhista e sedutor em virtude das ponteiras pretas e dos escapes duplos pretos. Na prática os tons negros misturados com rosa chocante proporcionam a riqueza deste automotivo único e modificado para a misteriosa celebridade dos filmes adultos.

Apesar de o modelo BMW Série 6 ter sido produzido apenas na primeira década do século XX, com novos detalhes no design exterior este modelo ficou impressionante até para os dias de hoje.

Boatos sugerem que a preparadora alemã não vai modificar a estrutura de motorização ou partes mecânicas importantes do sistema automotivo no BMW Série 6. A Unicate também não se pronunciou sobre mudanças na parte interior em termos de customização.

Acessório BMW

A BMW é uma marca alemã que sempre investe em novas pesquisas de tecnologia automotiva para impressionar consumidores e especialistas. Os alemães lançaram um novo conceito de som impressionante. Conheça sobre este assunto ao ler outro artigo do Blog Tuning Parts.

Há tempos um BMW representa o sonho de consumo de uma boa parte dos amantes de automotivos. Você sabia que os carros de tal marca alemã também está entre as escolhas preferidas do agente secreto mais conhecido da Terra? Veja 3 supermodelos de BMW de James Bond.

Quais os melhores acessórios BMW Série 1M Coupe? Isto você vai conhecer ao acessar outro artigo. Ou, aproveite para saber mais informações sobre o Filtro K&N Cônico BMW 130i 325i 330i X1 28i.

Entre os principais sonhos de consumo dos amantes de automotivos tunados se consagra o BMW Série 3 320I. Aqui existem todos os detalhes desta maravilha automotiva.

Você também pode ter um modelo BMW repleto de acessórios incríveis. Basta acessar o site da Tuning Parts para comprar as últimas tendências em equipamentos automotivos de automóveis luxuosos. Viste também nossos espaços nas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.


POSTADO EM Curiosidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.