30
abr
2015

Soleira de porta para carros: Personalize em alto estilo

Na Tuning Parts os consumidores conseguem achar soleira de porta para qualquer modelo de carro. Produtos com acabamento inigualável, destes que valorizam o exterior automotivo ao ponto do carro valer mais se considerar valores da tabela FIPE. As pessoas devem parar o motorista na rua para perguntar de onde veio tanto charme! De fato, o público vai achar que seu automotivo se trata de uma destas edições originais reservadas apenas aos condutores VIP.

soleira-de-porta-quick

Um dos grandes aspectos positivos da soleira de porta para carros se encontra na máxima proteção contra os riscos. Ou seja, ao investir em tais produtos, motoristas podem contar com menos chances de danificar a carroceria ao estacionar ou por qualquer outro motivo.

Tais itens foram testados e aprovados de acordo com padrões rigorosos de qualidade para chegar ao mercado e surpreender até especialistas em acessórios automotivos, acostumados com as diversas novidades que surgem na área quase diariamente.

Soleira da porta e personalização

Com a soleira da porta os motoristas personalizam o carro ao gastar uma quantia mínima de dinheiro, destas que não pagam nem a cerveja no final-de-semana. Sem contar que, comprando soleira de porta na Tuning Parts, os consumidores recebem à porta de casa e não pagam preços adicionais aos fretes.

Adquirindo soleira da porta os consumidores escolhem opções com nomes dos modelos automotivos (o que valoriza sobretudo a marca do carro) ou símbolos despojados relacionados aos mundos dos jovens, caso do selo Quicksilver. Independente das escolhas, usuários contam com visual esportivo e que chama à atenção de modo positivo em qualquer pista.

Detalhes da produção

 


Estas soleiras são compostas por aço inox de máxima qualidade que atua contra qualquer efeito corrosivo, tais como a temida ferrugem. Até quem mora na praia ou perto de ambientes arenosos não sofre danos por salinização. Basta olhar de perto para se espantar tamanho o brilho deste produto – digno de estar presente nos melhores filmes de carros.

Não é necessário ser um especialista automotivo para perceber que no acessório existe gravação em baixo relevo, capaz de promover grande diferencial estético tendencioso aos traços modernos, com design inovador e singular no aço inox de 0,5mm na espessura.

Segredo da instalação!

Este produto é feito sob medida para se encaixar na estética do modelo automotivo. Antes de comprar procure saber sobre a compatibilidade para não ter problemas com a instalação.

A soleira de porta para carro está entre os acessórios automotivos mais fáceis de serem instalados. Qualquer motorista realiza procedimentos sozinho, sem a custosa ajuda dos profissionais, conhecidos por cobrarem preços absurdos para simples instalações.

De modo prático o processo ocorre sem problemas também por causa da fita dupla face, simplesmente “3M”, uma das melhores marcas do mundo. Este adesivo tem tamanha qualidade que não altera o tamanho deste produto com o tempo, proporcionando uma longa duração, acima da média encontrada no mercado.

Veja os passos de como instalar soleira de porta para carros:

A: Limpe a região na qual será inserida a soleira de porta para carro. Fique atento, retire todos os resíduos à instalação ocorrer de modo perfeito. Se você preferir pode usar querosene, e, na sequência, utilizar água com sabão. Desta forma vai existir maior certeza de que tudo está limpo.

soleira-de-porta

B: Na sequência coloque água com algumas gotas de detergente líquido e neutro. Tal procedimento ajuda no sentido de assentar melhor o produto ao local em que está sendo instalado. Sem contar que este é um dos grandes segredos dos instaladores para eliminar as indesejáveis bolhas.

C: Agora, pegue a caixa da soleira de porta para carro e retire o protetor com cuidado, de modo lento, sem nenhum tipo de contato entre o corpo do instalador e o lado da cola adesiva.

soleira-de-porta

D: Posicione com atenção o protetor na região da instalação e procure usar uma espátula para retirar qualquer ar que ficou no adesivo. Realize movimentos uniformes do meio para esquerda e do meio à direita.

soleira-de-porta

E: Na sequência chega o momento de inserir a soleira. Retire com cuidado o papel da parte adesiva e posicione na região central da caixa. Assim como feito de modo anterior, use o dedo ou a espátula para pressionar do meio para esquerda e do meio ao lado direito.

soleira-de-porta

Ficou com alguma dúvida de como instalar soleira de porta para carros? Se sim, então confira abaixo um vídeo que explica de modo detalhado como realizar os procedimentos. Caso ainda tenha indagações basta comentar no final do artigo:

Soleira de porta para carros online

Compre a sua soleira de porta tipo Premium para carros e tenha proteção aliada com alta qualidade no estilo estético. Quer saber como? Basta clicar no link e acessar o site da Tuning Parts, a loja online com maior variedade de soleira de porta na internet – confira também nossa página no Facebook.


POSTADO EM Dicas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Fabiano Barcelos disse:

    Bom dia!
    Como faço pra retirar a soleira,pois quero trocar por outra mais nova!
    Como remover ?