12
mar
2015

Aromatizantes para carros: Produtos sem álcool e com fragrância suave

Quais os melhores aromatizantes para carros no mercado? Sem dúvidas é o da Ona, repleto de fragrâncias que tornam o ambiente interno do automotivo uma verdadeira maravilha. Este produto representa um grande segredo para sentir o cheiro do campo e ficar com a sensação de estar no ambiente rural quando na verdade o carro se encontra em meio ao congestionamento.

Aromatizantes para carros Ona servem para qualquer tipo de automóvel. As substâncias compostas no produto não prejudicam o interior automotivo. A marca reuniu os melhores especialistas para fazer um produto garantido, testado e aprovado conforme rigorosos padrões para atender a demanda de clientes exigentes.

aromatizante-ona-azahar-laranja

Fragrâncias dos Aromatizantes Ona

  • Azahar (fragrância suave)
  • Brisa (extra suave)
  • Dama da noite (doce)
  • Frutas
  • Pétalas de rosa

O segredo do difusor!

Você já deve ter passado por experiência semelhante: O consumidor paga uma nota no novo aromatizante, e, após pouco tempo de uso, surgem problemas de difusor, ao ponto inclusive de inviabilizar a usabilidade. Com aromatizantes para carros da Ona estes problemas acabam de modo definitivo.

Difusor representa um dos segredos deste consagrado aromatizante. A estrutura é forte e resistente, dura por tempo maior que a validade da fragrância, garantido assim o uso completo até o final. Custo-benefício simboliza a alma das produções desta marca.

Além de ter extrema resistência, o difusor dos aromatizantes para carros é em madeira! Fato que faz deste sem dúvidas um produto inovador que lança tendências. Neste mundo no qual a personalidade deve fazer parte até dos acessórios automotivos este item consegue se sobressair em termos visuais.

aromatizante-ona-azahar

Custo-benefício em alta

Nos aromatizantes para carros da marca Ona o custo-benefício é alto. Além de não pagar caro, os usuários possuem frasco com 6ml de composição, que dura por longo tempo, afinal, uma espirrada da solução traz outro tipo de cheiro e sensação ao interior automotivo.

Produto sem álcool

Ainda bem que estes aromatizantes não têm álcool, “desta forma os motoristas evitam as chances de ficarem bêbados”. Brincadeiras à parte, a falta de álcool ajuda para prevenir qualquer tipo ressecamento. Isto mesmo amigos, quem usa aromatizantes que contém álcool pode aumentar as chances de ressacar o interior do veículo.

Por este motivo, os motoristas espertos evitam a qualquer custo utilizar aromatizantes para carros com álcool. Neste sentido, produtos Ona são os mais indicados a serem usados no seu precioso automotivo, afinal, neles não há sequer uma gota de álcool!

Refrescância e Exclusividade

aromatizante-ona

Aromatizantes para carros da Ona são conhecidos por causa do alto teor de frescor, um grande alívio aos motoristas e passageiros que trafegam por longos percursos, ou entram no carro após o mesmo ficar um bom tempo em meio à poluição e de baixo do sol quente.

Nada melhor que entrar no veículo e ter a sensação de escapar do calor infernal, típico da grande parte dos territórios nacionais. Com aromatizantes para carros Ona basta apertar o spray apenas uma vez para sentir incrível bem-estar, e, como se sabe, quanto melhor se sente o motorista mais condições há para fazer um tráfego seguro.

Luta contra o cheiro de cigarro!

aromatizante-ona

Quase todo mundo tem aquele amigo que entra no carro e ascende o cigarro, jogando fumaça ao redor (mesmo com o preço aumentando bastante, apenas não mais que a gasolina), prejudicando a saúde das pessoas e também do próprio interior automotivo. Pedir para apagar pode ser deselegante, mas ficar com este cheiro impregnado é ainda pior.

Ao usar aromatizantes para carros sem álcool da Ona o odor de cigarro some no ar perfumado e o veículo volta a ter aquele cheiro agradável, que fornece até maior energia e felicidade ao motorista trafegar tranquilamente.

Conheça outros segredos para eliminar o cheiro de cigarro do carro!

Qual segredo das fragrâncias exclusivas Ona?

aromatizante-ona

Em um mundo no qual parece que tudo é igual muitos consumidores podem se perguntar: Como a Ona possui fragrâncias únicas? Na prática o segredo está nos ingredientes, que passaram por inúmeros testes no laboratório da empresa até formarem o produto ideal, e, claro, com aroma singular. Não adianta procurar, apenas as fragrâncias Ona possuem este cheiro envolvente.

Segurança em primeiro lugar!

Empresas de ponta sempre pensam na segurança e a Ona não é diferente. Seus aromatizantes para carros não têm risco de vazar no painel e trazer danos ao sistema, assim como jamais acarretam danos às superfícies. O produto livre de álcool, além de intensificar a suavidade aromática, também evita ressecamento e danos nas vias respiratórias.

  • Veja quais os principais cuidados a serem tomados com aromatizantes líquidos! Aprenda também como usar tais produtos de maneira correta.
  • Leia sobre outros aromatizantes para carros das marcas NOS e Brisk.

Comprar online aromatizantes para carros

Não perca saúde com aromatizantes para carros que possuem álcool e trazem danos sérios ao organismo humano, adquira já os produtos Ona na Tuning Parts – ganhe no custo-benefício acima de tudo – garantimos compras com 100% de segurança! 


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • amauri ribeiro rosa disse:

    Como faço pra ser um revendedor???

  • Samira feres disse:

    Boa noite! Gostaria de saber se tem possibilidade de comprar somente a fragrância? Eu comprei o aromatizador Dama da Noite e estou adorando , além de usar no carro coloquei em casa também!!

  • Marcio disse:

    Curto muito porem tive um acidente com o produto simplesmente quebrou. Sim quebrou dentro do meu carro aquele aroma petalas de rosa, a tampa ficou presa no espelho e o vidrinho caiu faltando a parte. Que rosquei na tampa.

  • Arilson disse:

    oi tudo bem
    gostaria de ser um distribuidor desses produtos como faço?
    trabalho com aromatizacao de ambiente ja algum tempo com produtos de alta qualidade e meus cliente tem pedido para carro e me interessei por esse produto queria conhecer a empresa tambem