7
dez
2015

5 presentes de natal para amantes de aventura

Presentes de natal para amantes de aventura

Neste artigo você vai conhecer 5 presentes de natal para amantes de aventura, que valorizam o modelo automotivo e ajudam aos motoristas realizarem tráfego OFFROAD nas mais diferentes estradas deste imenso país verde-amarelo. Há réplicas melhores que produtos originais e com preços menores.

Presentes de natal para amantes de aventura são escolhas fantásticas, principalmente aos motoristas que ganham todo o tipo de lembranças nas épocas natalinas, menos o que eles mais desejam, ou seja, um belo acessório automotivo para valorizar os seus possantes.

Abaixo conheça 5 opções incríveis como presentes de natal para amantes de aventura OFFROAD. Atenção, antes de você comprar procure se precaver e adquirir apenas as opções que encaixam no modelo automotivo da pessoa presenteada.

Qualquer dúvida deixe um comentário abaixo do artigo que a Central de Atendimento Tuning Parts responde com o maior prazer!

1 # Presentes de natal para amantes de aventura: Overbumper

protetor-frontal-overbumper-frontier-frente

Que tal um acessório que além de melhorar a imagem do exterior automotivo também protege seu veículo dos amassados e arranhões naturais de qualquer aventura? Interessante notar que apenas ao adicionar este item o carro fica mais robusto e resistente.

Desta forma, todos nas estradas devem pensar que seu automóvel se trata de uma edição nova dedicada apenas aos amantes de OFFROAD.  Com este acessório ocorre uma personalização autêntica e onipresente, capaz de causar a verdadeira inveja em todas as pessoas que observam ao redor.

Overbumper dura longos anos sem apresentar os típicos sinais de desgaste. A resistência ocorre graças ao poliuretano, além do sistema de produção obedecer aos principais padrões internacionais para equipamentos deste gênero.

Consumidores não possuem problemas em instalar o equipamento no veículo. A instalação além de rápida pode ser feita na própria garagem, com o mínimo de sujeira possível.

2 # Santo Antônio!

santo-antonio-s-10-innox-c01

Acessórios como presentes de natal para amantes de aventura bons são assim: Belos, resistentes e com alto custo-benefício. Entre os diversos Santo Antônio presentes no mercado vale destacar sempre as peças com brilho intenso e duradouro.

Santo Antônio também ajuda a tornar o veículo robusto, com cara de carro para aventuras fora da estrada. Personalização esportiva, imponente e bela aos motoristas ganharem maior ânimo para vencer trajetos aventureiros.

O acabamento cromado é uma grande tendência deste importante equipamento OFFROAD. Fique de olho e compre apenas estruturas com qualidade que não enferruja por ações da água.

3 # Farol de milha

Farol de milha Honda City

Quando se encontram nas aventuras noturnas os motoristas têm apenas uma arma na grande parte do trajeto, ou seja, as luzes automotivas. Iluminação funcionando é obrigação para todos os tipos de condutores – e, para quem dirige na escuridão OFFROAD a necessidade aumenta de forma considerável.

Este é daqueles acessórios perfeitos como presentes de natal para amantes de aventura tendo em vista que fornece maior segurança ao motorista aventureiro, além de um brilho intenso que revoluciona a estética do exterior automotivo, tornando o veículo não apenas robusto como também hipermoderno esteticamente.

De fato, independente do porte dos carros, jamais há como dirigir de noite nas estradas ou fora delas sem ter o farol de milha funcionando de maneira perfeita. O acessório não pode trazer riscos de deixar na mão os motoristas nos momentos em que se exige um funcionamento correto.

4 # Protetor de para-choque

protetor-parachoqu

O protetor de para-choque transparente da marca 3M também é um grande destaque entre os melhores presentes de natal para amantes de aventura OFFROAD. Com este recurso não há nenhum retoque para interromper o fluxo da imagem original do veículo, valorizando inclusive aos casos de revenda no mercado (preços mais superiores comparando à Tabela Fipe).

Além de personalizar, o destaque dos protetores de para-choque está no fato de proteger a carroceria contra os choques e as batidas, acontecimentos quase naturais em qualquer aventura.

Interessante notar que em virtude da produção especial do acessório o adesivo fica com maior volume, e, por consequência traz proteção superior a qualquer outra produção concorrente no mercado. Além disto, tal produto não fica amarelado ao passar do tempo.

5 # Central Multimídia da Caska

como-funciona-central-multimidia

Ter o máximo de recursos midiáticos dentro do carro é indispensável para amantes de aventura, principalmente àqueles que também adoram a máxima modernidade dentro do veículo OFFROAD.

Utilize GPS, mapas virtuais, faça chamadas telefônicas, escute as melhores músicas, grave o trajeto com auxílio da câmera, reproduza conteúdo também na tela traseira, enfim, seja feliz com a Central Multimídia Caska ao executar três funções diferentes simultaneamente (ao mesmo tempo).

Leia informações sobre os melhores presentes de amigo secreto para amantes de automotivos.

Comprar online presentes de natal para amantes de aventura!

Você gostou desta lista com 5 opções de presentes de natal para amantes de aventura? Conheça outros produtos na loja de acessórios automotivos campeã em matéria de diversidade no estoque, e, depois, visualize novidades do setor ao acompanhar os nossos passos nas principais redes sociais: Facebook, Youtube e Twitter.


POSTADO EM CuriosidadesDicas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.