17
dez
2015

5 presentes de natal para quem ama tecnologia automotiva

Presentes de natal

Você ama presentes de natal relacionados à tecnologia automotiva? Então não perca a lista abaixo com 5 opções fantásticas, capazes de fazer qualquer amante de carros mais feliz durante as épocas natalinas por causa dos recursos tecnológicos ultramodernos.

Divulgue este post nas redes socais, assim seus amigos e familiares devem saber o que você quer ganhar como presente de natal! Esta é uma excelente maneira de evitar o ganho de meias, gravatas ou outras coisas sem importância comparando ao seu carro, que sempre merece os melhores acessórios e equipamentos tecnológicos.

1 # Presentes de natal: DVD Player Pioneer AVH-X2780BT

dvd-pioneer-avh-x2780bt-com-controle

Um presente de natal completo aos motoristas que apreciam a tecnologia como ferramenta para ajudar no trânsito. Este aparelho moderno demonstra mapas e traça rotas, oferecendo um incrível funcionamento GPS junto com as particularidades típicas de DVDs automotivos Pioneer.

Quem tem iPhone pode gravar as rotas da casa ou do trabalho graças à integração com Pioneer AVH-X2780B. Desta forma o caminho fica mais otimizado e simples de ser feito. Outro recurso ideal aos homens de negócios está na agenda de eventos, que alertar às atividades do dia assim que você ligar o automóvel.

Câmera de ré, conexão com receptor DVD, Mirror Link e Touchscreen são apenas algumas peculiaridades do Pioneer AVH-X2780. Compre ou saiba mais aqui!

2 # Presentes de natal: Media Receiver Pioneer MVH 288BT MixTrax!

MVH-288BT Media Receiver Pioneer com Bluetooth

Este produto é show de bola para quem tem o sonho de conectar os mais diferentes tipos de dispositivos móveis no aparelho de mídia e usufruir da máxima qualidade sonora. Com a conexão sem fio o carro fica livre de fios indesejáveis, o que resulta em um visual mais ordenado e moderno.

Instalando o Media Receiver no seu carro é possível ouvir as músicas preferidas, e, ao mesmo tempo, atender as chamadas de maneira prática e segura, sem colocar em risco a saúde do trânsito. Destaque para o rádio AM e FM e às saídas RCA aos alto-falantes traseiros (Subwoofer).

Não se pode ignorar ainda o MixTrax, um recurso no qual você pode colocar os mais diferentes efeitos nas músicas preferidas, e, curtir a noite dentro do carro como se estivesse na balada mais quente da cidade.

Adquira o Media Receiver Pioneer MVH 288BT!

3 # Pioneer DEH X4880BT

cd-player-automotivo-pioneer-interface-android-usb-aux-dehx4880bt

Que tal ganhar o CD Player Pioneer com Mixtrax como um dos presentes de natal da sua lista? Adquirindo este produto você possui disponível interface para Android e iPod, ou seja, os dois principais sistemas operacionais em matéria de smartphones. Disponível entrada auxiliar frontal e USB.

Um grande destaque referente ao Pioneer se encontra no Dual Illumination, recurso que permite aos motoristas escolherem entre dois tipos de iluminação (azul ou âmbar), conforme a melhor opção quanto ao visual automotivo interior.

Com a tecnologia Bluetooth é possível atender as chamadas sem precisar retirar os olhos da pista, ou, ter chances de receber multas. Reproduza WAV, WMA e MP3.

Compre agora Pioneer DEH X4880BT

4 # Central Multimídia Pioneer AVICF70TV: Bluetooth e GPS!

central-multimidia-pioneer-avic-f70tv

Sem dúvidas é a melhor Central Multimídia que existe no mercado de mídias automotivas. Tem TV digital e controle remoto, dois santos remédios para conseguir escapar da chatice que existe em qualquer congestionamento de veículos.

As 2 entradas USB na parte traseira do aparelho demonstram a grande capacidade multimídia também à conexão com dispositivos móveis, sem contar as 3 saídas RCA (Frontal, Traseira e Subwoofer), capazes de otimizar a qualidade sonora de vídeos, músicas ou programas radiofônicos.

A Central Multimídia da Pioneer também possui a tecnologia MixTrax! Outro destaque está no Dual Zone, ao qual você pode executar duas funções simultâneas com auxílio das telas traseiras, e, experimentar funcionalidades que modernizam a dirigibilidade.

Adquira a Central Multimídia Pioneer AVICF70TV.

Conheça maiores informações deste notável aparelho Pioneer no vídeo abaixo:

5 # SUBWOOFER SLIM 12 da Pioneer

subwoofer_12p_bobinasimp

O alto falante Pioneer proporciona economia de espaço em virtude do seu formato, desenhado inclusive no sentido de oferecer uma melhora considerável nos recursos de áudio. Você pode instalar este item na parte de trás ou em baixo dos bancos, o que varia conforme o tipo de modelo automotivo.

No Subwoofer Pioneer os polímeros elásticos reforçam a camada dupla. O fio de cobre em 4 camadas representa a garantia de longa duração à bobina.

De acordo com especialistas, o alto falante Pioneer tem uma incrível precisão em potências elevadas, reproduzindo os mínimos detalhes ao ponto de a música parecer ser ao vivo e os vídeos nos DVDs ficarem semelhantes aos melhores cinemas.

Comprar online Subwoofer Pioneer!

Comprar presentes de natal para quem ama tecnologia automotiva!

Acesse o site Tuning Parts para comprar presentes de natal aos amantes de tecnologia automotiva. Ganhe descontos incríveis à vista ou em diversas vezes via cartão de crédito. Veja mais acessórios tecnológicos nas páginas Tuning Parts das principais redes sociais (Twitter, Facebook, Youtube).


POSTADO EM Dicas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.