22
dez
2014

Presente de Amigo Secreto: 10 Acessórios Automotivos

Que tal como presente de amigo secreto receber ou dar acessório automotivo? Sem dúvidas vai causar uma imagem positiva e surpreendente, fugindo de modo direto de todas as típicas escolhas convencionais. Quem é conhecido por gostar de carros deve adorar, e as pessoas não muito interessadas também apreciam, afinal, itens do gênero trazem conforto, melhoram à dirigibilidade e (ou) poupam combustível.

Acessórios Automotivos: Presente de Amigo Secreto

Acessórios para Segurança do Carro

1 # Adesivo de Painel para Carros

Apliques para painel formam um tipo de presente de amigo secreto ideal aos motoristas que não querem promover grandes reformas no interior do automotivo, mas desejam uma verdadeira revolução na imagem.

Mercado está repleto de opções em termos de cores que se adequam aos diferentes tipos de painéis contemporâneos do século XXI.

presente-de-natal

Atenção, ao comprar este presente de amigo secreto procure adquirir os adesivos feitos de maneira exclusiva ao modelo de carro da pessoa presenteada. Isto porque os cortes são feitos de forma exclusiva apenas para determinados veículos.

O adesivo de painel da marca Sticker Bomb representa um grande presente de amigo secreto por causa de sua alta qualidade. Melhor selo do mundo no segmento. Conheça maiores informações neste artigo.

Compre adesivo para painel online de presente de amigo secreto aqui!

2 # Aromatizantes para Carros

Por vezes os acessórios automotivos exigem adaptações à parte interna, o que pode não agradar a pessoa presenteada. Para não errar no presente de amigo secreto uma dica está nos aromatizantes, ou seja, produtos que servem para deixar o carro com ar refrescante e cheiroso sem precisar de ajustes.

Especialistas indicam que entre os melhores aromatizantes em termos de custo-benefício no mercado brasileiro se destacam os produtos da marca Brisk. Entenda o nível de qualidade deste item neste texto.

presente-de-natal

Quando o assunto é mercado mundial não há como deixar de destacar os aromatizantes NOS, preferidos entre os participantes da NASCAR. Conheça informações deste produto em outro artigo do Blog Tuning Parts.

Adquira aromatizantes online para presente de amigo secreto aqui!

3 # Capa de Silicone para Carros

Uma dica para presente de amigo secreto barato e que encanta os amantes de acessórios automotivos! Produto feito a trazer conforto ao motorista no momento de acionar comandos.

presente-de-natal

Capa de silicone traz custo-benefício porque amortece impactos, notícia positiva para quem quer economizar, afinal, quando ocorrem danos à chave original os proprietários precisam gastar entre R$ 250 e R$ 8 mil para concertar, variando conforme o automóvel.

Capa de silicone para carros está composta por material biodeagradável que protege a chave contra desgastes diários, diminuindo de modo considerável os riscos de quebra. Disponível em diversas cores diferentes!

Compre de presente de amigo secreto capa de silicone para carros online na Tuning Parts (link).

4 # Capa de Estepe

presente-de-amigo-secreto

Para falar a verdade todo dono de carro gosta de capa de estepe. Afinal, o pneu precisa estar em condições adequadas ao tráfego seguro, o que requer cuidados com a borracha. Vale ressaltar que quando não existe proteção aumentam as chances de estouro no momento do uso.

Veja como escolher as melhores capas de estepe para presente de amigo secreto neste texto.

Adquira capa de estepe como presente de amigo secreto aqui.

5 # Sprays de Furo: Presente de Amigo Secreto

Imagine a cena: Você no trânsito congestionado e atrasado à reunião do trabalho. De repente o pneu fura! O que fazer nestas situações? Realizar a troca que resulta na sujeira à roupa ou chamar o seguro e esperar por um longo tempo?

presente-de-natal

Antes não tinha como escapar deste problema rapidamente. Hoje é possível, graças às tecnologias do spray de furo. Basta espirrar ao pneu inflar e ficar preparado para rodar por tempo necessário a chegar ao destino final, ou até à borracharia.

Com este presente de amigo secreto do trabalho, o chefe pode presentear seu funcionário que sempre chega atrasado com a desculpa de que furou o pneu do carro!

Adquira spray de furo online aqui!

6 # Limpador de Couro Meguiars

Presente de amigo secreto às pessoas que possuem carros luxuosos, com couro de primeira qualidade nos revestimentos dos bancos.

presente-de-natal

Como se sabe, couro requer uma limpeza adequada, porque qualquer mínimo descuido resulta na troca completa do estofamento.

Interessante notar que tal limpador não apenas limpa como também condiciona e protege o couro.

A proteção UV trabalha para evitar o envelhecimento, fator que prejudica o valor do veículo no mercado de usados ou de colecionadores (aprenda a colocar placa preta aqui).

Faça seu colega feliz com presente de amigo secreto ao comprar limpador de couro Meguiars na Tuning Parts (link).

7 # Lustrador de Carro Escuro Meguiars

Para lustrar carro escuro os proprietários precisam de produtos específicos, do contrário a limpeza não fica perfeita ao ponto do veículo ser comparado como um que acabou de sair da concessionária, pelo menos à parte externa.

presente-de-natal

Lustrador para carro preto é um presente de amigo secreto perfeito aos seus colegas não terem que gastar longas horas nos finais de semana para fazer brilhar o veículo.

Isto porque este produto foi desenvolvido de modo especial para evitar a presença de redemoinhos e poeiras no processo de limpeza.

Com tal acessório o carro não apenas fica limpo como também com brilho atenuado por longo tempo, sem a necessidade dos proprietários lustrarem toda hora para manter a limpeza.

Adquira lustrador para carro escuro ao presente de amigo secreto aqui.

8 # Shampoo de Carros

Limpar carro com detergente e água não é indicado de acordo com os principais especialistas. Para realizar a limpeza automotiva sem maiores problemas se faz necessário utilizar produtos feitos de modo específico para este serviço, como o shampoo para automóveis, por exemplo.

presente-de-natal

Este é um verdadeiro presente de amigo secreto ao considerar que, o felizardo, que ganha tal produto, vai limpar e ao mesmo tempo garantir proteção contra arranhões.

Conheça neste link um manual definitivo sobre shampoo de carros!

Compre shampoo de carros online aqui!

9 # Sensor de Estacionamento

presente-de-amigo-secreto

Outro presente de amigo secreto que ajuda de modo considerável na vida dos motoristas. Em troca de preços populares é possível comprar produto repleto de poder tecnológico que ajuda a estacionar, de forma simples e segura, como se o motorista fosse um verdadeiro profissional.

Este sensor de estacionamento não precisa de fiação do display até os sensores, ou seja, tem fácil instalação. Tal produto possui isolamento em silicone para evitar que as interferências prejudiquem na exatidão do estacionamento.

O acabamento sofisticado e discreto do sensor traz um ar modernizado ao interior automotivo.

Adquira sensor de estacionamento em promoção na Tuning Parts.

10 # Lâmpadas Xtreme

Trafegar de forma segura consiste no dever dos condutores que querem estar nos conformes de acordo com a Legislação de Trânsito.

presente-de-natal

Sem contar que funciona como um presente de amigo secreto e tanto para oferecer máximas condições de visibilidade aos motoristas, que trafegam de noite, em locais com baixa iluminação.

A lâmpada Philips é feita nos melhores laboratórios de tecnologia e custam o mesmo preço dos produtos convencionais do mercado. Na sua estrutura há quartzo composto de acabamento ótico de última geração. Em virtude de tais características não há nenhuma chance de surgirem amarelados que trazem aquele aspecto indesejado de sujeira.

Saiba maiores informações sobre as lâmpadas Xtreme Philips neste artigo.

Compre lâmpadas Xtreme Philips aqui!

Presente de amigo secreto aos amantes de acessórios automotivos é na Tuning Parts. Visite nossa Fan Page no Facebook.


POSTADO EM Dicas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.