24
dez
2015

5 presentes de natal para amantes de tuning

Presentes de natal

Quem ama tuning com certeza aprecia receber como presentes de natal acessórios para tunar o carro, e, por consequência, impor características singulares no automotivo em termos visuais.

Ao considerar os 5 itens abaixo você pode impor grandes mudanças capazes de valorizar a imagem ou o desempenho do seu carro, e, assim, curtir os feriados natalinos e o ano novo no maior estilo.

A seguir conheça os presentes que não podem faltar de baixo da árvore de natal. Tenha total liberdade para escolher qualquer um dos itens abaixo, e, clicar nos links uma vez que você queira comprar online em promoção na Tuning Parts.

1 # Presentes de natal: mola esportiva

molas Eibach

molas Eibach

Especialistas indicam que em qualquer tipo de projeto tuning a primeira mudança deve acontecer na suspensão, o que engloba a troca das molas de fábrica por molas Eibach, capazes de fornecer a máxima segurança à sua família.

Além de reduzir o tempo de frenagem, as molas Eibach são capazes de oferecer melhor equilíbrio e estabilidade ao carro tunado que faz curvas em altas velocidade. O mais interessante de tudo é que você não precisa realizar adaptações para instalar na própria garagem, em poucos minutos, sem ajuda de profissionais técnicos.

A Eibach indica que as suas molas esportivas possuem capacidade de diminuir o centro de gravidade do carro, o que auxilia no sentido de evitar problemas como: Afundamento da frente nas frenagens e patinagem em acelerações, por exemplo.

Saiba mais sobre as molas Eibach!

2 # Aerofólio: presentes de natal

aerofolio-celta-06-14-preto-tg-poli-1-full

Com aerofólios os veículos tunados ganham acima de tudo maior estabilidade, e, por este motivo, itens do gênero são fundamentais para quem aprecia o estilo esportivo sem perder a segurança no automóvel.

Uma grande vantagem do aerofólio é que o automóvel ganha total aderência com o solo. Por este motivo você pode realizar as mais diferentes manobras com máxima precisão. Sem dúvidas consiste no item obrigatório para quem quer bom gosto e esportividade na mesma medida.

Assim como todos os outros itens na lista com 5 presentes de natal, o aerofólio é um produto de simples instalação.

3 # Presentes de natal: Friso Lateral

hb20-principal-full

Nos dias de hoje manter uma identidade única no modelo automotivo é um passo fundamental ao veículo ser considerado tuning verdadeiramente. Os detalhes fazem a diferença também nos carros que têm frisos laterais para personalizar a porta lisa e quase sem graça.

Além de ser um acessório importante no sentido de valorizar a imagem, o friso lateral é indispensável para proteger as portas contra sujeiras ou pequenos danos gerados ao estacionar o veículo com pressa e sem cuidado, um quadro bastante natural tendo em vista os agitados dias da modernidade.

Na Tuning Parts você pode comprar frisos laterais com o emblema da marca do seu carro, respeitando a grafia original ao ponto de não trazer danos à valorização automotiva no mercado.

4 # Faixas adesivas: presentes de natal

faixa-esportiva-capo-renegade-blackout-aplicado-full

As faixas adesivas no estoque da Tuning Parts possuem as medidas iguais aos variados tipos de marcas de automóveis. Antes de comprar pergunte à Central de Atendimento para saber sobre a disponibilidade, ou, deixe um comentário abaixo que ficaremos feliz em responder.

Com este acessório o exterior automotivo fica único, o que por consequência consagra a imagem singular, moderna e esportiva de qualquer carro, inclusive o Chevrolet Camaro.

Com as faixas adesivas os motoristas possuem mais facilidade para identificar o carro após estacionar em grandes aglomerações, tais como o estacionamento do shopping center ou dos jogos de futebol, por exemplo.

5 # Envelopamento líquido: Spray Power Revest

spray_power_revest_tran_quarta-full

Ao comprar Spray Power Revest você pode escolher diferentes tons entre as opções: transparentes, peroladas, cintilantes, camaleão, metálicas fluorescentes e sólidas. A lata possui 500ml, ou seja, existe uma grande quantidade de tintura para pintar diferentes partes do carro com a máxima liberdade.

Além de ser resistente, este produto é removível facilmente. Ou seja, você pode pintar apenas para fazer uma viagem e na volta retirar sem maiores problemas. Interessante notar que a qualidade ímpar do produto proporciona uma grande resistência contra salinidade.

O Spray Power Revest consiste no produto campeão para personalizar frisos, grades, rodas, entre outras partes exteriores do automotivo. Este é um item de fácil aplicação, capaz de durar até 3 anos e com secagem rápida.

Comprar presentes de natal para amantes de tuning

No sentido de comprar os melhores presentes de natal para amantes de tuning não é preciso perder tempo com pesquisas na internet, basta entrar no site da Tuning Parts e conferir um verdadeiro universo com os melhores acessórios e equipamentos automotivos.

Não perca também novidades no setor que divulgamos de maneira frequente nas redes socais mais populares do mundo: Facebook, Youtube e Twitter. Até a próxima!


POSTADO EM Dicas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.