15
dez
2015

Lista de presentes de natal da Tuning Parts: 5 acessórios irados!!!

Conheça a lista de presentes de natal da Tuning Parts, a sua loja de acessórios automotivos, e, veja se alguma escolha se encaixa de maneira perfeita no seu veículo ou nos automóveis das pessoas que você pretende presentear nas épocas natalinas.

1 # CD Player Pioneer DEH-X1880UB: Lista de presentes de natal

cd-player-pioneer-interface-android-usb-aux-dehx1880ub

Uma excelente opção na lista de natal Tuning Parts para quem aprecia tecnologia automotiva está no Pioneer DEH-X1880UB, capaz de reproduzir não apenas as músicas do CD como também de outros dispositivos, tais como Smartphones, Pendriver, entre outras opções conectáveis via dispositivos móveis.

Com este aparelho a parte interna do carro vira uma verdadeira balada, principalmente por causa da tecnologia Mixtrax, capaz de interromper o silêncio entre as faixas sonoras, além de dispor recursos para motoristas ou passageiros curtirem com efeitos de DJs profissionais.

Como uma marca top no mercado de equipamentos para áudio, a Pioneer representa um selo que acima de tudo tem qualidade em sons automotivos, o que credencia esta como a melhor opção na lista de presentes de natal com custo-benefício.

Conheça maiores informações ou compre o CD Player Pioneer DEH-X1880UB.

2 # Filtro K&N

filtro-de-ar-k&n

Na lista de presentes de natal Tuning Parts não pode faltar o filtro K&N, utilizado nas melhores provas de automobilismo, desde NASCAR até Fórmula 1. A filtragem de ar com este item acontece de maneira perfeita ao ponto de aumentar a potência e aceleração dos carros sem exigir forças adicionais do motor.

Qualquer motorista iniciante não tem problemas ao instalar Filtro K&N, tendo em vista que as medidas se encaixam por serem idênticas aos filtros de ar originais dos carros. Fique atento e compre a opção indicada ao seu modelo automotivo.

Este produto é fantástico por durar longos anos sem a necessidade de substituição. Quando o equipamento estiver sujo o motorista precisa apenas lavar, secar e reinstalar para usufruir das peculiaridades de um produto novo.

Leia um artigo sobre filtros K&N e (ou) compre online.

Assista um vídeo que demonstra como é fácil instalar filtros K&N no carro:

https://www.youtube.com/watch?v=k-jP18UMOIY

3 # Molas Eibach

molas Eibach

molas Eibach

Para estar dentro dos padrões de limites da suspensão rebaixada os carros precisam das melhores peças, tais como as molas esportivas da marca Eibach, que têm tecnologia alemã nos processos produtivos.

Especialistas indicam, molas Eibach são as melhores do mundo! A capacidade de promover estabilidade quando o carro desempenha curvas em altas velocidades surpreende até os motoristas mais experientes acostumados com provas automobilísticas.

Para realizar tráfego seguro em carros tunados com a suspensão rebaixada os proprietários precisam investir o máximo de qualidade em todas as peças, inclusive nas molas, ao bem-estar de motoristas e passageiros.

Adquira já molas Eibach e garanta um item também para o carro na sua lista de presentes de natal.

4 # Apliques para painel

aplique-painel

No sentido de revolucionar a imagem do interior automotivo os apliques para painel se demonstram como opções exatas, principalmente pelos preços populares, uma escolha perfeita na lista de presentes de natal de amigos que possuem carros, ideal inclusive a presentear em outros eventos, caso de aniversário ou amigo secreto, por exemplo.

Sem dúvidas uma grande vantagem dos apliques para painel está na facilidade para instalar. Em menos de 10 minutos é possível fazer a instalação ao seguir as simples indicações da embalagem.

Não adianta comprar um aplique para painel apenas por causa da beleza. É necessário se precaver também à qualidade do material adesivo. Procure comprar apenas produtos que possuem o selo 3M para a estrutura adesiva, uma marca conhecida no mundo inteiro por causa da eficiência.

Um selo de qualidade que vale a pena investir em termos de apliques é a Sticker Bomb, popular por personalizar os modelos automotivos das estrelas de Hollywood, e, pela grande diversidade de modelos para diferentes marcas de carro, desde BMW até VW.

Compre aqui apliques para painel! Conheça maiores informações deste tipo de produto em um artigo informativo Tuning Parts!

5 # Abafador de Aço Inox Luzian

abafador

Com o abafador Luzian os melhores beneficiários são os vizinhos dos motoristas, que não precisam se preocupar por acordar em consequência dos roncos do motor. Ao comprar tal produto o veículo substitui o ruído ruim por um som agradável como se fosse a Sinfonia de Beethoven.

Os abafadores também geram maior custo-benefício para motoristas, principalmente por evitar multas de trânsito por causa de ruídos além do permitido quanto aos limites da poluição sonora para carros, conforme o Código de Trânsito Brasileiro.

A Luzian convocou ao seu Staff os melhores engenheiros do mundo para fabricar um produto que vale a pena aos motoristas por causa da alta tecnologia aliada ao grande custo-benefício.

Saiba mais sobre os abafadores de Aço Luzian!

Compre aqui!

Comprar lista de presentes de natal para carros!

Visite o site da Tuning Parts e compre todos os 5 itens da lista de presentes de natal capaz de fazer feliz qualquer pessoa que ama automotivos. Conheça mais sobre novidades em equipamentos para carros ao acessar as nossas páginas nas mídias colaborativas (Youtube, Facebook ou Twitter).


POSTADO EM Dicas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.