17
dez
2014

Presente de Natal: 10 Escolhas para Carros

Tempos natalinos estão quase chegando e os aficionados por itens automotivos desejam que o papai-noel não apareça com uma grande sacola repleta de panetone, mas sim de acessórios para modernizar a estética automotiva. Está com dúvidas sobre o próximo presente de natal? Que tal presentear com acessórios automotivos? Conheça 10 opções.

Acessórios para Carros de Presente de Natal

presente-de-natal

1 # Midia Receiver Pioneer MVH-X178UI

Considerado como um dos receptores de mídia mais esperados ao ano de 2015, representa a escolha certa de presente de natal aos motoristas que querem revolucionar a parte sonora do automotivo.

Neste produto vale o destaque à função MIXTRAX, capaz de encerrar qualquer tipo de interrupção entre a troca de faixas musicais. Quando uma está acabando logo começa outra, sem nenhum tipo de silêncio, um efeito como se fosse de DJs destas famosas casas de música eletrônica.

presente-de-natal

Na prática este é um presente de natal automotivo para todos os integrantes do veículo, afinal, ninguém fica parado quando a música toca no Pioneer MVH-X178UI, Media Receiver capaz de ler diferentes tipos de dispositivos móveis e arquivos digitais.

Entenda melhor as características do Pioneer MVH-X178UI neste texto.

Como usar o Pioneer MVH-X178UI? Conheça esta e outras informações em outro artigo do ciberespaço informativo Tuning Parts.

Compre Pioneer MVH-X178UI online para presente de natal aqui!

2 # Central Multimídia Pioneer AVIC-F960BT

Para impressionar no presente de natal uma boa dica está na Central Multimídia Pioneer AVIC-F960BT, que traz recursos completos ao entretenimento dos passageiros e ferramentas indispensáveis para melhorar a vida de motoristas.

presente-de-natal

O GPS integrado traz imagens cristalinas no monitor de 6 polegadas, inclusive com dispositivos sonoros para seguir na rota demarcada sem precisar olhar à Central Multimídia, dirigindo com maior segurança por não ter que desviar os olhos do trânsito.

Este presente de natal tem tecnologia Bluetooth, o que facilita de modo considerável nos streamings do áudio ao atendimento das chamadas.

Leia maiores informações deste presente de natal ao clicar no link.

Adquira online Pioneer AVIC-F960BT aqui!

Conheça maiores informações deste produto no vídeo abaixo:

3 # Mirror Cast

Já imaginou espelhar tudo o que ocorre no celular ao monitor da Central Multimídia do carro? Hoje em dia isto é possível graças à tecnologia Mirror Cast, o presente de natal moderno aos amantes de novidades em acessórios automotivos.

presente-de-natal

Mirror Cast vendido na Tuning Parts se adapta aos principais sistemas operacionais em termos de smartphones (IOS e Android). Ou seja, consumidores não têm problemas com falta de compatibilidade.

A simplicidade também é outro elemento atribuído para este presente de natal. Simples de instalar e executar as funções. Revoluciona o entretenimento ao considerar as múltiplas opções do celular, graças à conexão via rede mundial de computadores.

Quer saber mais sobre o Mirror Link? Então clique no link e acesse outro artigo informativo, ou, assista ao vídeo abaixo:

Compre Mirror Cast online na Tuning Parts!

4 # Sprint Booster

presente-de-natal

Quem é que nunca teve situação semelhante? Na subida um veículo abre passagem, mas o seu carro não consegue ultrapassar porque falta força no motor.

Para evitar este problema e ao mesmo tempo ganhar uma força extra o Sprinter Booster é a grande solução.

Com este presente de natal os motoristas apertam um botão que concede poder de aceleração em 30% adicionais ao motor, fazendo com que qualquer partida fique poderosa.

Interessante notar que para usar este recurso não é necessário gastar grande quantidade de combustível.

Fácil de instalar, usuários podem implantar instalação na própria garagem – isto porque não é necessário nenhum ajuste avançado ao motor.

Deguste um artigo completo sobre Sprint Booster.

Como melhorar a velocidade do carro sem adulterar o motor? Conheça este grande mistério neste artigo do Blog Tuning Parts.

Sprint Booster de presente de natal em diversas vezes sem juros é só na Tuning Parts (compre aqui)!

5 # Volante Esportivo

presente-de-natal

Volante é um ótimo presente de natal por ser capaz de revolucionar o interior automotivo. Representa acessório que transmite maior conforto aos motoristas que trafegam por longos caminhos e não querem sentir desgaste físico.

As réplicas de volante esportivo são itens mais indicados, em principal ao considerar que montadoras por vezes não possuem acessórios do gênero para determinados modelos automotivos.

Uma dica para ter maior custo-benefício é comprar volantes esportivos que vêm com cubos. Adquira apenas produtos universalizados ou feitos para se encaixar no seu tipo de carro.

Conheça os melhores volantes Volks neste artigo.

Compre volantes para diferentes marcas de automóveis aqui!

6 # Lâmpadas Automotivas

presente-de-natal

Trafegar com a iluminação correta não é apenas um conselho, mas sim uma lei que deve ser cumprida no sentido de evitar multas ou a recolha do veículo. Por este motivo que as lâmpadas representam o presente de natal que falta a evitar qualquer constrangimento do tipo.

Sem contar que lâmpadas automotivas devem estar em dia por questões de segurança.

Imagine estar dentro do carro, de noite, sem iluminação e em local desconhecido – algo temerário até mesmo por motoristas experientes, que conhecem bem a importância de ter lâmpadas automotivas em condições perfeitas.

Antes de comprar a lâmpada é necessário saber se a mesma ajusta de modo perfeito no veículo. Saiba estas informações ao clicar neste link para conhecer nossa tabela de iluminação do carro.

Manual definitivo da iluminação do carro (link)!

Adquira já lâmpadas automotivas ao presente de natal aqui.

7 # Filtros de Ar

presente-de-natal

Filtros de ar são ótimos para melhorar a eficiência do motor sem a necessidade de adaptações que requer tempo e dinheiro. Existem unidades que duram por toda a vida, como o Air Cool, produto no qual basta retirar do carro, limpar e reinstalar ao reuso como se fosse novo.

Conheça dicas de como escolher os melhores filtros de ar.

Compre filtros de ar online para presente de natal aqui!

8 # Rodas

presente-de-natal

Não há amantes de visual automotivo que deixam de abrir um grande sorriso quando recebem rodas como presente de natal. Mercado traz opções de diferentes tipos, se adequando às variadas demandas, desde esportivas até luxuosas.

Para tunar o veículo de verdade um dos primeiros passos é trocar as rodas, retirando antiquadas unidades de fábrica, feitas para não durar, e colocando produtos fabricados de modo especial para trazer beleza estética que foge do convencional.

Faça aquisição de rodas online aqui!

9 # CD Player Pioneer DEH-X3780UI 2015

presente-de-natal

Um presente de Natal para começar o ano novo no mais alto estilo. Reproduz diferentes tipos de arquivos, tais como WAV, WMA e MP3. Esta tecnologia traz interface de iPhone, iPod e Android. Contém milhares de opções para controlar os tons da iluminação.

Compre CD Player Pioneer DEH-X3780UI aqui!

10 # Sensor de Estacionamento

presente-de-natal

Presente de natal para ajudar nas manobras de estacionamento, ideal a quem não quer perder tempo a parar o carro por questões de segurança. A parte interna do veículo fica modernizada em consequência do painel que traz os valores do ângulo a estacionar perfeitamente.

Quando a ré é engatada os sensores acionam dispositivos luminosos e sonoros que servem para detectar a distância dos obstáculos.

A parte externa também ganha em estilo nos quatro sensores de tonalidade preta instaláveis no para-choque do carro.

Compre sensor de estacionamento aqui.

Maiores Informações: Presente de Natal Automotivo

Conheça 10 acessórios chiques para carro (aqui).

Adquira acessórios de carros para presente de natal na Tuning Parts, a sua loja online especializada. Não esqueça de visitar a FAN PAGE no Facebook a ficar por dentro de novidades do mundo automotivo.

 


POSTADO EM Dicas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.