29
set
2014

Aromatizantes Líquidos para Carros: Dicas e Cuidados

Não adianta espirrar seu perfume de uso pessoal no veículo a proporcionar melhora ao cheiro ambiente. Automotivos exigem produtos especiais, testados por especialistas, que duram longo tempo, sem proporcionar danos, caso dos aromatizantes líquidos para carros.

Entrar no veículo e sentir leve cheiro de lavanda ou outras composições pode ser agradável, em principal quando automotivos têm umidade na parte interna e o odor ruim prevalece onipresente.

Mercado atual dispõe  aromatizantes líquidos para carros com diferentes teores, ideais aos públicos distintos. Mas, há dicas e cuidados a serem considerados no sentido de aplicar tais produtos corretamente.

Escolha da Essência

  • Escolher essência correta faz parte do processo. Ter crise alérgica no tráfego não consiste em algo agradável, tampouco seguro.
  • Imagine que se motoristas ou passageiros possuem alergia às rosas, então com certeza é contraindicado comprar soluções rosadas, ou seja, àquelas misturas de espécies florais em cores vermelhas.
  • Outro aspecto indispensável: Compre aromatizantes líquidos com cheiros agradáveis, capazes de tornar o ambiente interno perfumado e fresco por longas horas.
  • Às vezes vale à pena pagar um pouco mais a obter produtos com máxima qualidade e excelente custo-benefício. Melhor espirrar duas vezes para cheirar bem o dia inteiro, do que realizar diversas espiradas diárias porque essências ruins não impregnam direito no carro.
  • Cedro, menta, lavanda, rosas, flores do campo, hortelã, enfim, o que não falta são fragrâncias aos aromatizantes líquidos para carros. Pesquise com calma e escolha a opção de maior agrado.

De Olho no Difusor ou Spray

Ao comprar aromatizantes não esqueça de analisar as características do difusor, também conhecido como spray. Tenha em mente – tal parte precisa ser resistente. Caso quebre, o produto inteiro perde a eficácia.

Dica para comprar em lojas online é conferir a descrição para saber se existe algo escrito sobre qualidade ou garantia ao difusor. Conforme lei, o e-commerce precisa se responsabilizar por tudo aquilo que anuncia publicamente.

Difusor em Cores Sortidas

Quem é aficionado por usar cada parte do veículo como peça de decoração para compor uma verdadeira obra artística automotiva pode apostar no difusor em cores sortidas.

Atualmente não é necessário pagar por esta personalização. A Tuning Parts oferece aromatizantes líquidos para carros com diferentes cores ao difusor, sem cobrar preços adicionais.

Regulagem de Difusão: Aromatizantes

  • Outro aspecto importante do difusor está no nível de regulagem. Se em cada espirrada acontecer grande consumo, então quer dizer que o aromatizante não tem custo-benefício, podendo sair caro ao longo prazo aos bolsos dos motoristas que pretendem manter os carros cheirosos.
  • Há quem diga que o segredo dos aromatizantes está na regulagem do spray. Por exemplo, ao soltar grande quantia em cada apertada existe maior tendência do cheiro ficar forte, proporcionado alto risco de enjoos. Espirrar pouco também pode não trazer resultados precisos.
  • Na prática, após conhecer bem o teor do perfume dos aromatizantes líquidos para carros, motoristas percebem qual quantia exata usar a proporcionar bem-estar internamente.
  • Em casos de dúvidas quanto ao nível de regulagem, para não errar, compre produtos reguláveis manualmente, cujo tamanho das espirradas ocorre conforme a necessidade dos usuários.

Aplicação Universal

Aromatizantes líquidos para carros são conhecidos por causa das concentrações de odores ou da outra característica peculiar: Aplicação universal. Neste sentido, promovem cheiro agradável e não causam danos ao veículo, independente dos materiais do interior automotivo.

Maquiar Carro

Como se sabe, as enchentes tomam conta das grandes cidades do país, em principal por causa da carência dos investimentos públicos no saneamento básico e à estrutura nas pistas.

Com frequência carros alagados têm danos prejudiciais à parte interna, responsáveis por terríveis odores.

Para disfarçar este cheiro impregnado é interessante investir nos aromatizantes líquidos para carros, com essências que colocam contrapeso ao odor ruim, pelo menos equilibrando a qualidade do ar no ambiente.

Preço do Aroma

Não é preciso pagar verdadeira fortuna nos aromatizantes líquidos para carros. Com a grande oferta no mercado os preços têm tendência de abaixar, inclusive aos produtos internacionais.

Caso queira economizar evite pagar quantia maior de R$ 20. Neste limite é fácil encontrar opções baratas, com alto custo-benefício, cuja pequena espirrada faz o cheiro ficar presente ao dia inteiro.

Aromatizantes Líquidos para Carros BRISK

Aromatizante fragrância Tabacco Free Brisk conjuntoAromatizante fragrância Acqua Brisk conjunto frente

Entre as melhores escolhas de aromatizantes líquidos para carros com alto custo-benefício se destacam os produtos BRISK, líder no setor.

Escolha as fragrâncias marcantes de cedro ou menta e perceba a grande diferença deste item ao comparar às produções convencionais do mercado.

Diferencial: Produtos feitos especialmente para retirar o cheiro de cigarro do carro.

Aromatizantes Líquidos para Carros NOS

Aromatizante NOS Auto Air Power Daytona - DifusorAromatizante NOS Auto Air Power Atlanta - DifusorAromatizante NOS Auto Air Power Indianápolis - DifusorAromatizante NOS Auto Air Power Daytona - Difusor

Aromatizante completo: Regulagem no nível da fragrância, spray resistente, difusor sem custo adicional e design moderno, semelhante ao nitro, para deixar veículos com maiores traços esportivos.

O design inovador combina com tendências automotivas esportivas contemporâneas do século XXI.

Diferencial: Diversos tipos de tonalidades às tampas!

Compre aromatizantes BRISK e NOS na Tuning Parts, que concede 5% de desconto às compras à vista e se compromete em entregar no prazo.

Siga o nosso Instagram: http://instagram.com/lojatuningparts

 

Fonte: Briskaromas.com.br


POSTADO EM FunçõesNovidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.