30
jul
2015

Prêmio Época Reclame Aqui: Destaque Tuning Parts

Prêmio Época Reclame Aqui consiste em congratulação prestigiada no Brasil. Surgiu ao sentido de escolher as empresas que possuem qualidade nos relacionamentos com clientes (quesito – atendimento). Objetiva indicar as melhores escolhas aos consumidores brasileiros.

Ser escolhida no Prêmio Época Reclame Aqui é sonho de qualquer empresa participante. Afinal, este troféu indica que a marca se preocupa em proporcionar alta excelência no atendimento ao considerar o alto investimento e os esforços para cumprir o prometido aos clientes.

Na prática, quanto mais atinge alto nível de eficiência maiores as chances de uma empresa ganhar o Prêmio Época Reclame Aqui. Outro objetivo da premiação é estimular as marcas a solucionarem os problemas dos consumidores com maior efetividade possível (eficiência + eficácia).

Conforme informações oficiais do site Época, o Prêmio Reclame Aqui consiste na maior premiação brasileira às empresas que atuam ao mercado nacional no que tange à qualidade de relacionamento com consumidores de diferentes poderes aquisitivos, sem nenhuma distinção.

Como todo prêmio de prestígio, poucas empresas no mercado brasileiro podem participar do Prêmio Reclame Aqui da Época, gratuitamente.

Para se inscrever é preciso entrar no site, selecionar o link de inscrição, prestar informações solicitadas (processo seletivo) e esperar a confirmação via email. Depois, a empresa tem que aguardar o período de votos acontecer e torcer aos consumidores votarem.

premio-reclame-aqui

Processo Seletivo: Prêmio Época Reclame Aqui

A inscrição ao Prêmio Época Reclame Aqui é gratuita. Contudo, isto não quer dizer que se inscrever implica em participar. Durante o processo as empresas precisam preencher certos requisitos indispensáveis, além de concordar com todas as regras previstas no regulamento oficial.

Após iniciar o período de inscrição as votações ficam abertas no site oficial do Prêmio Época Reclame Aqui. Consumidores possuem até determinada data para votar.

Neste sentido, à primeira parte as empresas participam como indicadas. Na sequência ocorre a votação popular, e, por final, a festa de premiação.

Como votar no Prêmio Época Reclame Aqui?

Na prática não existe segredo para votar no Prêmio Época Reclame Aqui. Basta acessar o site oficial, escolher a empresa que você deseja votar (por exemplo, Tuning Parts) e confirmar. Possível encontrar a marca desejada no menu dos gêneros (autopeças, varejo, etc.) ou buscador (ao digitar o nome).

Não se pode ignorar que para votar no Prêmio Época Reclame Aqui é necessário estar com navegador atualizado e sem vírus. Do contrário pessoas interessadas em votar podem não conseguir enxergar dados do site, o que prejudica de modo direto à votação.

Festa de Premiação: Reclame Aqui

A votação do Prêmio Época Reclame Aqui 2015 é de agosto até novembro – mês no qual ocorre a festa de premiação que visa entregar os troféus aos vencedores, e, ao mesmo tempo, divulgar para o mundo inteiro o nome das melhores empresas no que tange ao relacionamento com consumidores brasileiros.

Festa de premiação do Prêmio Época Reclame Aqui acontece em São Paulo, precisamente no Espaço das Américas, próximo ao metrô Barra Funda.

reclame-aqui-1

Prêmio Época Reclame Aqui: Tuning Parts

A Tuning Parts foi aprovada no processo seletivo e vai participar do Prêmio Época Reclame Aqui 2015. Sem dúvidas um reconhecimento da loja online que tem 10 anos de tradição e os menores índices de queixas dos consumidores no setor.

Loja Tuning Parts investe de modo massivo em tecnologia para se relacionar com o cliente. No site do e-commerce consumidores encontram múltiplas ferramentas para estabelecer contato e retirar dúvidas relacionadas ao pré ou pós-venda.

Ao selecionar o link Chat Online (presente na parte superior do site, ao lado do telefone) clientes podem retirar dúvidas em tempo real com a equipe de especialistas Tuning Parts, que conhecem os mínimos detalhes dos milhares de produtos presentes no estoque.

No site Tuning Parts tem a Central de Ajuda, link presente na parte superior do site (à parte esquerda). Neste campo internautas podem retirar qualquer espécie de dúvidas relacionadas aos produtos da loja, desde procedimentos para encher o carrinho de mercadoria até esclarecimentos via e-mail.

Tuning Parts tem atendimento campeão quando se trata de telefone. Como e-commerce que vende para todo o Brasil, há números diferentes para cada região brasileira no sentido de clientes ligarem e receberem atendimento de primeira qualidade em tempo rápido, afinal, o e-commerce sabe que nos dias de hoje tempo é dinheiro.

Tuning Parts não é loja que apenas se preocupa em vender o máximo número de produtos sem auxiliar os clientes. Ao contrário, o e-commerce concede inclusive vídeos que ensinam aos consumidores instalarem acessórios automotivos na própria garagem, sem necessidade de ajuda profissional, ou seja, consumidores não pagam a instalação e ganham custo-benefício para ter equipamentos modernos no automóvel.

Vote Tuning Parts: Prêmio Época Reclame Aqui 2015

Vote na Tuning Parts ao Prêmio Época Reclame Aqui 2015, colabore com a marca se manter forte no mercado e continuar oferecendo grandes novidades em acessórios automotivos. Clique no link e acesse o site da votação – agradecemos cordialmente.

Escrito por Renato Duarte Plantier


POSTADO EM Curiosidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.