10
jun
2016

Clinvo – O maior buscador de carros usados do Brasil

Procurar por um veículo usado ou seminovo pode deixar de ser tarefa excitante e empolgante e tornar-se uma legítima dor de cabeça devido ao grande número de sites de classificados de carros usados.

Se você já passou por esse processo, com certeza vai lembrar de ao menos 5 sites. Em cada um deles o usuário tem que preencher os mesmos filtros, ordenar e realizar a demorada tarefa de selecionar os anúncios mais interessantes. Imagine ter que fazer isso por vários dias até encontrar o melhor negócio! Ainda bem que a Clinvo.com está resolvendo este problema.

Na Clinvo o usuário informa a sua localização e o modelo de automóvel que deseja pesquisar. Na sequência, o sistema busca por carros usados em diversas as plataformas de classificados e apresenta os resultados em uma única página. Logo, não há mais a necessidade de se realizar a busca em vários sites, faz uma vez só na Clinvo e pronto! Além disso, são disponibilizados filtros e ordenação por preço, ano e quilometragem, para que o automóvel tão desejado seja identificado o mais rápido possível. Sinceramente, é muito fácil de usar!

Clinvo

A startup foi fundada baseada na opinião de que não é justo que o consumidor tenha que encarar semanas de busca para conseguir comprar seu carro usado ou seminovo. A agregação de anúncios faz com que o usuário encontre o carro usado ideal muito mais rápido, o que também gera uma maior probabilidade de encontrar um negócio melhor do que seria possível em uma busca individual em cada site. Assim como o Buscapé faz para celulares e o Trivago para hotéis, o agregador brasileiro faz para carros usados e, no futuro, imóveis. Deste modo, o consumidor não precisa mais se preocupar em estender sua pesquisa para garantir uma boa compra.

Atualmente a Clinvo busca nos principais sites de carros usados do Brasil, como OLX, Webmotors, iCarros e Socarrão. Até o fim do ano o sistema estará integrado com 15 sites e até a metade de 2017 será capaz de buscar em todos os sites de classificados do Brasil. O site pode ser acessado em desktop ou smartphone. Não é necessário baixar nenhum aplicativo ou fazer cadastro para usar a ferramenta.

Aproveite essa dica e confira quanto seu carro usado vale de acordo com os preços praticados no mercado. Confira essa novidade na experiência de compra de carros usados: clinvo.com. Experimente também pelo navegador do smartphone!


POSTADO EM Dicas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.