24
nov
2015

10 dicas para comprar na Black Friday com segurança

Comprar na Black Friday é o deleite das pessoas amantes de descontos máximos. Mas, por causa do grande número de ofertas, os consumidores precisam tomar cuidado e não cair nos golpes Black Friday (produtos falsos, ataques Hackers, páginas falsas, etc.). Abaixo conheça 10 dicas para comprar na Black Friday de maneira segura.

Dicas para comprar na Black Friday

1 # Segurança: Antes de comprar na Black Friday é preciso analisar o selo de segurança do site. Quando não existem símbolos de proteção com qualidade, tais como Norton, por exemplo, vale a pena procurar outra oferta. Quanto mais selos de segurança maior o nível de confiabilidade aos consumidores.

2 # Reputação: Sites como ReclameAqui.com.br são ideais para você conhecer pontos de vista dos consumidores ao respeito da loja que oferece ofertas a qualquer pessoa comprar na Black Friday.

3 # Selo Black Friday: Não basta apenas dizer que está em Black Friday, a loja inclusa no programa deve ter um selo oficial BF, uma evidência de que o e-commerce segue todas as posturas éticas recomendadas oficialmente.

4 # Vídeos e textos: Quando lojas têm vídeos no Youtube, e, textos exclusivos em blogs sobre produtos ou serviços existe um grande sinal de que as ofertas são legítimas. Golpistas não perdem tempo / dinheiro desenvolvendo informações verdadeiras.

5 # Preços e ofertas: Se a esmola é demais o santo desconfia. Quando preços de produtos estão muito abaixo da média das promoções você deve ligar o sinal de alertar e investigar a reputação do e-commerce.

6 # Sites falsos ou verdadeiros: Há golpistas que fazem design de sites semelhantes às páginas das grandes lojas do varejo online. Ao comprar na Black Friday tome medidas preventivas, tais como analisar o “https” na URL, ou, solicitar o conselho do antivírus para saber sobre a confiança referente ao e-commerce.

7 # Poder do Print: Independente se você tem certeza ou não sobre a lisura da oferta, procure sempre usar o botão Print Screen para registrar todos os detalhes do negócio. Desta forma você ganha argumentos ao seu favor em caso de reclamações na justiça.

8 # Garantia: Como consumidor brasileiro você tem o direto legal de 30 dias garantidos contra problemas fabris na compra de qualquer produto.

9 # Entrega: Quem deseja comprar na Black Friday vai encontrar um grande número de ofertas com preços baixos que não cobrem o frete – fique com os olhos atentos!

10 # Boca no trombone: Caso você seja vítima de golpes ao comprar na Black Friday, ou, em qualquer época do ano, não pense duas vezes e denuncie à opinião pública. Lute contra a perda da credibilidade do livre mercado online por causa de lojistas desonestos.

Comprar na Black Friday: acessórios automotivos

Você pode comprar na Black Friday Tuning Parts e aproveitar descontos imbatíveis de até 50% nos melhores acessórios e equipamentos automotivos para todos os modelos e marcas de automóveis. Não se esqueça de visitar as nossas redes sociais (Facebook ou Youtube) antes, durante ou depois de comprar na Black Friday.

Fonte: Blackfriday.camara-e.net


POSTADO EM Curiosidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.