6
nov
2014

Navegador GPS Multilaser: Referência na América

Navegador GPS Multilaser consiste em principal referência na América Latina quando o assunto é tecnologia e qualidade. Traz recursos incríveis, capazes de facilitar as vidas dos motoristas, modificando à melhor a experiência em dirigir.

Com este aparelho não existe preocupação quanto à eficácia às rotas traçadas. Há cobertura de 3 mil cidades brasileiras, além de regiões populosas da Argentina, do Chile e outros países no continente sul-americano.

O grande destaque em termos de tecnologia está na função TTS, capaz de ditar o nome das ruas durante as manobras e por consequência ajudar para que motoristas memorizem trajetos e conheçam melhor as ruas das cidades.

Função TTS do Navegador GPS

Estatísticas indicam que olhar ao monitor quando o carro está em movimento traz grandes chances de colisões no trânsito. Por este motivo é preciso observar os navegadores apenas nas paradas, como nos semáforos, por exemplo.

Para ajudar ao motorista sempre seguir no trajeto correto, o navegador GPS Multilaser narra quais os procedimentos a serem seguidos, ditando nomes das ruas e quando virar.

Com o transmissor FM os condutores conseguem sintonizar comando de voz para receberem informações ditadas pela máquina enquanto realizam o tráfego. As instruções em áudio fornecem com riqueza de detalhes cada etapa a ser cumprida até chegar ao destino final.

O software do navegador GPS Multilaser funciona em português para que motoristas encontrem os melhores caminhos inclusive quando se encontram em pistas internacionais da América do Sul. Acessório que não pode faltar ao espírito de aventura jamais ser prejudicado por falta de informação às rotas certas a seguir.

Quem quer testar os conhecimentos em inglês e espanhol pode selecionar a opção ao leitor ditar informações com estes ou outros tipos de língua.

Agilidade no Processo

Navegador GPS Multilaser calcula as rotas em poucos segundos, ao contrário dos produtos convencionais do mercado que demoram longo tempo para traçar os caminhos, aumentando o tempo de espera para partir com veículo preparado às longas viagens.

Outro ponto de destaque está na opção reservada aos usuários colocarem os endereços favoritos. Com este recurso basta selecionar o atalho que foi salvo no menu para traçar as rotas rapidamente, de forma instantânea, no navegador GPS Multilaser.

Opcionais Multimídia

Interessante notar que o navegador GPS Multilaser tem como característica peculiar os opcionais multimídias. Consegue ler vídeos, imagens, músicas (ou outros tipos de áudios) e textos.

TV digital, suportes para microfone, entrada de fone, USB e mapas completos de Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Estados Unidos (Miami e Orlando) ou outros países fazem parte da lista dos recursos especiais do navegador GPS Multilaser.

Compre o navegador GPS Multilaser na Tuning Parts (clique no link)!

Fonte: Multilaser.com.br


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.