5
mar
2015

Pedaleiras para carro da Shutt – Obra de arte em forma de acessório

Pedaleiras para carro são grandes pedidas dos motoristas que desejam segurança máxima nos pedais. Como se sabe, normalmente os veículos de fábrica chegam ao mercado com acelerador, freio e embreagem sem nenhuma personalização, o que deixa irritado os condutores estilosos, que querem personalização máxima em cada detalhe da parte interna do automotivo.

pedaleira-para-carro

Pedaleiras para carro com qualidade

As pedaleiras para carro da Shutt são sinais de garantia máxima. Ao comprar tais produtos os consumidores possuem a certeza de que adquiriram algo duradouro, que mantém inclusive a intensidade do brilho por longos anos, otimizando a imagem de carro novo longamente.

Apenas as pedaleiras para carro Shutt possuem este recurso especial à estética, o que favorece de modo direto ao crescimento da marca como líder do setor no mercado nacional.

Pedaleiras para carro com aço inox

O aço inox qualitativo é a máxima garantia que os motoristas possuem contra a temida ferrugem, que pode surgir por diversos motivos nos itens metálicos. Neste produto não tem erro, nem quando o veículo passa por enchentes surge algum tipo de dano que prejudica a qualidade estética.

Pedaleiras esportivas para carro

pedaleira-para-carro

Outra particularidade das pedaleiras para carro da marca Shutt se encontra no aspecto esportivo e jovial que trazem à imagem do interior automotivo, que para falar a verdade fica revolucionado de modo positivo. Qualquer pessoa que entra no veículo percebe o brilho deste acessório automotivo.

Pessoas que possuem carros tunados sabem que é importante também manter a imagem esportiva na parte interna, do contrário, toda beleza investida ao lado exterior pode ficar em cheque naquele exato momento que as pessoas entram no carro.

Pedaleiras para carro seguras

A durabilidade se alia aos traços esportivos nas pedaleiras para carro Shutt! Todo o seu formato tem design moderno e estrutura resistente, capaz de durar longos anos com brilho inspirador.

A segurança também é um ponto forte deste produto. A borracha auxilia para que o pedal fique antiderrapante, inclusive quando motoristas usam chinelo ou controlam os carros descalços (atenção, de acordo com a lei do trânsito brasileiro os condutores devem utilizar calçados seguros, que não escorregam durante o tráfego).

A borracha serve não apenas para aumentar a segurança do motorista, como também colabora a manter em alta o design esportivo.

Pedaleiras para carro – conforto à direção

pedaleira-para-carro

Quanto maior o conforto na direção dos carros menos chances existem de acontecer o “mal-estar”, problema que pode aumentar os riscos de colisões no trânsito. O motorista deve esquecer de economia quando se trata de ficar confortável, isto faz parte dos princípios básicos da segurança automotiva.

Ao investir nas pedaleiras para carro que possuem qualidade máxima os motoristas podem usar os pedais com maior facilidade, tornando assim a direção algo mais suave de ser feito, seguramente.

Ao comprar pedaleiras para carro ideais os condutores se asseguram de ter máximo poder no contato do pé com o freio, ou ainda, encontram o ponto de embreagem de modo fácil, afinal, o fato de não escorregar ajuda bastante neste sentido.

Pedaleiras para carro precisam sempre de acabamento com borracha, ou, pelo menos, escovado. Apenas desta forma a segurança fica atenuada durante o tráfego no trânsito.

Compatibilidade das pedaleiras para carro da Shutt

As pedaleiras para carro da Shutt são feitas para diferentes modelos de automóveis. Por isto, antes de comprar, os consumidores precisam se assegurar de adquirir o produto certo de acordo com o automotivo. Tenha em mente de que as lojas não costumam trocar pedaleiras para carros apenas porque o consumidor se enganou no que tange às medidas.

De olho nas medidas!

Vale ressaltar que as pedaleiras para carro da marca possuem um nível incrível de compatibilidade. Por exemplo, o produto da foto acima foi feito para veículos automáticos das marcas Volkswagen, Honda e Chevrolet. Porém, nada impede que a instalação também aconteça em outros automóveis, desde que a medida se encaixe perfeitamente.

Para conhecer as medidas não há segredo. Basta comparar as características das pedaleiras para carro da Shutt com o tamanho das pedaleiras do seu carro. 

A Shutt possui centenas de modelos com os mais distintos tipos de tamanho. Ou seja, com certeza a marca tem pedaleiras para carros que se encaixam de modo perfeito no seu automotivo.

Atenção! Sempre confirme o tamanho exato das pedaleiras para carro ao fazer contato direto com os vendedores. Apenas desta forma existe a garantia de comprar um produto que se adéqua perfeitamente ao seu veículo.

Além de um produto com qualidade acima da média os usuários usufruem do logotipo da marca gravado via tecnologia a laser!

pedaleira-para-carro

Comprar online pedaleiras para carros

Compre online pedaleiras para carros na Tuning Parts, e-commerce que possui em seu estoque todos os produtos produzidos pela prestigiosa marca Shutt – adquira agora e pague a prazo sem juros – também visite a página da Tuning Parts no Facebook.

Fonte: Shutt.com.br


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.