8
jun
2015

Navegador gps com tv digital de 7 polegadas

Navegador gps com tv digital em tela de 7 polegadas! Com este aparelho todas as pessoas dentro do carro assistem aos principais canais da TV aberta, com qualidade máxima. Sem dúvidas um item supermoderno capaz de revolucionar o painel em termos decorativos. Após instalar este acessório tecnológico seu carro jamais será o mesmo na segurança e no entretenimento!

Ao usar navegador gps com tv digital os motoristas fazem diferentes tipos de trajetos sem preocupação, afinal, no sistema existem mapas traçados em software avançado, que traz cada detalhe das estradas nacionais e internacionais.

navegador-gps-com-tv-digital

Este navegador gps com tv digital  tem o maior visor LCD do mercado, conforme informações colhidas no site da Multilaser. Com a qualidade da transmissão até os passageiros dos bancos traseiros não perdem detalhes importantes da programação no entretenimento.

Navegador gps com tv digital: viagens longas

O navegador gps com tv digital  foi feito de modo especial para quem deseja realizar longos trajetos sem riscos de se perder, ou, de o sinal ficar fora do ar no aparelho – um problema que gera frustração aos motoristas que desconhecem características básicas das estradas para chegar ao destino final seguramente.

navegador-gps-com-tv-digital

Ao usarem o navegador gps com tv digital os consumidores utilizam ampla cobertura para as estradas das cidades brasileiras. Ao todo são quase 3 mil municípios traçados na memória do GPS – destaque às regiões Sul e Sudeste do Brasil.

As pessoas dispostas a viajarem ao redor dos principais países do continente sul-americano também possuem vantagens com este navegador GPS. Uruguai, Chile e Argentina são países que têm cobertura total de mapas neste incrível acessório ultramoderno!

Navegador gps com tv digital: detector de radar

Navegador gps com tv digital da Multilaser traz custo-benefício para qualquer motorista. Afinal, no equipamento existe o detector de radares, capaz de detectar sinais nos mais diferentes locais que cercam as grandes e pequenas estradas brasileiras. Desta forma é mais simples escapar das armadilhas que os agentes de trânsito fazem apenas para tirar dinheiro do cidadão-motorista de bem.

navegador-gps-com-tv-digital

No Brasil, considerando o amplo número de radares presentes nas estradas repletas de buracos, o motorista precisa adquirir ferramentas precisas para não falir de tanto pagar multa ao Estado, tais como o navegador gps com tv digital, por exemplo.

GPS com TTS

Atualmente o trânsito se encontra caótico. O mínimo de distração dos motoristas pode resultar em problemas leves ou tragédias sérias no tráfego. De acordo com especialistas, apenas o ato de olhar ao visor do monitor GPS para saber qual caminho seguir já representa um grande perigo.

Por estes e outros motivos que navegador gps com tv digital possui a tecnologia TTS, responsável por ditar os caminhos dos trajetos aos motoristas não precisarem retirar os olhos da pista para trafegarem com máxima segurança.

navegador-gps-com-tv-digital

Indicações em português aos condutores entenderem de modo perfeito cada detalhe do caminho. Em consequência de tamanhos recursos tecnológicos, que primam por qualidade máxima no GPS, a marca Multilaser demonstra mais uma vez porque é líder de mercado.

Interessante notar que, conforme grande parte das opiniões nos fóruns de notícias relacionadas ao mundo automotivo, o navegador gps com tv digital da Multilaser está entre os melhores acessórios quando o assunto é geração das rotas precisas. Com este aparelho ultra tecnológico as chances do motorista se perder diminuem para 0% (zero por cento).

GPS com velocímetro

No navegador gps com tv digital existe um indicador de velocidade presente no monitor que transmite os mapas e trajetos a serem seguidos. Este é um santo recurso, em principal aos carros que não possuem velocímetros funcionando de maneira correta.

Nunca se sabe quando o velocímetro pode quebrar! Ou seja, o indicador digital de velocidade do navegador gps com tv digital serve como recurso reserva a ser usado em casos de emergência.

Desta forma, se o agente de trânsito parar o carro e perceber o velocímetro quebrado é possível alegar que, pelo menos, o controle da velocidade acontece via GPS.

Navegador gps com tv digital Multilaser

navegador-gps-com-tv-digital

A praticidade representa recurso onipresente no navegador gps com tv digital. Neste aparelho os motoristas podem trabalhar via GPS enquanto passageiros assistem aos canais de TV aberta. Agora não é necessário ficar nervoso a cada novo congestionamento, afinal, basta um toque na tela para assistir jogos, filmes, documentários, etc.

Navegador gps com tv digital  tem opções no painel a serem selecionadas via touchscreen, seguindo os padrões dos principais  acessórios automotivos  norte-americanos e europeus. Basta deslizar o dedo para selecionar qualquer ícone, isto é, não existe nenhum botão analógico capaz de tirar a tendência tecnológica do aparelho.

Compre navegador gps com tv digital na Tuning Parts (link), a loja de acessórios automotivos brasileira que tem maior diversidade de produtos no estoque. Facilitamos o pagamento e entregamos na porta dos clientes! Não perca também novidades do setor em nossas páginas nas redes sociais (Facebook, Instagram e YouTube).


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.