5
jan
2016

Lâmpadas HB20 2016

Separamos neste post todas as informações necessárias para trocar as lâmpadas do HB20 2016.

 

 

 

 

 

 

 

 

Os encaixes podem variar, por isso recomendamos consultar o manual do carro.

Quando uma lâmpada queimar bastará comprar outra seguindo a tabela abaixo:

Farol (Alto e Baixo)
H4 – 55W/60W
Farol de Milha
H8 ou HB4  35W

Dica: Lâmpadas de Xenon possuem normalmente 35W e não oferecem risco de derreter o farol.
Dica2:  Jamais coloque uma lâmpada com potência (wats) maior que 60W, é comum encontrar vendedores oferecendo lâmpadas de 100W que certamente irão derreter seus faróis.

As originais têm potência de 60W, por isso jamais utilize lâmpadas acima dessa potência visto que poderá ocorrer o derretimento do faróis.

Caso queira utilizar modelos super brancas opte sempre por marcas confiáveis e modelos que possuam a mesma potência das lâmpadas originais. Veja alguns modelos de lâmpadas super brancas na Tuning Parts.

Aparências das Lâmpadas do HB20 2016

Lâmpada H4 Original

Lâmpada H4 Original

Farol H8 Original

Farol H8 Original

Seu

HB20 2016

com lâmpadas Xenon

As lâmpadas Xenon tem potência de 35W (menos que a original 55W), ou seja, não agride o Farol Principal ou Farol de Milha.

Sua Luminosidade é aproximadamente 3x maior que uma lâmpada convencional, pois, enquanto a convencional é iluminada por um “filete” a Lâmpada Xenon é iluminada por um gás existente em toda lâmpada.

Como as lâmpadas originais, as Xenon também são identificadas com símbolos “H4, H1, H7, H11..”

No caso do HB20 serão utilizadas as mesmas H4 no Farol Principal e H8 no Farol de milha.

Veja os modelos do Kit Xenon disponíveis na Tuning Parts:

Aparências das Lâmpadas Xenon

Lâmpada H4 Xenon

Lâmpada H4 Xenon

Informações de como Trocar sua Lâmpada

Trocar a lâmpada não é complicado, porém para sua segurança é melhor trocar em locais bem iluminados para não haver mau encaixe. Ao manusear utilize um pano seco para não tocar na lâmpada, senão poderá danificar a mesma. Você deverá desligar e limpar o conector, para evitar que a oxidação não queime as lâmpadas novas, retirar o protetor e em seguida retirar a lâmpada antiga que está no carro e inserir a lâmpada nova. Cuidado ao remontar para não ocorrer o mau posicionamento dos encaixes.

Farol Alto – Caso você tenha alguma informação complementar a respeito do procedimento da troca, como por exemplo- se é ou não necessário a retirada do para-choque ou do farol, deixe seu comentário.

Farol Baixo –  Caso você tenha alguma informação complementar a respeito do procedimento da troca, como por exemplo- se é ou não necessário a retirada do para-choque ou do farol, deixe seu comentário.

Farol de Milha –  Caso você tenha alguma informação complementar a respeito do procedimento da troca, como por exemplo- se é ou não necessário a retirada do para-choque ou do farol, deixe seu comentário.

Led

Atualmente todas as lâmpadas são fabricadas com Led. E as lâmpadas produzidas com Led possuem uma potência inferior se comparada com as convencionais, no entanto, este fator não influência em sua capacidade de iluminação. Ambas produzem satisfatório efeito de luminosidade. Confira as lâmpadas de Led disponíveis na Tuning Parts.

Lâmpada H4 Led

Lâmpada H4 Led

 

Farol H8 Led

Farol H8 Led

Na Tuning Parts temos variedades de acessórios para o HB20 2016, consulte agora mesmo tudo que temos para equipar seu HB20 2016.


POSTADO EM Lâmpadas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.