20
dez
2016

Todos os Detalhes do Friso Lateral Personalizado em Baixo Relevo

O Friso lateral Personalizado ainda é um dos acessórios mais procurados, ele personaliza seu carro e aumenta a beleza estética. Nesse artigo vou falar sobre todos os detalhes do novo friso lateral personalizado com grafia em baixo relevo.

Esses frisos laterais fazem toda a diferença para quer quer personalizar a porta lisa e quase sem graça. Além de ser um acessório importante no sentido de valorizar a imagem, o friso lateral é indispensável para proteger as portas do seu carro contra pequenos impacto, amassados e arranhões.

friso-lateral-personalizado-grafia-baixo-relevo

Esse friso tem grafia em baixo relevo é produzido em plástico ABS automotivo com alta resistência e durabilidade, recebe pintura na cor original do seu carro, se adaptando perfeitamente para entregar o melhor visual. Ele se diferencia pela grafia em baixo relevo, que dar uma aparência única para seu carro. Produzido com pintura resistente que não desbota e não sai com o tempo. Permite que você personalize seu carro sem perder a originalidade.

friso-lateral-personalizado-baixo-relevo

Eles são fabricados de acordo com o modelo do carro, você não vai precisar cortar o friso ou fazer alguma adaptação. O kit inclui os 2 frisos dianteiros com a grafia original e dois frisos traseiros, com esse detalhe para quando você abrir a porta, o friso traseiro não encostar no friso dianteiro. A aplicação de friso não é difícil, você pode fazer em casa mesmo. Veja o vídeo que fizemos.

Esse friso não sai facilmente do seu carro, porque ele possui fita 3M,  fita super-resistente e não solta com a chuva, pode ficar tranquilo.

Na Tuning Parts você pode comprar esse friso do Onix e de outros modelos.

O que você achou das dicas? Deixa nos comentários. E segue as nossas redes sociais: (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube)!


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.