16
maio
2014

Momento Nostalgia – 7 Jogos de Videogame obrigatório para quem ama velocidade

O que fazer nesse final de semana? Muita gente gosta de ficar em casa, vendo Tv, lendo um livro, ir ao cinema e fazer outras coisas que não vem ao caso. No entanto, algumas pessoas gostam de jogar videogame, eu era uma dessas pessoas, quando se é mais jovem, temos mais tempo para ficar jogando.

Lembro-me de um final de semana que os meus primos e eu passamos sábado e domingo jogando top gear do Super Nintendo e quando eu fui dormir, ficava sonhando com as corridas e pensava em maneiras de ganhar, agora não temos todo esse tempo. Mas para você que ainda tem esse tempo e gosta de nostalgia, vou te falar 10 jogos de corrida inesquecíveis. Aqueça os motores e chama os amigos.

E vamos à lista!

1 – O primeiro da lista é o Mario Kart (1992), um dos maiores trunfos da Nintendo, dispensa apresentações. Quem nunca ficou com raiva da casca de banana ou até do casco vermelho perseguidor? Ou quando passava uma volta sem pegar os acessórios? Eu ficava com muita raiva.

videogame-mario-kart-2

2 – E agora o Top Gear (1992) um dos jogos mais famosos da minha época, aquilo sim era um jogo de corrida de verdade. Como não lembrar do turbo, só tinham 3 em cada corrida, se você prestar mais atenção esse era um jogo muito estratégico, tinha que pensar minuciosamente em quais voltas utilizar os 3 turbos, senão ficava fora do pódio.

videogame-top-gear

3 – O Super Mônaco GP, esse não é da minha época, mas eu via os meus irmãos jogarem, e achava muito bom, os gráficos eram surpreendentes e pilotar um carro de Fórmula 1 era algo desejado por crianças e adultos.

videogama-super-monaco

4 – E o Road Rash foi um jogo muito diferente para época, pois permita dar chutes e socos nos outros motociclistas. E naquele tempo não tinha essa do jogo inspirar as crianças a bater, a porradaria só ficava no jogo, pelo menos nunca ouvi relatos.

videogame-road-rosh

5 – O Fzero era outro clássico dos jogos de corrida, quem não gostava de dirigir uma nave, era o sonho de quase todas as crianças. Os gráficos também impressionavam e a trilha sonora era muito show.

videogame-fzero

6 – O Gran Turismo, a primeira vez que eu joguei, achei muito realista com vários detalhes que eu ainda não tinha visto. Esse jogo todo mundo jogava, até quem não gostava de carro.

videogame-gran-turismo

7 – Cara, tinha também o Rock & Roll Racing, o jogo não era um dos melhores na parte gráfica, mas foi marcante pela trilha sonora, que era obvio tocava o bom e velho Rock.

videogame-rock-roll

E no próximo post, vou falar dos jogos atuais. Fique atento!

E aí, gostou de nossa seleção? Achou que faltou algum jogo? Comente!! E não esqueça de visitar o site da Tuning Parts!


POSTADO EM Dicas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.