27
ago
2013

Som com Android: diversão e tecnologia no seu carro

O novo som automotivo Live tem sistema operacional Android, que permite baixar diversos aplicativos, além de vários outros recursos. Confira mais informações sobre o produto.

O som automotivo é um dos acessórios mais populares. Assim, não é de surpreender que existam tantos modelos no mercado, com os mais diversos recursos e funcionalidades.

Para quem não abre mão de ter um dispositivo desse, uma boa opção é adquirir o novo som automotivo Live, que será lançado brevemente. Seu maior diferencial é possuir o sistema operacional Android – uma plataforma interativa e fácil de usar, que permite instalar e gerenciar uma infinidade de aplicativos.

 

som-live

O Live também possui GPS totalmente integrado, com cobertura em mais de 2.500 cidades e mapas do Brasil, Argentina, Chile e Uruguai. Além disso, tem TV digital e acesso à internet por meio de rede Wi-fi ou modem 3G.

O som automotivo conta ainda com entradas AUX, USB e cartão de memória Micro SD, tornando os passeios familiares mais divertidos com  a possibilidade de aproveitar músicas e vídeos no conforto do carro.

Para saber quando o som automotivo Live será lançado e ver outros produtos para personalizar seu carro, conheça a Tuning Parts.


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.