8
out
2014

Cuidados com Lustrador de Automóveis

Você já chegou a pensar em quais os cuidados com lustrador de automóveis, aquele produto aplicado na carroceria antes da encerada para obter os melhores resultados.

É preciso aplicar composições corretas, que não danificam a parte exterior do seu automotivo. Para isto conheça os elementares 5 cuidados com lustrador de automóveis.

melhor-lustrador-de-carro-escuro

1 # De Olho nas Toxicidades

Ficar atento ao nível da toxidade faz parte dos cuidados com lustrador de automóveis ideais a serem respeitados antes da compra. Fique atento: O item não pode ser considerado perigoso conforme os critérios do GHS.

Outro ponto a se considerar está na mistura de ingredientes, que deve ter pouca toxidade aguda, no máximo 15%, conforme indica a embalagem dos principais produtos do mercado, como Meguiars Ultimate Polish, por exemplo.

As misturas também têm ingredientes com perigos desconhecidos no que tange ao ambiente, porcentagem que não pode ultrapassar o limite de 25% da composição total do lustrador.

2 # Manter Fora do Alcance

Principais cuidados com lustrador de automóveis indicam ser necessário manter este produto longe do alcance das crianças ou dos animais. Isto ocorre em consequência da alta toxicidade. Se engolir busque ajuda no hospital rapidamente, evitando a ação das substâncias tóxicas capazes de fornecer prejuízos ao organismo.

3 # Como Armazenar?

Outro dos principais cuidados com lustrador de automóveis está na forma ideal para armazenar. Procure deixar o produto longe do alcance dos animais e das crianças. Também evite colocar perto de alimentos e medicamentos.

Outra consideração aconselhável está em armazenar afastado dos produtos ácidos, oxidantes e das zonas nas quais existe alto nível de calor.

4 # Usar Lustrador de Automóveis Sem Riscos

  • Para não ter riscos à saúde ao aplicar lustrador de automóveis é necessário evitar fumar, beber ou comer simultaneamente, no mesmo tempo em que se aplica o produto.
  • Lave com água e sabão as áreas da garagem que forem expostas à composição do item.
  • Inalação de sprays, névoas e vapores é altamente prejudicial. Por este motivo, fique atento quando espirrar o spray ou com a névoa que surge em cada espirada.

5 # Medidas de Primeiros Socorros

  • Em caso de contato com olhos procure lavar de modo imediato apenas em água fria. Repita o processo caso persistam os sintomas. Se o problema continuar busque ajuda médica.
  • Uma vez que exista contato à pele procure lavar a área afetada com sabão e água abundantemente. Se nada adiantar siga ao médico.
  • À inalação a vítima precisa procurar local arejado, buscando médico caso tal método não funcione para curar os efeitos sintomáticos.

Visite o site da Tuning Parts e compre lustrador em preço abaixo da média do mercado. Siga-nos no Instagram.

Fonte: Meguiars.com.br


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.