3
mar
2017

Acessórios femininos para seu carro.

Para as mulheres que querem deixar seu carro com alguns detalhes femininos, há vários acessórios que podem além de deixar bonito esteticamente, pode ter alguma utilidade,trazemos aqui alguns acessórios internos e externos para deixar seu carro com sua cara.

1º Lixinho para carro

O lixinho de carro não precisa ser aquele que o nosso amigo do lava-car coloca de brinde pra você, hoje em dia há vários modelos super fofos e descolados para você dar um toque feminino na interna do seu carro.

      

   

2º Porta Documentos

Outro acessório super descontraído são os porta documentos, quem diria não é mesmo? Pois você pode encontrar modelos incríveis para você carregar seus documentos com muito estilo!

3º Aroma

E se além de adicionar um pouco de beleza no seu carro ele ainda deixasse o ambiente com um cheiro agradável? Há diversos modelos disponíveis no mercado para você colocar aonde preferir, com o aroma que você desejar.

4º Quick Release

Um acessório externo que vamos indicar é o famoso Quick Release, ele além de ter a função de prender o parachoque ao paralama, da um toque super bacana no carro e você ainda pode escolher a cor que mais te agrada, pois tem de várias cores!

Dica de onde comprar: Porn Garage

5º Válvulas de Rodas

As pequenas válvulas de rodas apesar de discretas dão um charme a mais na sua roda, que tal uma coroa?

Dica de onde comprar: Loja Salto Alto – Carro Baixo

6º TowStrap

O TowStrap um cabo para reboque, porem é muito utilizado para complementar o estilo dos carros com pegada racing.

Dica de onde comprar: Loja Salto Alto – Carro Baixo.

Gostaram das dicas? Tem alguma sugestão? Então manda pra nós! E segue as nossas redes sociais: (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube)!


POSTADO EM Curiosidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.