15
jun
2015

Câmera de ré infravermelho: Por que comprar? Quais as vantagens?

Câmera de ré infravermelho da Tech One foi feita para quem deseja fazer a baliza perfeita sem precisar gastar bastante dinheiro ou tempo. Com preços populares e recursos de tecnologia de ponta, a Tech One inova para liderar o mercado ao considerar os seus últimos lançamentos, todos em promoção na loja Tuning Parts.

Até especialistas em tecnologia podem ter dúvidas sobre comprar ou não a câmera de ré infravermelho Tech One, afinal, o preço é barato ao ponto de gerar desconfiança. Para te ajudar na busca de saber se este representa um produto perfeito para sua demanda, estimado motorista, reunimos neste artigo as vantagens da câmera de ré infravermelho Tech One.

camera-de-re-infravermelho

Câmera de ré infravermelho: estacionar de noite

Quase todos os motoristas já tiveram experiência semelhante: Estacionar o carro em uma rua desconhecida e escura, ficando com o coração na mão de tanto medo de acontecer algo com o possante tunado ao realizar a manobra para estacionar.

Quando condutores utilizam recursos como câmera de ré infravermelho a arte de estacionar fica fácil, afinal, a imagem no monitor demonstra com precisão como deixar o carro parado perfeitamente, otimizando a arte da baliza perfeita  inclusive nos ambientes noturnos sem iluminação pública.

Nos dias de hoje existem motoristas iniciantes com problemas em estacionar. Este público encontra na câmera de ré infravermelho Tech One a ferramenta ideal para facilitar a vida no volante. Logos nos primeiros estacionamentos é possível sentir a diferença!

camera-de-re-infravermelho

Câmera de ré 150°

Neste acessório existe o software que demonstra na tela do monitor algumas réguas digitais e coloridas, que mostram os ângulos corretos ao condutor estacionar o carro retinho.

Outro destaque que favorece ao melhor estacionamento é que, enquanto as câmeras tradicionais no mercado oferecem angulações de 120° graus, a câmera de ré infravermelho da Tech One oferta 150º, aumentando o diâmetro do raio para facilitar a vida dos condutores.

Desta forma fica mais fácil perceber se existem carros por perto na hora de manobrar – um ponto ao favor da segurança e harmonia no trânsito.

camera-de-re-infravermelho

Preço e diversidade de escolhas

Câmera de ré infravermelho da Tech One está disponível no mercado em ampla diversidade de preços e tipos. Clientes podem optar entre comprar câmera de ré infravermelho embutida ou tradicional.

A câmera de ré infravermelho embutida é  menor que uma moeda  de R$ 1, ideal aos motoristas que querem deixar automóveis com acessórios típicos dos  carros do James Bond,  o agente 007. Quem olha o veículo de longe não enxerga a câmera embutida na parte traseira da carroceria.

Praticidade para instalar

Com câmera de ré infravermelho não é preciso contratar serviço profissional para instalar. Os procedimentos podem ser feitos dentro da própria garagem, sem sujeira e rapidamente. Conheça o processo de como instalar câmera de ré infravermelho ao ler outro artigo  (link)  ou assistir a este video abaixo da Tuning Parts – a sua loja de acessórios automotivos:

Crianças no carro e colisões

Condutor que tem crianças no  banco traseiro sem cinto  de segurança sabe o quanto é difícil estacionar de modo perfeito sem solicitar aos pequeninos ficarem quietos e pararem de agitar. Porém, quem disse que a molecada interrompe a bagunça?

Para não ser um adulto chato e realizar a baliza sem precisar incomodar a diversão do banco traseiro nada melhor do que usar a câmera de ré infravermelho, cuja imagem no monitor indica o local correto a estacionar com facilidade, inclusive quando as condições de luz não se encontram favoráveis.

Ao ter o quadro geral dos ambientes da rua no monitor do carro, motoristas estacionam de modo rápido, sem interferir no trânsito ao ponto de causar risco de acidentes. Na tela surgem limites a serem respeitados ao condutor estacionar seu carro sem encostar ou bater nos obstáculos presentes à parte traseira.

camera-de-re-infravermelho

Diversidades ambientais

No trânsito brasileiro um condutor pode começar o tráfego com sol forte, e, no meio do caminho, surgir uma chuva intensa que dura até anoitecer. Nestes casos de tempo adverso e falta de luz solar ou artificial, como estacionar? Quando há problemas deste tipo fica mais difícil até ao motorista profissional manobrar o carro de modo perfeito.

Ao pensar neste tipo de problema natural no trânsito mundial a Tech One lançou uma câmera de ré capaz de registrar as imagens de modo cristalino, independentemente do tipo de sujeita ou da quantidade de água no caminho. Isto acontece graças a ultramoderna lente desenvolvida nos laboratórios da marca.

Conheça outras vantagens da câmera de ré infravermelho Tech One ao ler outro  artigo  do Blog Tuning Parts!

Comprar câmera de ré infravermelho online

Onde comprar câmera de ré infravermelho em promoção e diversas vezes sem juros? Indubitavelmente,  Tuning Parts  é a melhor loja online para adquirir estes e outros tipos de acessórios tecnológicos para carros. Acesse também as páginas Tuning Parts nas principais redes sociais:  Instagram,  Facebook  e  Youtube.


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.