20
set
2013

Lâmpadas do Malibu

Se você pretende trocar sua lâmpada do Chevrolet Malibu, neste post você encontrará maiores informações sobre os modelos de lâmpadas utilizadas no Chevrolet Malibu além do detalhamento de como manusear e trocar as lâmpadas do veículo.

Modelos-de-lâmpadas-do-Malibu

 

Essas informações foram baseadas em conteúdos retirado da internet, caso identifique algum erro ou queira adicionar alguma informação, deixe seu comentário.

Segue abaixo os modelos e potências das lâmpadas do Malibu:

Farol Alto
HB3 – 65W

Farol Baixo
HB4 – 55W

Farol de Milha
H1 – 55W

As originais têm potência de 65W, por isso jamais utilize lâmpadas acima dessa potência visto que poderá ocorrer o derretimento do faróis.

Caso queira utilizar modelos super brancas opte sempre por marcas confiáveis e modelos que possuam a mesma potência das lâmpadas originais. Veja alguns modelos de lâmpadas super brancas na Tuning Parts.

Outras lâmpadas do Chevrolet Malibu:

Meia Luz – Pingo T10

Luz de Freio – ?

Seta / Pisca – ?

Lanterna Traseira – ?

Luz de Placa – ?

Luz Interna – ?

Se você tiver qualquer informação para completar o conteúdo desta página deixe seu comentário.

Aparências das Lâmpadas

Lâmpada HB4 Original

Lâmpada HB4 Original

Lâmpada HB3 Original

Lâmpada HB3 Original

Lâmpada H1 Original

Lâmpada H1 Original

 

Informações de como Trocar sua Lâmpada

Trocar a lâmpada não é complicado, porém para sua segurança é melhor trocar em locais bem iluminados para não haver mau encaixe. Ao manusear utilize um pano seco para não tocar na lâmpada, senão poderá danificar a mesma. Você deverá desligar e limpar o conector, para evitar que a oxidação não queime as lâmpadas novas, retirar o protetor e em seguida retirar a lâmpada antiga que está no carro e inserir a lâmpada nova. Cuidado ao remontar para não ocorrer o mau posicionamento dos encaixes.

Farol Alto – Caso você tenha alguma informação complementar a respeito do procedimento da troca, como por exemplo- se é ou não necessário a retirada do para-choque ou do farol, deixe seu comentário.

Farol Baixo –  Caso você tenha alguma informação complementar a respeito do procedimento da troca, como por exemplo- se é ou não necessário a retirada do para-choque ou do farol, deixe seu comentário.

Farol de Milha –  Caso você tenha alguma informação complementar a respeito do procedimento da troca, como por exemplo- se é ou não necessário a retirada do para-choque ou do farol, deixe seu comentário.

 

Led

Atualmente todas as lâmpadas são fabricadas com Led. E as lâmpadas produzidas com Led possuem uma potência inferior se comparada com as convencionais, no entanto, este fator não influência em sua capacidade de iluminação. Ambas produzem satisfatório efeito de luminosidade. Confira as lâmpadas de Led disponíveis na Tuning Parts.

Lâmpada Led T10

Lâmpada Led T10

Lâmpada HB4 Led

Lâmpada HB4 Led

Lâmpada HB3 Led

Lâmpada HB3 Led

Lâmpada Led H1

Lâmpada Led H1

 

Xenon

O Xenon é diferente das lâmpadas convencionais pois tem a potência de 35W e com essa potência ela não danifica os faróis.

As Lâmpadas Xenon aumentam sua visibilidade em 3x mais do que lâmpadas normais, ajudam a proporcionar maior segurança na direção, aumentando a visibilidade no trânsito, principalmente em ruas e outros locais com iluminação precária ou com nebulosidade.

Os modelos de lâmpadas Xenon para o Malibu seguem os mesmos códigos das lâmpadas originais, portanto o kit xenon para luz baixa deverá ser HB4, luz alta do Malibu deverá ser HB3 e para o farol de milha H1.

Obs: Sobre a instalação das lâmpadas Xenon, recomenda-se se feita por um profissional qualificado, pois sua instalação necessita da conexão dos chicotes e reatores com à bateria, por isso a importância de um profissional pois você estará manuseando com a parte elétrica do automóvel.

Veja os modelos do Kit Xenon disponíveis na Tuning Parts:

Lâmpada H1 Xenon

Lâmpada H1 Xenon

Lâmpada HB4 Xenon

Lâmpada HB4 Xenon

Farol HB3 Xenon

Farol HB3 Xenon

 

Na Tuning Parts temos variedades de acessórios para o Malibu, consulte agora mesmo tudo que temos para equipar seu Malibu.


POSTADO EM Lâmpadas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.