16
fev
2015

Melhores acessórios para fusca: De 1950 até 2015

O fusca é um lendário carro que fez e ainda faz sucesso ao redor do mundo. Desde quando surgiu, na primeira metade do século XX, até os dias de hoje, foram milhões de unidades vendidas deste lendário modelo Volks.

Quem compra a nova geração do fusca quase não tem problemas em encontrar acessórios a venda, inclusive nas lojas autorizadas da Volkswagen. Porém, para achar equipamentos ajustáveis nos modelos mais antigos a busca pode ser difícil. No sentido de te ajudar reunimos aqui cinco acessórios especiais de fuscas.

1. Fusca: Tampão com selo VW

fusca

Traz encaixes ideais para qualquer modelo de fusca fabricado entre 1950 e 1966. Está composto por dois alto falantes para otimizar a qualidade sonora. Respeita as medidas originais, ou seja, não exige nenhum tipo de adaptação para instalar, na própria garagem, em poucos minutos.

Este acessório fusca está composto por MDF, que além de resistente tem o peso ideal à manipulação tranquila ao usuário instalar ou retirar. Item composto por reforços em toda a estrutura que permitem longa durabilidade. Por causa dos atributos este é o típico tampão que não enverga e aguenta o tranco dos alto falantes, ou mesmo o peso dos outros itens que ficam por cima.

No produto há carpete sem resina. Destaque ao detalhe VW. Quem entra no carro certamente pensará que se trata de um item de fábrica, construído de modo especial ao modelo fusca.

Por não ser leve deixa de portar cordinha ou qualquer elemento para prender, o que torna o visual interno mais moderno, com a diminuição de fios antiquados. Além de conter o peso perfeito é também discreto e acarreta alto falantes cobertos por feltro de tonalidade negra, combinando com a grande parte dos interiores automotivos em matéria de fusca.

Clique aqui e compre o tampão com selo VW para fusca.

2. Fusca: Vareta de óleo

fusca

Quem gosta de fusca aprecia personalizar o máximo de elementos possíveis no carro. Ao apostar nas varetas personalizadas com o logotipo da marca alemã o veículo ganha maior charme. Esta vareta está composta por alumínio com máxima qualidade, que além de ser resistente traz a coloração em azul (também temos no estoque tons diferentes).

Na ponta da vareta existe o símbolo Volks com brilho atenuado. Este aspecto brilhoso fica permanente por longos anos graças à qualidade presente no adesivo resinado.

Produto compatível com fusca construído entre 1950 e 1996, ou seja, cabe na grande parte de fuscas em circulação no Brasil. Faça sua compra ao clicar no link.

3. Fusca: Volante

fusca

O volante pode mudar completamente a parte interna do automotivo. Para sempre impressionar de modo positivo é interessante ter um acessório robusto, que além de durar proporciona segurança para motoristas não deslizarem as mãos nas manobras.

Este produto é indicado para consumidores que buscam riqueza nos detalhes, além do acabamento com excelência de primeiro mundo, em um visual que remete à época dos anos de 1970, na qual até os veículos tinham suas personalidades, além de um toque moderno que traz aquele ar contemporâneo do século XXI.

A notícia interessante é que não se faz necessário adaptar nada no cubo, isto porque está tudo incluso no kit do volante para fusca. Com pegada anatômica e textura diferenciada serve não apenas para fuscas construídos entre 1979-1996 como também aos outros modelos Volkswagen, tais como:

  • Voyage G1
  • Voyage G2
  • Voyage G3
  • Voyage G4
  • Saveiro
  • Parati
  • Gol

São seis meses contra defeitos de fabricação, ou seja, três meses adicionais do que obrigam as leis dos consumidores no Brasil. Adquira já o seu volante fusca ao clicar no link!

4. Cubo para Volante

fusca

Para colocar volantes esportivos no fusca de modo perfeito não tem jeito – é preciso um cubo com qualidade, que seja duradouro. Este item na foto funciona em modelos fabricados entre os anos de 1993 e 1996, conhecidos também como fuscas Itamar Franco, em virtude do plano deste presidente que incentivou a fabricação do fusca brasileiro.

O item está composto por alumínio, mesmo tipo de material presente na capa protetora. Este produto tem compatibilidade com as melhores marcas de réplicas de volantes esportivos no mercado brasileiro:

  • Shock
  • Furious
  • Shutt
  • Lenker
  • Panther
  • Lotse

5. Fusca – central multimídia

fusca

Para encerrar a nossa lista dos cinco melhores acessórios para fusca reservamos o melhor ao final. Com esta central multimídia, compatível aos fuscas feitos de 2013 até 2015, os motoristas e passageiros contam com uma série completa de ferramentas para auxiliar no trânsito ou ganhar maior entretenimento.

Dentro de apenas um aparelho os usuários possuem: GPS, DVD, CD (leitor e gravador), MP3, leitor de vídeos, compatibilidade com ar condicionado, diferentes tons de iluminação, GPS, Mirror Cast, Bluetooth, etc. Este produto está em promoção, faça a compra aqui!

A melhor loja de acessórios do Brasil (Tuning Parts) tem promoções incríveis para fusca, clique no link e adquira com desconto itens para valorizar o automóvel – e não se esqueça de acessar nossa Fan Page para ficar por dentro de novidades em equipamentos automotivos.


POSTADO EM Dicas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.