7
nov
2014

Melhor Pedaleira para Carros de Todos os Tempos

Por vezes os motoristas olham na parte interna frontal do carro e percebem faltar algo para que o estilo fique singular, diferente dos outros automóveis no trânsito da cidade. Todo mundo gosta de personalização bela, única e segura. Para você que deseja dar outra cara ao interior ou busca maior segurança, conheça neste artigo a melhor pedaleira para carros de todos os tempos.

Melhor Pedaleira Shutt TRKB-C Preta

Quem gosta de velocidade não quer apenas motor potente, capaz de gerar ampla força de cavalos, como se fosse verdadeira cavalaria na pista. Amantes da arte de correr concordam que a personalização do interior automotivo também precisa ter artes relacionadas ao tema.

Pensando nesta grande busca que existe no mercado atual por personalidade, a Shutt investiu alto na estética esportiva deste produto, baseada em pistas de corrida.

O acabamento preto fosco é ideal aos veículos com tonalidade preta onipresente por dentro. As partes cromadas seguem a tendência do ar moderno inerente à melhor pedaleira para carros de todos os tempos.

Este item está projetado com alumínio de primeira qualidade para durar longos anos sem precisar trocar ou fazer manutenção. As partes em fosco fornecem poder antiaderente, assim os pés não escorregam enquanto o motorista se concentra no tráfego.

Para aumentar a personalidade interna o logo da Shutt se encontra gravado em arte diferenciada, de baixo relevo, no pedal do meio, ou seja, ao acelerador.

Fácil de Instalar

Esta é considerada a melhor pedaleira para carros do globo terrestre também por causa da facilidade para instalar. De fato, não se faz preciso chamar especialistas que cobram preços altos a realizar este serviço, simples de ser feito na própria garagem.

A melhor pedaleira para carros pode ser instalada em qualquer veículo com transmissão manual. O desenho da estrutura é feito aos parafusos se fixarem de modo simples.

Siga as instruções da embalagem, com menos de 5 minutos o carro terá pedais novos, prontos aos motoristas trafegarem no mais alto conforto e estilo.

Kit da Melhor Pedaleira para Carro!

Para economizar vale à pena comprar kits que possuem os três pedais básicos (embreagem, acelerador e freio), além dos componentes necessários para instalar sem maiores problemas. Conheça itens indispensáveis do set:

  • 1 pedal de acelerador;
  • 1 pedal de freio;
  • 1 pedal de embreagem;
  • 2 suportes de fixação;
  • 4 parafusos curtos;
  • 10 porcas;
  • 10 parafusos longos.

Compreenda maiores informações da melhor pedaleira para carros e faça sua compra ao clicar no link, acessando o site da Tuning Parts.


POSTADO EM Dicas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.