11
mar
2016

Fotos dos melhores – Carros Tuning

Neste artigo você confere as fotos dos melhores carros tuning, frutos de desejos do público de qualquer parte da Terra. Na lista abaixo existem modelos populares por serem mais acessíveis ou automotivos presentes nas garagens dos milionários.

Prepare o coração porque a emoção vai ser grande ao conferir fotos dos 10 melhores carros tuning na história.

1 # Fotos dos melhores carros tuning: Honda Civic LX Coupe

fotos_dos_melhores_carros_tuning

A tradição exige que o Civic LX da Honda esteja na lista das fotos dos melhores carros tuning. Espetacular na década de 1990, permanece popular ainda hoje em dia.

No Civic, a Honda criou algo para quase todos. A gama de modelos é impressionante e o preço amigável. Grande parte dos padrões atuais tem as seguintes características peculiares no motor: 4 cilindros, 1.8 litros e 140-hp.

Mas, não se pode ignorar que o envio de potência do motor para as rodas dianteiras diminui no Civic de 5 marchas.

2 # Nissan 370Z Coupe

fotos-dos-melhores-carros-tuning

De todos os carros no mercado, nenhum é mais fiel à sua herança que o automóvel Z, introduzido nos Estados Unidos como 240Z em 1970, e, 370Z atualmente. Nissan não mudou a fórmula do desempenho Z com o passar do tempo.

A coisa mais difícil é decidir por onde começar a modificar o Nissan 370Z Coupe. Tal automóvel tem um motor V6, 3.7 litros (332-hp), acoplado à transmissão manual de 6 velocidades, e, com 7 velocidades na transmissão automática.

3 # Subaru Impreza WRX Sedan / Hatchback

Quando se trata de um post que se destina às fotos dos melhores carros tuning é impossível ignorar este incrível modelo Subaru, grande destaque devido ao elevado nível de desempenho e preço acessível.

Subaru WRX não é um carro difícil de modificar. Há uma vasta gama de turbo compressores maiores que se configuram nas suspensões mais rígidas ao automotivo. O motor turbo de 4 cilindros comanda a transmissão manual com 5 velocidades.

O design plano do motor proporciona um baixo centro de gravidade para melhorar a qualidade dos manuseios nos mais diferentes tipos de pistas.

4 # Hyundai Genesis Coupe

fotos-dos-melhores-carros-tuning

O Genesis da Hyundai é bem-abastecido em características e amenidades. Motor V6 turbo de 4 cilindros. Destaque à tração traseira. RWD oferece vantagens no desempenho e melhor manipulação na curva, especialmente nas altas velocidades.

Há duas opções de transmissão: Manual de 6 velocidades ou automática de 8 velocidades, ambas adaptáveis para fornecer mais potência às rodas traseiras.

5 # Mazdaspeed3

fotos-dos-melhores-carros-tuning

Mazdaspeed3 combina estilo quente no pacote de fúria sob o capô. Equipado com motor turbocharged de 4 cilindros, tem extremo poder em arrancadas e alta capacidade de manobras. Faz 263 cavalos graças às: motorização 2.3L e transmissão manual de 6 velocidades.

6 # Mitsubishi Lancer Evolution

fotos-dos-melhores-carros-tuning

Há quem abrevie o nome do Mitsubishi Lancer Evolution para “Evo”. Tal como Subaru WRX, tem um sistema de suspensão especial. Alimentado por motor 2L 4 cavalos turbo leve composto em alumínio. Transmissão manual de 5 velocidades.

Mitsubishi também está na lista dos carros tunados mais velozes do mundo.

7 # Scion FR-S

fotos-dos-melhores-carros-tuning

O motor de 4 cilindros entrega um baixo centro de gravidade e distribuição do peso da frente para trás, quase equilibrado perfeitamente, desenvolvendo 200 cavalos de potência que vai às rodas traseiras via transmissão manual ou automática com 6 velocidades.

A engenharia presente na parte exterior indica que do lado de fora quase não há o que mudar para se obter a perfeição em termos visuais.

8 # Mercedes-AMG Coupe S65

fotos-dos-melhores-carros-tuning

Mercedes-AMG tem um dos motores mais poderosos do mundo: V12 twin-turbo 6L. O resultado é uma rajada que pode alcançar 100 km/h em 3,7 segundos. Possui uma velocidade máxima maior que 350 km/h.

9 # BMW X6M

fotos-dos-melhores-carros-tuning

Embora possa parecer um kit de corpo simples e enormes rodas de 23 polegadas, há muito mais que os olhos podem observar no BMW X6M. A atualização significativa do motor no SUV gera um poder de 500kW e 1000nm – energia máxima na potência!

10 # Porsche 911

fotos-dos-melhores-carros-tuning

Porsche retornou às suas raízes com o retro 911 R, um carro que tem cupê GT3.

A máquina sobre 4 rodas é equipada com um motor de 3.8 litros twin-turbo, baseado no Porsche RTR, enviando ampla potência às rodas traseiras através de uma transmissão manual de 6 velocidades – o suficiente para alcançar velocidade máxima de 350 km/h.

Independente do seu tipo de carro, você com certeza encontra milhares de acessórios e equipamentos automotivos na Tuning Parts, a loja com maior estoque de produtos para automóveis no Brasil.


POSTADO EM Curiosidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.