24
mar
2016

Fotos das melhores rodas esportivas

Neste artigo você vai conhecer as fotos das melhores rodas esportivas, modelos capazes de valorizar a parte externa do carro em estética e de forma monetária. Se emocione porque além de belas, as unidades presentes nas imagens também custam verdadeiras barganhas no varejo online.

Veja as fotos das melhores rodas esportivas com cuidado, afinal, você pode se apaixonar ao primeiro olhar e ficar hipnotizado tamanho o desejo de obter cada uma destas incríveis unidades a seguir.

1# Fotos das melhores rodas esportivas: Roda Volcano Raider Dourado (Aro 17)

fotos_das_melhores_rodas_esportivas

Para começar o artigo sobre fotos das melhores rodas esportivas vale destacar este modelo Volcano Raider Dourado, sem dúvidas uma escolha perfeita para quem aprecia o estilo “ostentação”.

Além de ter brilho capaz de hipnotizar qualquer pessoa admiradora de rodas esportivas, a Volcano Raider Dourado possui uma composição em liga leve. Este modelo agrega ao automóvel um maior poder de estabilidade na pista.

Esta incrível roda é no mínimo 20% mais leve que os padrões convencionais, e, ao mesmo tempo tem uma grande resistência. Composta por ferro, silício e alumínio, a combinação perfeita para gerar economia de combustível.

Clique aqui e compre a exclusiva Roda Volcano Raider Dourado!

2# Roda KRmai R23 Idea Adventure Aro 15

fotos_das_melhores_rodas_esportivas

Esta roda aftermarketing é uma opção ideal para o Idea Adventure! Cada detalhe no modelo foi desenvolvido por verdadeiros especialistas em engenharia automotiva, que empregam apenas matéria-prima de primeira qualidade para a resistência se aliar à beleza estética.

Nada melhor que fazer um verdadeiro upgrade ao carro no sentido de impor rodas com detalhes que diferenciam dos outros modelos Adventure, presentes nas mais diversas pistas.

Não se pode ignorar o fato de que esta incrível roda tem selo de qualidade KRMAI, uma marca popular no varejo em virtude do zelo empregado em toda a linha de produção.

Esta fantástica roda é feita para preservar o freio e diminuir a temperatura na estrutura, incluindo nos momentos de fortes frenagens, tudo graças à baixa condutibilidade térmica.

Assim como outras  unidades presentes nas fotos das melhores rodas esportivas presentes neste artigo, os modelos KRMAI têm 6 meses de garantia contra problemas de fábrica, o que significa 3 meses adicionais ao considerar as Leis do Consumidor no Brasil.

Adquira já a Roda KRmai R23 Idea Adventure Aro 15, um destaque popular na lista sobre as fotos das melhores rodas esportivas.

3# Roda cor bronze aro 15 da KRMAI

fotos_das_melhores_rodas_esportivas

Ao perceber todos os pormenores da roda é possível notar como o pessoal da KRMAI é detalhista na fabricação. Este representa um visual único no Brasil, oferecido apenas pela marca, graças à grande experiência de designers na equipe, que acompanham tendências dos principais varejos mundiais, incluindo desenhos dos Estados Unidos ou da Europa.

Uma roda de cor bronze diamantada representa a opção perfeita para quem quer fugir do padrão imposto em tom prata universalizado, mas também não deseja o dourado. No Brasil há poucos carros com rodas bronzeadas. Por este motivo este produto tem um ar de exclusividade.

Acesse este link para comprar a roda cor bronze em diversas vezes sem juros.

4# Roda Scorro aro 14: Fotos das melhores rodas esportivas

fotos_das_melhores_rodas_esportivas

Quem tal uma roda com bastante benefício e pouco custo aos proprietários de automóveis? Entre as fotos das melhores rodas esportivas é preciso indicar também um item mais barato que não peca em qualidade.

Por causa da leveza desta roda na imagem acima o veículo obtém melhor desempenho em velocidade e estabilidade nas estradas. A estrutura sofisticada que engloba a roda Scorro fornece maior defesa ao carro na absorção dos impactos, além de suportar diferentes condições no solo.

O diferencial estético da roda está no fundo preto, que traz um pequeno efeito visual que se mistura ao tom diamantado.

Conheça mais ou compre a roda Scorro aro 14.

5# Roda Volcano Raider Prata

fotos_das_melhores_rodas_esportivas

Composta por liga leve e pela estética ultramoderna, a Roda Volcano Raider Prata finaliza com glamour este texto composto por fotos das melhores rodas esportivas. Estas unidades fazem o carro ficar estável e otimiza a qualidade na direção para os motoristas.

Por ter pelo menos 20% mais leveza ao comparar às rodas aro 17 que vêm nos carros de fábrica, os modelos Volcano Raider Prata proporcionam mais economia no longo prazo considerando a economia em consumo de gasolina, etanol ou outros combustíveis.

Você pode comprar estas rodas brilhantes e ter 1 ano de garantia.

Não basta apenas adquirir as mais belas unidades presentes nas fotos das melhores rodas esportivas. É preciso também cuidar com bastante zelo, do contrário a fábrica pode até se negar em cobrir a garantia. Conheça 15 dicas imbatíveis para tomar conta das rodas no carro.

Compre na Tuning Parts qualquer modelo situado nas fotos das melhores rodas esportivas. Tuning Parts, a sua loja de acessórios e equipamentos automotivos.


POSTADO EM Curiosidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.