21
mar
2016

Fotos dos melhores carros rebaixados

Nas fotos dos melhores carros rebaixados você percebe que ao rebaixar seu automotivo é possível ganhar uma aparência mais agressiva. Por causa do visual moderno que proporciona a suspensão rebaixada existem muitas pessoas no mundo que não abrem mão de trafegar com um veículo rebaixado.


fotos-dos-melhores-carros-rebaixados

Há prós e contras nos sistemas de suspensão rebaixada. Alguns proprietários alteram os seus sistemas de suspensão de modo que o veículo fica muito próximo ao chão.

Na prática, qualquer tipo de sistema de suspensão aftermarket ou alteração da suspensão original tem seus próprios efeitos específicos sobre o carro.

Vantagens de suspensão rebaixada

Aerodinâmica! Com uma suspensão rebaixada há menos vão abaixo do veículo, e, isso pode criar um melhor resultado ao arrasto de vento no automóvel.

É por isso que alguns modelos mais desportivos ficam bastante próximos à pista, conforme você pode conferir nas imagens deste artigo sobre fotos dos melhores carros rebaixados.

Tração aprimorada e manuseio. Em geral, ter o veículo próximo ao solo aumenta a aderência dos pneus na estrada e melhora o manuseio.

Redução do risco de capotamento. O centro de gravidade faz com que os carros mantenham mais aderência no solo.

Maior conforto. Alguns motoristas relatam que se sentem melhor ao trafegar num carro com suspensão mais baixa.

Desvantagens da suspensão rebaixada

fotos-dos-melhores-carros-rebaixados

Um dos problemas mais comuns com suspensões rebaixadas é que a cada salto o veículo pode bater na estrada. Ou seja, carro tunado com ruas esburacadas não soa como algo que combine.

Colisões em alta velocidade podem gerar sérias problemáticas. A parte de baixo do veículo corre chances de ser danificada seriamente. O cárter de óleo e o sistema de escape ficam vulneráveis.

Desgaste irregular dos pneus.

Problemas para levantar ou rebocar o automóvel.

Fotos dos melhores carros rebaixados e tunados!

fotos-dos-melhores-carros-rebaixados

Proprietários de automóveis podem se sentir muito exclusivos para os seus veículos a tal ponto de desejarem fazer algum tipo de mudança capaz de diferenciar o modelo automotivo da multidão.

Ao notar as fotos dos melhores carros tunados é possível perceber que alguns proprietários não pensam duas vezes em desembolsar dinheiro para fazer trabalhos sobre o corpo do veículo.

Há motoristas que se voltam ao interior do carro para o tornar mais personalizado, luxuoso e confortável. Outros, ainda, recorrem à mudança de toda a aparência externa do carro ao implantar uma suspensão rebaixada.

fotos-dos-melhores-carros-rebaixados

Resumidamente, rebaixar seu carro significa trocar o sistema de suspensão do fabricante, que gastou muito tempo e dinheiro no desenvolvimento. Seu veículo vem com tamanho convencional, e, forçar as molas que o ajudam a lidar com buracos e solavancos na estrada requer bastante cuidado.

Por este motivo ao rebaixar o carro você deve contar com serviços dos especialistas em personalização automotiva, que podem oferecer  uma redução capaz de fornecer um passeio perfeito.

De qualquer maneira, com carros rebaixados você pode obter bastante vantagem, como, por exemplo, ampliar o nível de personalização.

fotos-dos-melhores-carros-rebaixados

Claro, a principal vantagem de um carro rebaixado é sua boa aparência. Nem todas as pessoas têm o dinheiro, a confiança ou os meios para modificar significativamente os seus veículos. Por este motivo os serviços de redução podem representar a grande saída à personalização sem gastar montanhas de dinheiro.

Os donos das incríveis fotos dos melhores carros rebaixados são felizes porque, quando aceleram, o centro de gravidade oferece melhores condições para o manuseio.

Condutores experientes sabem que rebaixar o carro é um ajuste perfeito para reduzir tanto a resistência do vento como aumentar o gravitacional no veículo. Isso significa que você pode dirigir mais rápido!

Motoristas de carros de corrida sabem que podem virar o volante a qualquer direção em um pequeno instante, sem dúvidas outro benefício que se relaciona às vantagens dos veículos rebaixados.

fotos-dos-melhores-carros-rebaixados

Se você dirigir qualquer um destes modelos presentes nas fotos dos melhores carros com certeza vai sentir uma grande sensação de estrada. A aerodinâmica fornece uma condução mais suave à medida que o automotivo aumenta sua velocidade.

Claro, não se pode dizer também que um carro tunado apenas possui pontos positivos. De fato, qualquer trabalho feito sob encomenda vai custar uma quantia significativa de dinheiro: Isto é especialmente verdadeiro quando você trabalha em todo o sistema do veículo, permitindo que o automóvel funcione sem problemas.

Mas, os custos fazem parte do processo de quem sonha em ter um veículo semelhante a estes das fotos dos melhores carros rebaixados, que podem ser encontrados nas mais diferentes pistas distribuídas no mundo.

Acessórios e fotos dos melhores carros rebaixados

fotos-dos-melhores-carros-rebaixados

As fotos dos melhores carros rebaixados possuem algo em comum, todos os veículos nelas têm equipamentos e acessórios que também estão à venda na Tuning Parts, a maior loja brasileira de acessórios automotivos.

Youtube, Facebook, Instagram, Twitter, enfim, acesse as páginas da Tuning Parts nas melhores redes sociais e fique por dentro de outras fotos dos melhores carros tundados.


POSTADO EM Curiosidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.