1
set
2015

Carros 2016: Conheça novidades incríveis

Na série Carros 2016 de hoje um dos destaques é a segunda geração do Audi R8, anunciado no salão de Genebra. A nova linha R8 vem com mais estilo e capacidade. O modelo foi refeito a partir do zero e agora incorpora novo design, engenharia e tecnologia a partir de programas de corrida de sucesso da Audi.

R8, um grande destaque entre os Carros 2016 com potente motor V10. Além disso, este emocionante automotivo é simplesmente “o mais poderoso Audi de todos os tempos”, conforme indica o presidente da montadora.

Carros 2016

O novo Audi R8 é um pouco mais amplo. A reformulação traz uma carroçaria de alumínio e carbono que fornece aparência mais elegante. Na frente, a grade remodelada é ladeada por faróis de LED remodelados. Há luzes traseiras mais ousadas, saídas reconfiguradas de escape e um novo difusor. A fibra de carbono evolui ainda mais a rigidez (aumento de 40% ao comparar com o modelo anterior).

Audi R8 tem nova direção assistida com eletromecânica que complementa o padrão Audi Drive Select, um sistema de direção dinâmica.

O motor tem um sistema que aumenta a produtividade e reduz o consumo de combustível em cerca de 10 por cento. O motor V10 alcança 532 cavalos de potência. Neste incrível modelo de Carros 2016 há transmissão automática de 7 velocidades que inclui o modo de economia de combustível.

Na parte interior há lindos requintes de luxo, começando com bancos desportivos e um volante de multi funções. Também há instrumentação configurável de cockpit virtual. Outros toques de padrão luxuoso incluem o controlador de bordo e os bancos de couro.

Carros 2016: Audi TT/TTS

Audi TT/TTS é outro grande destaque dos Carros 2016. O modelo vai fazer sua estreia oficial nos Salões da Europa e depois em Los Angeles. O novo conjunto Gen III TT permanece com alumínio intensivo, mas agora é baseado na mais recente plataforma MQB do Grupo Volkswagen, capaz de cortar cerca de 100 libras do peso no automóvel.

Carros 2016

O Audi TT 2016 tem carroçaria ousada e lâmpadas padrão LED. A suspensão foi revista, incluindo os amortecedores magnéticos que melhoram a dinâmica de forma significativa.

No interior, a cabine ligeiramente maior e melhor equipada tem um novo “cockpit virtual”, que integra as funções com a tela central de Multimedia Interface (MMI) em único display configurável de 12.3 polegadas.

Nos Estados Unidos, o Audi TT Coupe é equipado com um motor 2.0 litros TFSI turbo de 4 cilindros que alcança 220 cavalos de potência. Tal como os seus homólogos 2015, esses novos modelos vêm com transmissão padrão de 6 velocidades de dupla embreagem automática.

Carros 2016: Buick Cascada

Cascada chega às concessionárias no início do próximo ano com uma grade renovada. Interiormente, este novo Buick oferece amenidades de luxo: estofos de couro, assentos dianteiros aquecidos / volante, cinto de segurança inteligente e recursos para configurar a posição dos encostos nos bancos traseiros.

Carros 2016

O Buick Cascada possui uma tela colorida de 7.0 polegadas, navegação iOS e câmera ré. Completando o mix existe um sistema de direção hidráulica eletricamente assistida e o padrão de 20 polegadas na montagem de roda / pneus. O projeto tem transmissão automática de 6 velocidades.

Carros 2016: Cadillac ATS-V

O Cadillac ATS-V é equipado com um motor V6 turbo de 3.6 litros e 455 cavalos de potência. Isso coloca o carro no mesmo patamar que o BMW M3 / M4. Motor 3.0 litros e 425 cavalos de potência. Há transmissão manual de 6 velocidades ou automática (8 velocidades).

Carros 2016

Em termos práticos os grandes especialistas do mercado consideram o Cadillac ATS 2016-V sedan com preço na média de 60 mil dólares, e, o cupê, em 70 mil dólares.

Carros 2016: Cadillac CT6

Como o primeiro dos oito novos veículos previstos a serem lançados até 2020, parte de um programa de 12 bilhões de dólares, o CT6 “é esforço corajoso com dinamismo inigualável que reacende a paixão por dirigir grandes veículos de luxo”, conforme diz o presidente da Cadillac, Johan de Nysschen.

No sentido de atingir as metas estabelecidas para o CT6, a montadora focou sua estratégia de desenvolvimento em três pontos principais: presença, elegância e inovação tecnológica. Com proporções orientadas ao desempenho e linhas ousadas de visuais atraentes, o CT6 se destaca pela mais recente grade com novas lâminas de luz LED.

Carros 2016

Couro Premium, madeira exótica e fibra de carbono são elementos que se combinam na parte interior do Cadillac, que é acima de tudo sofisticada. O veículo inclui Central Multimídia com uma tela de 10.2 polegadas.

O Cadillac CT6 tem uma câmera de 360 ​​graus que oferece um sistema de gravação de primeira qualidade, que captura vistas frontais e traseiras quando o CT6 está em movimento. Também há cobertura completa no sistema de segurança do carro estacionado.

A produção do Cadillac 2016 CT6 aos EUA começa no final do ano de 2015.

Agora que você já leu sobre novidades de Carros 2016 não esqueça de visitar o site da Tuning Parts para conhecer ou comprar acessórios automotivos. Acesse também as páginas do e-commerce nas melhores redes sociais: YouTube, Facebook e Instagram.


POSTADO EM Curiosidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.