24
fev
2015

Capa pinça de freio: Veja como é fácil instalar?

Ao contrário do que se imagina, a capa pinça de freio é simples e rápida de instalar. Na prática não precisa de nenhum tipo de ferramenta para realizar a instalação, basta usar o próprio produto. Pode deixar de lado também chave de fenda, cola, parafuso, etc. Um verdadeiro sonho para todo o instalador, não é verdade?

pinçadefreio

Como instalar capa pinça de freio?

A capa pinça de freio é presa via pressão por duas presilhas. Enquanto a primeira fica na parte de fora do produto a segunda se encontra à parte interna (ao destravar um pequeno compartimento). Não precisa nem sujar as mãos para instalar!

Capa de pinça de freio é um produto com grande procura de compradores também por causa da facilidade à instalação, na própria garagem, sem precisar de especialistas para ajudar em nada. Veja como é fácil:

1. Após retirar a roda do carro fique atento à pinça de freio, pois é nela que a capa será instalada.

pinça-de-freio

2. Antes de instalar a capa pinça de freio procure destravar o equipamento.

pinça-de-freio

3. Na sequência basta encaixar a capa na pinça de freio e travar.

pinça-de-freio

4. Pode prender a vontade, quanto mais forte melhor.

pinça-de-freio

5. Não esqueça de colocar a tampa após travar a capa pinça de freio.

pinça-de-freio

6. Pronto, agora é só botar a roda no lugar e fazer o teste, curtindo ao máximo o novo visual.

pinça-de-freio

Capa pinça de freio e espaço

A capa pinça de freio cabe com facilidade em diversos tipos de carros, mas não é compatível em alguns modelos. Por este motivo os usuários devem sempre garantir que há espaço para instalar este importante acessório às pinças do freio. Fique atento quanto às especificações:

  • Do aro da roda até a pinça de freio deve haver espaço mínimo de 1,2 centímetros.
  • Da capa até o raio da roda é preciso haver pelo menos 1,5 centímetros.

Capa pinça de freio não derrete com alta temperatura?

Quem conhece bastante sobre o mundo dos equipamentos e acessórios para carros pode se perguntar se este produto não derrete quando está em temperaturas máximas, afinal, a capa é composta por plástico.

Os preocupados podem ficar com a cuca relaxada, afinal, a capa pinça de freio é também composta por material de máxima resistência contra o calor. Sem contar que o produto está revestido em manta térmica, um verdadeiro escudo contra qualquer dano por temperatura.

Caso tenha ficado com alguma dúvida relacionada à instalação assista ao vídeo abaixo dedicado apenas ao passo-a-passo de como instalar capa pinça de freio:

https://www.youtube.com/watch?v=ykA4ACVxF2k

Tecnologia contra calor

pinçadefreio

A grande novidade na capa pinça de freio está em seu poder térmico, no qual a estrutura física não perde nada da sua integridade por causa do calor. Os motoristas podem trafegar por longas horas sem se preocupar, porque no final da viagem a peça vai estar inteira, brilhante e com aquele poder que revoluciona a imagem nas rodas.

Capa pinça de freio com fácil instalação!

Outra vantagem dos acessórios para pinça de freio está na facilidade ao encaixe. Após retirar a roda não é necessário demorar por mais de 3 minutos para ter o item instalado de forma correta e resistente.

Ao instalar capa pinça de freio os instaladores não trabalham na sujeira. Com as mãos limpas, sem precisar usar cola ou se esforçar a colocar parafuso, é possível seguir cada etapa, afinal, um produto moderno apenas pode acarretar sistema de encaixe fácil.

Atenção, a capa de pinça é indicada aos aros tamanho 14 ou superior.

Engenheiros em Ação

chaveiro-

A empresa M3 reuniu os melhores especialistas do mercado para desenvolver um produto realmente eficaz contra o calor. Com padrões rigorosos de qualidade foram executados inúmeros testes nos seus laboratórios ultramodernos antes do selo lançar a melhor capa pinça de freio que existe no mercado nacional.

Este item tem resistência e ao mesmo dura por longos anos. Na prática, é mais fácil a roda ficar antiga do que tal produto se tornar velho. Sem contar que a capa pinça de freio da M3 tem estrutura feita para instalações rápidas, tudo em virtude das presilhas, que além de acelerar o processo para instalar também dispensa ferramentas.

Kit pinça de freio da Tuning Parts

chaveiro-

Na Tuning Parts os consumidores compram 2 por preço de 1, ou seja, no kit tem duas capaz de pinça de freio, ideais para personalizar as rodas frontais ou traseiras. Temos estoque com diversas cores: Cereja, branca, azul, amarela, verde, prata, rosa, etc.

No kit pinça de freio existe meio ano de garantia contra defeitos fabris, o que não cobre os problemas originados por causa do mau uso, como a instalação incorreta, por exemplo. Neste sentido é necessário ter máxima atenção ao instalar este acessório no automóvel.

Compre o kit pinça de freio na Tuning Parts, um dos e-commerces mais tradicionais de acessórios e equipamentos para automóveis – temos estoque nota 10, confira – não esqueça de visitar nossa página do Facebook.


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Eduardo disse:

    Bom dia você tem a capa para pinça na cor vermelha para O Toyota Corolla xei 2013.
    Grato

  • Márcio Oliveira disse:

    A minha roda e original da Volkswagem. E voyage G5 o aro e 15 mais ela ficou raspando no aro por dentro o que devo fazer? Devo colocar um separador na roda?

  • Márcio Oliveira disse:

    A minha roda e original da Volkswagem. E voyage G5 o aro e 15 mais ela ficou raspando no aro por dentro o que devo fazer? Devo colocar um separador na roda? por coincidência a roda e igual a da foto mostrada neste anúncio. Porém ele deve ser 16,17,ou 18. A minha e 15

  • Caio Araujo disse:

    Olá. Adquiri para instalar bo meu carro porém não estou conseguindo. Tenho um polo 2010 imotion e acredito que este modelo universal da pinça não sirva para o freio do polo