14
jan
2015

Acessório Palio Weekend – 10 Escolhas que Valorizam seu Fiat. A Opção 3 é Sinistra

Acessório Palio Weekend

Acessório Palio Weekend é escolha certa para valorizar o Fiat. Desde quando foi lançado no mercado, nos anos 90 do século passado, Palio Weekend quase nunca traz adicionais de fábrica, a não ser se o consumidor pagar preços que para falar a verdade são verdadeiros assaltos. Por sorte existem fabricantes independentes que produzem acessório Palio Weekend bom e barato.

acessorio-palio-weekend

Acessório Palio Weekend de novos fabricantes faz verdadeiro milagre para quem deseja aumentar desempenho do motor, tornar confortável a parte interior, proteger a lataria, modernizar ou aumentar a segurança, isto tudo sem gastar grandes fortunas.

Acessório Palio Weekend é sempre interessante, você não acha? Confira agora 10 tipos de acessório Palio Weekend que não podem faltar no seu Fiat.

1.    Acessório Palio Weekend – Mola Esportiva

acessorio-palio-weekend

Acessório Palio Weekend ideal para rebaixar o Fiat de modo seguro. Com as molas esportivas os consumidores dirigem carros rebaixados usufruindo conforto máximo, como se estivessem em veículos de suspensão alta.

Acessório Palio Weekend bom é aquele que não traz problemas à instalação. Esta mola esportiva pode ser instalada sem a necessidade de nenhuma adaptação. Não precisa nem trocar os amortecedores originais do Fiat Palio para instalar.

Acessório Palio Weekend compatível com modelos de carros fabricados entre 2001 e 2014.

Saiba maiores informações ou compre este acessório Palio Weekend (aqui).

2.    Acessório Palio Weekend – Friso para Porta-Malas

acessorio-palio-weekend

Acessório Palio Weekend feito de vinil cromo, elemento que além de aumentar a beleza estética por causa do alto brilho também faz o produto durar longos anos. Na prática, é mais fácil seu carro envelhecer do que este acessório Palio Weekend demonstrar sinais de desgastes.

Acessório Palio Weekend compatível com veículos de 2001 a 2014. O vinil tem corte eletrônico, no tamanho ideal do carro. Desta forma é possível garantir perfeição nos acabamentos estéticos ao porta-malas.

Compre o acessório Palio Weekend ao acessar este link.

3.    Acessório Palio Weekend – Air Cool

acessorio-palio-weekend

Acessório Palio Weekend capaz de aumentar 8 por cento da velocidade na pista sem precisar adulterar o motor. Este acessório Palio Weekend é conhecido por ser um verdadeiro milagre da física.

Acessório Palio Weekend instalável em menos de 30 minutos, sem ajuda de profissionais, na própria garagem. Basta seguir as instruções da embalagem para em pouco tempo usufruir dos benefícios do air cool.

O acessório Palio Weekend é um filtro de ar sustentável. Após ficar sujo, basta limpar e reutilizar, ao contrário dos modelos tradicionais, usáveis apenas uma vez.

Acessório Palio Weekend – Compre air cool com desconto na Tuning Parts. Compatível para modelos Palio de 2005 a 2014.

4.    Acessório Palio Weekend – Rack

acessorio-palio-weekend

Acessório Palio Weekend perfeito para otimizar a capacidade do veículo a sustentar diferentes tipos ou pesos de carga. Quem costuma viajar para locais distantes dirigindo o carro deve sempre ter este acessório Palio Weekend.

Acessório Palio Weekend com design aerodinâmico, ou seja, este rack tem formato que não prejudica o desempenho do veículo em alta velocidade, ao contrário de produtos tradicionais das outras marcas, conhecidos por serem grande peso à aerodinâmica.

Adquira já seu rack Palio na Tuning Parts!

5.    Acessório Palio Weekend – Câmera Ré

acessorio-palio-weekend

Acessório Palio Weekend bom é aquele útil de verdade. Com as câmeras-ré acabam os problemas para baliza perfeita. Este produto da foto faz os motoristas terem visão de 120°C do ambiente, auxiliando para a perfeição da manobra do estacionamento.

Acessório Palio Weekend com ótima resolução inclusive nos períodos de chuva. Esta câmera-ré é a prova d’água e pode ser comprada com desconto ao acessar este link.

6.    Acessório Palio Weekend – Soleira de Porta

acessorio-palio-weekend

Acessório Palio Weekend feito aos carros fabricados entre 2001 e 2004. A qualidade do material traz garantia de não existir nenhum amarelado com o passar do tempo. A superfície autocolante ajuda para instalar de modo simples e eficaz.

Acessório Palio Weekend personalizado com grafia exclusiva da marca Fiat. Acesse ao link para comprar.

7.    Acessório Palio Weekend – Calha de Chuva

acessorio-palio-weekend

Acessório Palio Weekend que tem o nome de “super calha”. Ou seja, não funciona como um item comum, mas sim fabricado em acrílico para que beleza e durabilidade sejam seus pontos fortes.

Acessório Palio Weekend funciona bem ao lado interno e externo do carro. Por fora, além da personalização em alto estilo, também há sistema no qual evita que a água da chuva torne o vidro embaçado.

Acessório Palio Weekend ótimo para a estética e útil à segurança ao dirigir nos dias chuvosos. Compre calha de chuva online para Palio (de 1996 a 2014) na Tuning Parts.

8.    Acessório Palio Weekend – Mirror Cast

acessorio-palio-weekend

Acessório Palio Weekend ultramoderno, capaz de revolucionar o entretenimento no veículo. Com Mirror Cast os acontecimentos dos celulares são televisionados na tela do DVD. Desta forma, aplicativos do smartphone entretêm passageiros com filmes online e ajudam motoristas via sistemas GPS.

Mirror Cast é adaptável em qualquer modelo Fiat (Compre online aqui!)

9.    Acessório Palio Weekend – Sensor de Estacionamento

acessorio-palio-weekend

Acessório que ajuda para estacionar e ao mesmo tempo traz certa imagem moderna à parte interior do carro. Isto porque sensores luminosos trabalham para direcionar os movimentos dos motoristas nas manobras de estacionamento. Compre sensor de estacionamento online no link.

10. Acessório Palio Weekend – Central Multimídia

acessorio-palio-weekend

Acessório que reuni diferentes recursos multimídias em apenas um item, tais como: CD, DVD, vídeo, TV Digital, Sistema GPS, leitor de smartphone (IOS ou Android), câmera-ré, viva voz, Bluetooth, tela HD touchscreen, saídas RCA, etc.

Assista ao vídeo demonstração da Central Multimídia para Fiat Palio no link abaixo:

Adquira este moderno e inovador acessório Palio Weekend na Tuning Parts, maior loja online especialista em itens para tunar e (ou) inovar carros.


POSTADO EM Dicas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.