8
dez
2014

Friso Lateral Freemont: Personalidade FIAT

Friso lateral Freemont traz personalidade única ao seu FIAT. Disponível em diversas cores, além de aumentar a beleza estética, também proporciona defesa indispensável à segurança das portas contra amassados e arranhões.

friso-lateral-freemont

Este produto aumenta a personalização ao considerar que tem o emblema de fábrica. Quem olha na rua vai pensar que o carro se trata de um lançamento especial da montadora, isto porque o friso lateral Freemont cai bem no automóvel FIAT, afinal, foi feito de modo exclusivo ao veículo do gênero.

Garantia 3M no Friso Lateral Freemont

Não é à toa que este friso lateral Freemont está entre os mais elogiados no mercado, inclusive nos fóruns de notícias especialistas em acessórios automotivos.

friso-lateral-freemont

A fita dupla face 3M traz toda a segurança desejada por fregueses rigorosos. Esta também serve como a garantia de que vai haver proteção máxima às portas do carro FIAT.

Friso lateral Freemont está composto por plástico ABS, oferecendo alta durabilidade e resistência acima do convencional. Na prática, é mais fácil o próprio veículo ficar velho ou antiquado em menos tempo do que este produto estragar.

Diferentes Cores do Friso Lateral Freemont

O friso lateral Freemont traz linha com cinco cores disponíveis, ideais para satisfazer diferentes demandas do mercado. Segue tonalidades tradicionais do carro FIAT, tais como: Cinza, branca, preta, vermelha e prata. Clique no link e conheça a disponibilidade deste produto.

Jogo de Frisos

Ao adquirir o friso lateral Freemont na Tuning Parts os clientes ganham um jogo completo às partes traseiras e dianteiras.

Identidade Automotiva

Com a produção de carros ficando cada vez mais global os motoristas reclamam por trafegar nas ruas e observar ao lado que existem diversos modelos semelhantes compartilhando o trânsito.

Se hoje os veículos possuem recursos tecnológicos avançados, em tempos antigos tinham certo tipo de personalidade. Para conseguir unir os benefícios do antes e agora uma dica é investir nos acessórios automotivos para trazer certo diferencial ao exterior, tais como o friso lateral Freemont, por exemplo.

Apesar de ser um carro espetacular, não há como desconsiderar que este veículo FIAT traz as portas dos motoristas e passageiros lisas por completo, sem nenhum tipo de personalidade.

Há motoristas que podem gostar disto, afinal conseguem implantar frisos conforme as suas preferências.

Porém, para valorizar o carro no mercado de usados e em termos visuais é sempre mais interessante adquirir acessórios personalizados com logotipo da marca ou o nome do modelo automotivo.

Para respeitar a identidade visual uma dica é comprar os frisos feitos com tom igual à tintura original do carro.

Instalação do Friso Lateral Freemont!

friso-lateral-freemont

Ao contrário do que se possa imaginar, instalar o friso lateral Freemont é simples e não requer assistência dos profissionais.

Na prática, basta retirar o produto da caixa e colocar nas portas-laterais com calma, procedimento que não demora cinco minutos para ser feito de modo perfeito, obtendo resultado final como se fosse feito pela própria FIAT.

Vale a dica: Procure lavar a parte na qual será inserida o friso. Fique de olho para saber se não existe nenhum tipo de sujeira antes de iniciar os procedimentos.

Não pode existir gordura, ou seja, ao fazer a lavagem evite encerar, isto porque a cera prejudica na qualidade da instalação do friso lateral Freemont.

Fizemos um vídeo instalando o friso, clica aqui e veja o vídeo.

Como Instalar Friso Lateral Freemont?

Atenção! Antes de instalar leia com atenção cada procedimento.

A # Retire os frisos da embalagem e separe os frontais dos traseiros. Para quem não sabe, na parte da frente deve ficar os maiores enquanto que às traseiras é necessário colocar a dupla menor.

B # Na sequência escolha a altura desejada para instalar o friso frontal Freemont. Não se esqueça que é necessário medir com cuidado ao considerar que no outro lado do carro as medições devem ser iguais para não prejudicar o equilíbrio estético do exterior automotivo.

C # Para medir com eficiência encontre o próprio ponto de equilíbrio na porta. Se o usuário instala muito abaixo ou acima não importa, pois o importante é manter equilíbrio estético.

D # Depois de escolher o local procure demarcar com fita-crepe para conseguir pleno êxito no equilíbrio. Coloque as pontas da fita entre as duas bordas da carroceria perto dos pneus.

Desta maneira surge uma linha em que é possível apoiar a base ou a parte de cima do friso lateral Freemont.

E # Após colocar a fita-crepe e medir o local exato os usuários podem instalar o primeiro friso lateral dianteiro sem problemas.

Para isto basta retirar o adesivo protetor das bordas e deixar uma pequena parte para fora, isto porque será retirado no final, após os usuários terem a certeza que instalaram corretamente o friso lateral Freemont.

F # Na sequência cole o friso dianteiro com cuidado, tendo como base a fita-crepe colocada anteriormente para este objetivo. Ao instalar é importante sempre manter um mínimo espaço do vão entre as portas. Tal procedimento deve ser levado em conta para evitar com que a porta traseira abra e bata no friso. Uma área de 1 cm no espaçamento já é suficiente.

G # Atenção, após ajustar o friso lateral Freemont não tire o filme completamente. Os usuários precisam antes testar para saber se as portas abrem e fecham. Desta forma, caso esteja instalado de modo incorreto não será difícil corrigir.

friso-lateral-freemont

H # Antes de instalar o friso traseiro é necessário abrir a porta traseira para saber se o friso dianteiro não prejudica o movimento de abrir e fechar. Para isto, posicione o friso, depois abra e feche a porta traseira.

I # Após verificar que não há problemas entre os vãos basta posicionar e colocar o friso traseiro Freemont. Para realizar a instalação perfeita fique com os olhos atentos ao rebaixo do acessório, que precisa ficar para trás do vão no friso, entre as portas dianteira e traseira.

J: # Assim como no friso frontal Freemont, para instalar o traseiro basta retirar o adesivo do lado diagonal e implantar com cuidado na porta, seguindo a mesma linha do friso dianteiro.

K # Após a pré-colagem de ambos frisos laterais Freemont é necessário analisar para saber se estão alinhados entre si. Também abra as portas para observar se existe ou não problemas no movimento de abrir e fechar.

L # Na sequência basta retirar os filmes presentes nas laterais dos frisos. Não tenha medo, este produto foi feito para não trazer nenhum dano às carrocerias.

M # Depois, procure apertar com as mãos os frisos para garantir a colagem perfeita e ter a certeza de que tal acessório está fixo seguramente.

N # Após terminar o trabalho basta retirar a fita crepe que serviu apenas para medir.

O # Pronto! Está concluída a instalação de um dos lados. Agora é necessário apenas realizar a outra parte fazendo os mesmos procedimentos para ter o mais belo conjunto de friso lateral Freemont, com defesa plena contra amassados, valorizando de modo direto o veículo no mercado e ao visual moderno.

Veja maiores informações sobre a importância dos frisos laterais neste artigo.

Compre seu friso lateral Freemont na Tuning Parts, e-commerce que não se preocupa apenas com vendas, mas também em ensinar como funcionam os procedimentos básicos ao cliente instalar na própria garagem. Acesse nossa Fan Page (link).


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.