27
nov
2014

Capa de Maçaneta Cromada para Duster: Brilho Sofisticado

Capa de maçaneta cromada para Duster é difícil de encontrar no mercado, afinal, se não for a compra do acessório original há poucas ofertas que trazem acabamento melhorado e com características adicionais capazes de valorizar o produto.

Porém, estes problemas acabaram! Com esta capa de maçaneta cromada para Duster os proprietários ganham brilho sofisticado e qualidade garantida sem precisar pagar o alto custo da peça original, isto quando a mesma é encontrada no mercado nacional.

Capa-de-maçaneta-cromada-para-Duster

Estas réplicas estão compostas por materiais de altíssima qualidade para que não ocorram danos com facilidade no acessório, independente das variações climáticas nos locais em que percorre o veículo Renault.

Indubitavelmente este consiste no acessório correto para aumentar o visual luxuoso, moderno e elegante do Duster. Sem contar que serve para diferenciar o seu veículo dos demais, ou seja, deixar a marca da sua personalização no automóvel.

Grandes especialistas do mercado se reuniram para fazer a melhor capa de maçaneta cromada para Duster, resultando nesta obra-prima em forma de acessório automotivo que traz inclusive um acabamento com máxima qualidade, capaz de durar longos anos brilhando sem a necessidade de produtos especiais à limpeza.

Como se sabe é nos detalhes que as grandes obras se diferenciam das convencionais. Por este motivo, com esta capa de maçaneta cromada para Duster o carro ganha não apenas valor no mercado de usados como também social, visto que este acessório chama a atenção de forma positiva entre os entendedores do mundo dos automóveis.

Qualidade de Primeira Linha

Esta maçaneta cromada para Duster está composta por plástico automotivo resistente, inclusive às altas temperaturas, sem perder o brilho onipresente no acabamento cromado e diferenciado, tendencioso à imagem moderna.

Ao seu acessório estar sempre limpo existe o Premier incluso na compra, sem preços adicionais, para retirar os resíduos que podem ficar na maçaneta, desde poeira até lama, afinal, nunca se sabe o quanto seu carro fica sujo após longas aventuras.

Dica! Compre o kit no qual há quatro modelos de capa cromada para Duster e economize ao invés de adquirir cada unidade de modo separado. Se seu Renault possui apenas duas portas, adquira mesmo assim e presenteie algum amigo que também tenha este tipo de carro.

Além do material resistente, tal capa de maçaneta cromada para Duster traz acabamento liso, fácil de confundir com um espelho.

No kit há fita dupla-face que ajuda a fixar este acessório no carro.

Clique no link e compre seu kit de capa de maçaneta cromada para Duster na Tuning Parts.


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.