6
abr
2015

Acessórios Fiat Doblo: 5 opções para brilhar na pista

Os acessórios Fiat Doblo são fantásticos para quem quer adicionar charme e um pouco de proteção ao automotivo. Hoje em dia, detalhes fazem a diferença. No mundo dos automóveis não é diferente. Basta colocar algo de especial dentro ou fora para que o veículo ganhe maior personalidade.

Calha de chuva, racks, vidro elétrico, para-barro, enfim, há diversos tipos de acessórios Fiat Doblo feitos por empresas especialistas em réplicas, que produzem com qualidade superior comparando aos itens de fábrica (conhecidos como caros e de pouca disponibilidade no mercado). Abaixo conheça 5 acessórios Fiat Doblo para motorista nenhum botar defeito.

Atenção – Antes de comprar confirme a compatibilidade do acessório com o ano de seu Fiat Doblo. Boa leitura!

Calha de chuva para Fiat Doblo

acessórios-fiat-doblo

Primeiro item da lista dos melhores acessórios Fiat Doblo é interessante não apenas por sua proteção como também em consequência de seu preço baixo, inferior até do que o custo da cerveja no final-de-semana. Fabricado em acrílico. Produto indispensável aos dias chuvosos. Proporciona charme adicional ao exterior automotivo.

O que faz deste um dos mais práticos acessórios Fiat Doblo? Simples, o segredo está na fita dupla-face à fixação, que permite aos compradores instalar na própria garagem sem gastar tempo ou dinheiro nas instalações profissionais. A fita permite um encaixe simples e perfeito.

Este produto tem uma funcionalidade incrível à segurança automotiva. Isto porque o seu formato permite que condutores e passageiros mantenham um pequeno espaço de vidro aberto, visto que a calha de chuva evita a água no interior do automóvel. Desta maneira, motoristas dirigem tranquilos e sem dor de cabeça, afinal, os vidros não embaçam.

No kit da Tuning Parts os compradores recebem duas calhas (defesa para as duas portas). Compre aqui este produto em promoção.

Para-barro para Fiat Doblo

acessórios-fiat-doblo

Para quem não sabe, para-barro tem objetivo principal de proteger o motor automotivo, que, na prática, representa a parte mais cara da maioria dos carros. Sua composição permite defesa plena contra corrosão – um mal capaz de prejudicar peças internas e de danificar a validade da motorização.

Não se pode ignorar que, assim como outros acessórios Fiat Doblo, este é composto por poliuretano, estrutura forte o bastante para evitar os danos da ferrugem. Não perca tempo, compre já seu para-barro para Fiat Doblo em diversas vezes sem juros (link).

Rack para longarinas: acessórios Fiat Doblo

acessórios-fiat-doblo

O rack para longarinas atenua a beleza exterior. Com este design aerodinâmico o carro não perde velocidade por causa das ações do vento. Especialistas sempre indicam este como o mais indicado dos acessórios Fiat Doblo para otimizar a capacidade à carga. Ampla resistência contra a corrosão, que acontece bastante nos automóveis que trafegam em ambientes influenciados por efeitos da maresia.

Ao considerar sua proteção de primeira se pode dizer que este é outro dos melhores acessórios Fiat Doblo para quem aprecia aventura, adrenalina e esporte. Sem contar que também tem máxima praticidade à instalação.

Faça a compra online do rack para longarinas e receba na porta de casa (acesse!!!).

Vidro elétrico dianteiro para Fiat Doblo

acessórios-fiat-doblo

Produto indispensável para qualquer Fiat Doblo moderno, afinal, é acionável via alarme. Para subir o vidro não se faz preciso permanecer com o dedo no botão. Na prática, basta apertar uma vez para a subida começar, ou seja, ótimo ao motorista que precisa ficar com máxima atenção nos acontecimentos do trânsito e as mãos no volante.

No kit do vidro elétrico dianteiro para Fiat Doblo há interruptores para ambas as portas da dianteira. Itens originais, o que de maneira prática garante alto nível de compatibilidade ao modelo automotivo.

Com o sistema contra esmagamento a segurança é plena. Esta tecnologia serve para interromper a subida do vidro no momento em que um obstáculo surge, evitando a esmagação e aumentando a segurança de motoristas e passageiros.

De acordo com a resolução 762/1992, os vidros elétricos precisam de módulo de segurança para evitar o fechamento automático quando há presença de obstáculos. Siga a lei e compre estes importantes acessórios Fiat Doblo para também aumentar a defesa da integridade física dos ocupantes do carro.

Acessórios Fiat Doblo: Volante Shutt

acessórios-fiat-doblo

Para encerrar com chave de ouro a lista dos acessórios Fiat Doblo reservamos o melhor. Este volante universal tem design único, singular, inovador e que revoluciona a parte interna do carro. Também prático, afinal, dispensa qualquer adaptação no cubo à perfeita instalação.

A Shutt, marca deste glorioso volante, realizou testes por dois anos antes de lançar este produto no mercado. Industrializado com alta tecnologia. Feito para aumentar o conforto e a segurança, fornecendo textura diferenciada e qualitativa à pegada anatômica. Além do Fiat Doblo o volante também serve para outros modelos de carro: Idea, Stilo, Strada, Siena e Palio.

Ao clicar no link compre o volante. Depois, aproveite, acesse ao site da Tuning Parts para conhecer ou comprar outros acessórios Fiat Doblo com desconto e em diversas vezes sem juros (clique aqui e curta nossa página no Facebook).


POSTADO EM Dicas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.