3
set
2014

As 3 cenas de fuga mais emocionantes do cinema!

O cinema desperta em nós as mais diversas emoções. Ele possibilita que a gente possa viver, através das histórias e dos personagens, situações improváveis e até impossíveis no mundo real. E poucas coisas despertam na gente uma sensação tão intensa e nos deixa tão ligados na tela quanto perseguições de carro. Indo além dos limites de velocidade e contra todas as leis de trânsito e até da física, esses personagens nos fazem sorrir e sentir frio na barriga a muitas milhas por hora. Quer conhecer as cenas de fuga mais marcantes da história do cinema? Aperte os cintos e confira no texto a seguir:

Velozes e Furiosos I

Talvez a série de filmes mais clássica sobre carros e perseguições em alta velocidade, o primeiro capítulo da sequência é também o mais idolatrado pelos fãs. Com uma trama vivida entre o policial disfarçado vivido por ator Paul Walker e o líder de uma gangue de rachas, estrelado por Vin Diesel, eles têm um envolvimento de amizade e disputa que culmina em uma das cenas finais do enredo. Walker, à frente deum Toyota Supra 1995 repleto de óxido nítrico, e Vin Diesel, a bordo de um Charger 1970 alterado, disputam um racha espetacular pelas ruas de Los Angeles. O resultado é surpreendente.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=isUIVlvpSOQ

Bullitt:

Um filme de perseguições que é clássico em todos os sentidos. Bullit está entre praticamente todas as listas de filmes de ação e tem algumas das melhores perseguições do cinema. Já começa bem, porque se passa na bela São Francisco. O ator Steve McQueen caça dois gangsters a bordo de seu Ford Mustang pelas famosas ladeiras da cidade californiana. Reza a lenda que os dublês teriam chegado a velocidades de mais de 160 quilômetros por hora, justificando as assombrosas e reais cenas do filme. Não à toa, esse longa-metragem ganhou o Oscar daquele ano de Melhor Edição.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=K5g-24gKyyo

007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro

Os filmes do famoso espião James Bond são conhecidos por sequências impressionantes de ação e aventura. Os carros do herói estão entre as maiores fontes de desejo dos homens de todo o planeta. Para escolher uma perseguição entre toda a série, pode ir sem medo na de “007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro“. Aqui, o agente vivido por Roger Moore rouba um AMC Hornet Hatchback vermelho de uma loja em Bangkok, na Tailândia. Ele usa o carro para tentar resgatar Mary Goodnight (Britt Ekland) das mãos dos vilões. Na sequência, ele faz um improvável salto girando o veículo em 360º, ao pular uma ponte. A cena até hoje é considerada por muitos a mais impressionante cena de ação feita para o cinema.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=fzCIbhLUUA0

Essas são possivelmente as cenas mais incríveis já registradas em termos de perseguição no cinema mundial. Com máquinas impressionantes e atores de primeira linha, você poderá viver através da tela emoções improváveis na vida real. Confira os links no youtube e se possível assista aos filmes. É de tirar o fôlego! E siga a gente no instagram: http://instagram.com/lojatuningparts


POSTADO EM Review

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.