30
dez
2014

Manual de Apresentação do DVD Pioneer DVH-8680AVBT

A modernidade em forma de DVD ao seu carro ficar com entretenimento irado! Olá, amigos do blog Tuning Parts. Hoje é dia de falar do DVD Player Pioneer DVH-8680AVBT Bluetooth, que traz sistema rápido nas leituras de vídeo e uma imagem campeã, com qualidade de cinema.

DVD Player Pioneer DVH-8680AVBT está repleto de qualidade em cada detalhe luminoso. Por este motivo fornece um visual moderno mesmo nos carros sem painel trabalhado com riqueza nos detalhes estéticos.

DVD-Player-Pioneer-DVH-8680AVBT

Vale ressaltar que este é um produto Pioneer, marca conhecida por ser líder de mercado quando o assunto se trata de som e DVD. A fabricante japonesa está conhecida no mundo inteiro por causa do alto custo-benefício presente nos seus produtos.

Agora, conheça detalhes do que você pode encontrar no DVD Player Pioneer DVH-8680AVBT.

Múltiplas Opções

DVD Player Pioneer DVH-8680AVBT tem conexão Bluetooth, facilitando de modo direto o streaming de áudio e as ligações telefônicas. Ou seja, além de rodar vídeos, também traz outras funções multimídias que ajudam na vida dos ocupantes do carro.

Entrada USB para iPod e iPhone. Interessante notar que usuários conseguem conectar dispositivos com sistema operacional Android, via Bluetooth, ou seja, sem a necessidade de fio.

DVD Player Pioneer DVH-8680AVBT reproduz arquivos de diferentes tipos (DIVX, JPEG, MP3, WMA, MPEG 1, 2 e 4). Completa leitura de mídias (DVD-R, DVD-RW, DVD-R, CD-R e CD-RW).

Sincronia Bluetooth

DVD-Player-Pioneer-DVH-8680AVBT

Sincronize sua agenda telefônica com o aparelho sem maiores problemas. A tecnologia do Player Pioneer DVH-8680AVBT também ajuda aos atendimentos de modo automático, sem distração para motoristas ou passageiros. É possível ainda ter o registro completo das chamadas (efetuadas, recebidas e perdidas)!

Entradas DVD Player Pioneer DVH-8680AVBT

DVD Player Pioneer DVH-8680AVBT tem entradas que facilitam a vida dos condutores. Por exemplo, com a entrada frontal o motorista liga dispositivos móveis sem precisar ficar distraído aos acontecimentos no trânsito, um ponto sempre ao favor do quesito segurança.

Aos usuários curtirem ao máximo o DVD Player Pioneer DVH-8680AVBT há entradas frontais de estéreo para áudio e vídeo. Com este recurso é possível implantar qualidade de primeira à imagem e sonoplastia dos vídeos que rodam no aparelho.

DVD Player Pioneer DVH-8680AVBT traz entrada à câmera-ré. Aliás, no kit também há câmera a ser inserida no aparelho aos condutores terem máxima qualidade às visões dos acontecimentos da traseira para estacionar com maestria.

Há duas saídas para cabo RCA, uma ao áudio e outra para vídeo.

Busca Automatizada

DVD Player Pioneer DVH-8680AVBT é feito para facilitar a vida dos motoristas. Nos dias de hoje, ao ouvir rádio, não existe tempo a selecionar as estações favoritas de modo manual. Isto porque qualquer desatenção pode resultar em colisões perigosas no trânsito.

Por este motivo os engenheiros Pioneer trabalharam de modo árduo para oferecer a melhor BSM (busca automática de estações) do mercado. Na prática até mesmo a sintonia das rádios acontece de modo automatizado.

A busca também é facilitada no menu que demonstra as informações dos arquivos plugados no DVD Player Pioneer DVH-8680AVBT.

As pastas e os arquivos ficam ordenados ao monitor de modo semelhante à organização do pen-drive.

Central Multimídia

DVD-Player-Pioneer-DVH-8680AVBT

DVD Player Pioneer DVH-8680AVBT traz recursos completos e por isso é considerado também central multimídia, com opções capazes de revolucionar o entretenimento do carro.

Nos dias de hoje as centrais multimídias custam caro no mercado ao comparar aos preços de DVD. Pensando neste problema a Pioneer desenvolveu um produto com máxima tecnologia, que une os dois projetos em troca de preços populares.

Você sabe como funcionam as Centrais Multimídias? Não! Então clique neste link e conheça um manual definitivo.

Opções de Iluminação

Não é à toa que os grandes críticos da imprensa especialista em acessórios para carros indicam o DVD Player Pioneer DVH-8680AVBT como ótima opção para tornar o visual interno moderno.

Isto ocorre em virtude da qualidade presente na iluminação do produto. Ocupantes dos carros podem selecionar entre os tons de vermelho ou azul, variando conforme a preferência.

Controle Remoto Eficiente

DVD Player Pioneer DVH-8680AVBT consiste nos sonhos dos ocupantes de carros que querem qualidade máxima no controle, ao ponto de conseguirem trocar arquivos, modificar volume, entre outras opções, mesmo sem estar dentro do veículo.

Os passageiros dos bancos traseiros modificam o vídeo ou a música facilmente, basta utilizar o controle remoto e escolher as opções, sem maiores problemas ao condutor que precisa se ater aos acontecimentos do trânsito à segurança de todos.

Interessante notar que o DVD Player Pioneer DVH-8680AVBT traz controle remoto com baterias recarregáveis de modo automático, oferecendo menos preocupação aos motoristas que não precisam gastar dinheiro para trocar por unidades novas.

Manual em Português

Usuários que não falam inglês se preocupam em comprar um produto com tamanha tecnologia e no final não entenderem nada do menu de opções.

Porém, ao adquirir DVD Player Pioneer DVH-8680AVBT não é necessário se preocupar, afinal, o manual está inteiro em português, seguindo o padrão global dos produtos desta marca japonesa.

Interessante notar que até mesmo a linguagem do sistema ou dos menus presentes no aparelho são demonstrados em linguagem portuguesa.

Itens de Fábrica

O kit DVD Player Pioneer DVH-8680AVBT vem com: 1 DVD; Estojo frontal removível; Cabo de alimentação (ISO); 4 parafusos (microfone com fio) e 1 par de chaves para extrair o aparelho.

Importante sempre comprar itens originais por causa dos adicionais de fábrica que servem para instalar e ter assistência técnica.

Poderosa Memória de Rádio

A memória do aparelho tem capacidade de memorizar estações de rádio AM e FM, seis e dezoito opções, respectivamente. Desta forma é mais fácil selecionar de maneira tranquila e certeira, afinal, nada pior do que não encontrar as rádios de música ou notícias preferidas.

Conexão Ipod e Iphone

Produtos Apple se encaixam de modo perfeito no DVD Player Pioneer DVH-8680AVBT. Possível inclusive buscar arquivos conforme álbum, artistas ou gênero, igual no Ipod e Iphone.

Vale ressaltar que ao escolher o modo passageiro é possível ter pleno controle do acesso das faixas musicais, conectadas no aparelho via dispositivo móvel.

Poder no Áudio: DVD Player Pioneer DVH-8680AVBT

DVD Player Pioneer DVH-8680AVBT tem qualidade de potência de áudio inigualável se comparar com outros produtos de preços parecidos no mercado. Há cinco opções de equalização gráfica para ajustar a qualidade do som, além de uma personalizada.

Tela Eficaz

DVD-Player-Pioneer-DVH-8680AVBT

DVD Player Pioneer DVH-8680AVBT possui tela de primeira linha, que se enquadra de modo perfeito à estética do aparelho. Não se pode ignorar que é fácil ajustar inclusive as opções de imagem do monitor, tais como contraste, brilho e saturação, por exemplo.

Com padrões de cores NTSC, o aparelho traz linha de iluminação entre azul e vermelha.

O relógio do DVD Player Pioneer DVH-8680AVBT serve para informatizar e ao mesmo tempo modernizar a estética do interior automotivo.

Garantia e Universalidade

DVD Player Pioneer DVH-8680AVBT tem garantia de um ano, prazo superior do que obriga a legislação brasileira, que é de três meses. De fato, apenas as marcas capazes de garantir a plena qualidade podem estender o tempo de troca desta maneira.

No kit do produto também tem um folheto com os endereços dos postos de troca ou manutenção, presentes em todo Brasil.

Por fim vale destacar a universalidade deste produto. DVD Player Pioneer DVH-8680AVBT cabe em qualquer veículo perfeitamente.

Conheça maiores informações do DVD Player Pioneer DVH-8680AVBT nos vídeos abaixo:

Compre online DVD Player Pioneer DVH-8680AVBT na Tuning Parts (link).

Fontes: Pioneerelectronics.com

 


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Marcelo disse:

    Parabéns, seus posts são sempre muito informativos.

  • Henrique Jardim disse:

    Olá amigo! Excelente vídeo! muito obrigado por postar! Gosto muito desse aparelho, mas a única coisa que me incomoda é o som muito alto da chamada! Quando alguém me liga ele toca muito alto e dói muito o ouvido! Já tentei de tudo diminuir esse volume, mas não consegui. Você sabe como fazer? Desde já agradeço pela ajuda!! Abs

  • Andre Santos disse:

    Boa noite… Vcs poderiam me ajudar? Eu tenho este som no meu carro e não estou conseguindo ouvir músicas aleatórias na pen drive? Este aparelho disponibiliza esta opção? Desde já agradeço!