22
jan
2016

Acessórios para incrementar seu som automotivo

Quais os melhores acessórios para incrementar seu som automotivo? No mercado existem equipamentos indispensáveis a você usufruir de lazer sem o aparelho correr riscos de curtos-circuitos, ou, ter problemas com falta de bateria e carência na potência sonora. Abaixo conheça indispensáveis escolhas em equipamentos para incrementar seu som automotivo.

Acessórios para incrementar seu som automotivo: pen drive

acessórios_para_incrementar_seu_som_automotivo

Pen drive é um dos indispensáveis acessórios para incrementar seu som automotivo. Equipamento popular por armazenar diferentes tipos de arquivos e amplificar o número de músicas, vídeos ou outras mídias indispensáveis ao lazer.

Uma dica que funciona em qualquer som automotivo com entrada para pen drive está no 8GB Multilaser, este da foto acima. O pequeno aparelho é perfeito nas conexões em CD, DVD Player ou Centrais Multimídias.

O pen drive Multilaser também é um aparelho compatível com Windows 98 e versões posteriores, MAC OS 9.0 em diante, além de ser apto à transmissão de dados aos computadores. Seu formato leve e pequeno está otimizado ao encaixe ajustável nos mais diferentes sons automotivos, perfeitamente.

Cabo RCA

cabo_RCA

O CABO RCA é uma opção imprescindível para qualquer projeto de som automotivo, tendo em vista o seu alto poder de conexão, capaz inclusive de conectar amplificadores nos aparelhos sonoros.

Os melhores modelos de CABO RCA sempre têm capa externa com PVC cristal ou outro tipo de material mais resistente, capaz de proteger contra as corrosões. A dupla blindagem no produto deve proteger, e, ao mesmo tempo, fornecer flexibilidade.

Na prática, quanto mais qualidade tem o RCA maior é a pureza na condução do sinal, o que faz deste um dos acessórios para incrementar seu som automotivo mais importantes a otimizar áudio e vídeo.

Fontes

acessórios_para_incrementar_seu_som_automotivo

Como ouvir sons automotivos por longas horas em carros desligados sem desgastar a bateria automotiva? Para isto não tem segredos, basta você comprar uma fonte – o acessório perfeito contra os desgastes ou as descargas na bateria.

Grande parte das fontes automotivas nos dias de hoje também serve para outras funções, tais como carregar a bateria, ou, lanterna auxiliar.

Controle remoto longa distância

acessórios_para_incrementar_seu_som_automotivo

Quem perdeu o controle remoto original do som pode comprar um modelo universal para substituir. Ter uma unidade reserva também é útil aos casos de emergência.

A JFA é uma marca conhecida no mercado por causa dos seus acessórios para incrementar sons automotivos, tais como o controle remoto universal, com custo-benefício, design discreto e recursos tecnológicos capazes de copiar as principais funções e funcionar como se fosse o controle original do aparelho.

O manual do controle remoto RFA já tem na memória dezenas de sistemas de aparelhos codificados.

Mega capacitor

acessórios_para_incrementar_seu_som_automotivo

O mega capacitor assegura a eficiência energética do consumo de energia, se consagrando entre as escolhas de acessórios para incrementar seu som automotivo, que ganha em resistência e durabilidade por causa do equilíbrio proporcionado por mega capacitores.

Um mega capacitor trabalha de maneira conjunta com a bateria. Nos momentos de batidas sonoras graves este aparelho ajusta os sinais e diminui a consumação de energia.

Uma boa escolha de mega capacitor suporta 20000W RMS, ou mais. Este é o melhor tipo de equipamento para evitar os cortes na alimentação da potência. Entre as opções mais modernas no mercado você deve optar por modelos digitais com o mínimo de 3 dígitos no voltímetro.

Fusíveis de qualidade: acessórios para incrementar seu som automotivo

acessórios_para_incrementar_seu_som_automotivo

Um fusível qualitativo consegue promover funcionamento perfeito no sistema elétrico. Às vezes o som automotivo pode não funcionar por causa de problemas nos fusíveis.

Então, caso seu aparelho não funcione, antes de tudo você deve verificar as condições do fusível, uma peça pequena, barata e que faz a grande diferença para se obter a sonorização perfeita.

Na prática o próprio motorista pode instalar os novos fusíveis facilmente. Contudo, antes você deve conhecer qual é o componente correspondente ao som na caixa de fusíveis, verificar se a unidade está queimada, e, apenas depois providenciar trocas.

Para saber qual é o fusível certo na caixa você necessita procurar a informação no manual de proprietário do carro, um documento que também tem explicações sobre acessórios para incrementar seu som automotivo.

Mesmo que você já tenha um fusível perfeito para o sistema de som é sempre bom também possuir algumas unidades de fusíveis reservas, principalmente porque este tipo de produto custa pouco em termos monetários.

acessórios_para_incrementar_seu_som_automotivo

Um porta-fusível proporciona ainda maior segurança ao sistema do áudio automotivo, uma proteção perfeita contra as ações dos curtos-circuitos e as temperaturas elevadas.

Comprar acessórios para incrementar seu som automotivo?

Comprar acessórios para incrementar seu som automotivo é mais fácil e barato do que você pode imaginar? Basta acessar o site da Tuning Parts e adquirir à vista ou diversas vezes sem juros. Fique por dentro de mais acessórios para incrementar seu som automotivo ao conhecer as nossas páginas nas redes sociais: Facebook ou Youtube.


POSTADO EM Curiosidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.