9
out
2015

Fiat TORO: Conheça informações do novo carro Fiat 2016

Ainda faltam alguns meses para o Fiat TORO estrear, mas na internet já existem informações massivas de boatos do novo carro Fiat. Sites especialistas em automotivos correm atrás e conseguem revelar ruídos interessantes das salas de reuniões dos diretores da marca italiana mais famosa no Brasil.

Fiat Toro 2016

Boatos do Fiat Toro 2016

Interessante notar que o Fiat TORO já possui um site oficial (toro.fiat.com.br). Porém, quem entrar no endereço vai ficar triste, afinal, ainda não existem informações sobre o automotivo que está dando o que falar na opinião pública. Todavia, se você quer receber as últimas novidades do lançamento é possível se inscrever em newsletter e receber o conteúdo informativo no seu email.

FIAT TORO: Segredos Revelados

Embora todos os detalhes do Fiat TORO 2016 estejam guardados a sete chaves pela montadora, se pode dizer que existem segredos revelados sobre o novo carro da Fiat. Por exemplo, a opinião pública já conhece o fato de que essa novidade automotiva se desenvolve em Pernambuco, no município de Goiana, local ao qual se estabelece a fábrica do Grupo Fiat-Chrysler.

Não se pode ignorar outra confirmação importante, ou seja, Fiat TORO possui um sistema mecânico utilitário, que proporciona economia de combustível acima da média do padrão nacional de picapes, uma ótima notícia para compradores que também se preocupam com questões ambientais.

A montadora promete máxima tecnologia nos motores: 2.0 turbo diesel e 1.8 E.TORQ. Em termos de transmissão, os consumidores podem escolher entre câmbio manual (somente nos veículos a diesel), câmbio automático de 6 velocidades ou câmbio automático de 8 velocidades (diesel).

Engenheiros Fiat indicam que os consumidores podem esperar a qualidade que sempre esteve presente nos motores dos carros da montadora italiana. A qualidade na resposta do motor em cada troca de marcha automática colabora para existir economia de combustível e aumento da durabilidade à motorização.

Também existem certezas do Fiat TORO quanto ao seu tamanho. De acordo com a montadora, a nova picape tem quase 5 metros de comprimento. O modelo também acarreta cabine dupla. O espaço entre os eixos possui quase 1,80 metros. No novo carro Fiat, o motorista vai ter a sensação de dirigir um carro de passeio tamanho o nível de conforto.

Fiat TORO Select Terrain

Entre as diversas novidades tecnológicas do Fiat TORO vale destacar o recurso Select Terrain, disponível apenas nos modelos que têm tração 4X4. Com esse tipo de sistema os motoristas conseguem ajustar de modo automático a tração para adaptar o carro conforme a pista.

Tem até os modos Terra e Areia, ideais para motoristas com espírito de aventura, repletos de desejo em ultrapassar qualquer limite no sentido de desfrutar um autêntico ecoturismo.

Select Terrain é um sistema que envia a força certa para as rodas traseiras via embreagens adicionais. Os motoristas podem fazer ajustes no próprio painel de veículo para melhorar a qualidade da dirigibilidade, o consumo de combustível e os componentes da suspensão.

Contudo, apesar de existir uma grande tendência tecnológica ultramoderna no Fiat TORO, vale destacar que ainda há partes analógicas em componentes importantes do projeto automotivo, tais como o freio de serviço, que é manual e não eletrônico.

Preços do Fiat TORO

Talvez a maior dúvida referente ao Fiat TORO seja os preços. É muito difícil tentar estimar uma média de precificação, tendo em vista, que, no Brasil, além do preço dos carros, o imposto conta bastante na contabilidade da estimativa.

Porém, a grande parte dos especialistas em mercado automotivo imagina que o preço do novo carro da Fiat gire entre R$ 73 mil e R$ 120 mil – valores que variam conforme as diferentes versões.

Fiat-Toro-2016

O mito do nome!

A imprensa já intitulou o modelo como Fiat TORO, mas a montadora até agora não se pronunciou de modo oficial quanto ao nome do novo carro. Existem grandes chances de o termo “TORO” ser oficializado por causa do boom de informações na mídia com essa palavra-chave.

Na prática, em termos publicitários a montadora vai ter dificuldades caso decida modificar o nome já imposto por parte da opinião pública.

Quando chega o Fiat Toro no mercado?

Quem não consegue conter a vontade de comprar o Fiat Toro vai ficar feliz ao saber que o lançamento nacional está previsto para o primeiro trimestre de 2016. Interessante notar que a Fiat, na sua página no Facebook, divulgou uma chamada que confirma o automóvel para o começo do próximo ano.

Importante destacar que o lançamento Fiat estava previsto para 2015. A montadora italiana queria rivalizar com o Renault Duster Oroch, mas, por motivos não confirmados, os planos de estreia jamais saíram do papel, e, ocorreu o atual adiamento.

Abaixo conheça um vídeo que alega ter as fotos em primeira mão do Fiat Toro 2016:

Acessórios Fiat Toro

Não é preciso se preocupar quanto à disponibilidade de acessórios Fiat Toro 2016! A Tuning Parts está de olho no mercado de réplicas para montar o estoque mais completo do Brasil com equipamentos para o novo carro da Fiat.

Não se esqueça de acessar as páginas da Tuning Parts nas redes socais (Instagram, Youtube, Facebook e Twitter) para ficar por dentro dos novos acessórios Fiat Toro que devem chegar ao mercado rapidamente.


POSTADO EM Curiosidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.