22
out
2014

Melhores acessórios para aumentar velocidade sem modificar motor

Amantes da adrenalina em quatro rodas apreciam aumentar velocidade do veículo. Mas, há poucos que querem mudar os motores, arcando com riscos e altos custos deste tipo de projeto. Tuning Parts traz conselhos a ajudar nesta busca reunindo os 4 melhores acessórios para aumentar velocidade sem modificar estrutura de motorização dos veículos.

1 # Pneus

tempo de frenagem

Entre os melhores acessórios para aumentar a velocidade estão os pneus. Quando calibrados ofertam potência sem forçar motor ou gastar combustível ao excesso, notícia interessante considerando os preços da gasolina ou do etanol nos dias de hoje.

Procure usar pneus dentro da validade e evite os riscos de estouros, que caso ocorram colocam o equilíbrio da direção em risco, podendo inclusive causar sérios acidentes. Unidades carecas também precisam ser dispensadas!

Conheça os riscos do uso dos pneus vencidos aqui!

Para mudar o pneu a ganhar velocidade invista na medida certa, ou seja, quanto mais alto, maiores as chances de obter desempenho rápido. Por outro lado, ao aumentar largura os carros recebem maior estabilidade.

Logo, pneu alto e largo ajuda, mas, compre sempre medidas que se ajustam ao carro perfeitamente. Confira as medições exatas no manual dos motoristas.

Ao calibrar, não se esqueça de ajustar a pressão do pneu reserva, algo que parece simples, mas quase sempre é esquecido no serviço. Conheça maiores informações neste artigo: Dez cuidados necessários com estepe!

Você sabia que pneus estão entre os dez itens de segurança indispensáveis do carro? Leia maiores informações neste link.

2 # Aerodinâmicos

melhores acessórios para aumentar velocidade

Aerofólios valorizam a estética do carro e proporcionam equilíbrio aliado ao poder no acelerador. Dirija em estrada livre e perceba a diferença nos ritmos altos de automóveis com ou sem este que é um dos melhores acessórios para aumentar velocidade sem comprometer motor.

Grande parte destes produtos possui aplicação universal, ou seja, se ajusta em qualquer veículo sem problemas. Representa quase exigência do tipo obrigatório para quem deseja carro esportivo, seja em termos de velocidade ou estética.

Os aeroflaps são acessórios que trazem maior elegância na parte interior do veículo e ao mesmo tempo proporcionam aumento no desempenho por aproveitar melhor aerodinâmica. Usar o ar é forma inteligente para correr sem comprometer trabalho do motor.

Outros dos acessórios para aumentar velocidade do carro sem danificar motor são os spoilers (traseiros, dianteiros e laterais). Devem estar sempre em excelentes condições para não prejudicar o desempenho em ritmo alto.

Por este motivo que ao bater  o aeroflap é melhor providenciar a troca imediata, em principal quando existem danos claros para o olho nu.

Acesse o link e conheça promoções imperdíveis de spoilers!

3 # Filtros de Ar

melhores acessórios para aumentar velocidade

Em matéria de filtro não tem jeito, os melhores do mundo são produzidos pela K & N, que fabrica inclusive itens renováveis.

Ou seja, basta lavar para reusar, evitando jogar no lixo e ajudando ao mundo sustentável, visto que aterros sanitários não possuem preparo suficiente para trabalhar com este tipo de resíduo.

Sem contar que representa ótima maneira para economizar: Não é preciso comprar este acessório nunca mais na vida!

O produto denominado “Air Cool” é dica que não pode ser dispensada, em principal por causa da fácil instalação, feita na própria garagem, sem precisar da ajuda dos especialistas.

Formato moderno “Air Cool” traz oito cavalos adicionais à potência, o que faz deste grande destaque entre os melhores acessórios para aumentar velocidade do carro sem causar mudanças significativas na estrutura da motorização.

Sem contar que o ronco fica esportivo e arrasador!

O aumento da potência que este acessório proporciona ocorre graças ao formato, capaz de trazer maior quantia de ar ao motor funcionar sem esforço, auxiliando inclusive à economia do combustível.

Conheça maiores informações ao fazer o clique e ler outro artigo da Tuning Parts.

4 # Sprint Booster

melhores-acessórios-para-aumentar-velocidade

Sprint Booster é estrutura instalável no veículo por qualquer condutor, independente do conhecimento em tecnologia. Com este acessório o veículo ganha força adicional para prosseguir com desempenho eficaz, ideal às ultrapassagens na subida.

Quase todos os motoristas experientes já devem ter tido cenas iguais na vida: Em plena subida condutores concedem passagem para que seu veículo ultrapasse, mas por causa da carência na força do carro é impossível executar a manobra.

Ao usar Sprint Booster não existe tal problemática que pode ser inclusive insegura, porque se o carro não tem força, surgem outros condutores na traseira, exigindo passagem, causando rebuliço no trânsito e poluição sonora por causa das buzinas.

No Sprint Booster basta apertar o botão para acrescentar um pouco de potência a ultrapassar com segurança nas subidas

Qual significado de Sprint Booster? Leia aqui para entender o funcionamento completo desta maravilha do mundo moderno, destaque em acessório para aumentar velocidade dos carros, sem configurar motor ao ponto de você ter que providenciar novo documento no DETRAN.

Não esqueça de visitar o site da Tuning Parts e comprar os melhores acessórios para aumentar velocidade sem modificar a estrutura do motor.

 

 


POSTADO EM Dicas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.