9
set
2014

4 jogos de videogame para tunnar

Nem todo apaixonado por carros tem a oportunidade de ser dono do modelo de seus sonhos. Mas se você curte videogames, pode pelo menos ter a sensação de guiar, cada vez com mais realismo e perfeição, os veículos que sempre sonhou. Como se não bastasse, é possível também mudar peças, pinturas e tunnar seu carro virtual, de modo que ele fique completamente a seu gosto. E você pode acelerar com tudo nas mais diversas pistas, sem medo de acidentes ou multas na vida real. Quer conhecer quais são os jogos de corrida mais espetaculares para você tunnar? Descubra no texto a seguir:

Need for Speed – Undergroud

Esse é talvez o jogo mais popular sobre o tema. Need for speed é uma série que traz impressionante realismo tanto no visual quanto na dirigibilidade. O Underground é o sétimo da série que teve início no longínquo ano de 1994. Com elementos de clara inspiração no sucesso dos cinemas “Velozes e Furiosos”, esse game investe pesado nas corridas noturnas pelas ruas das cidades e no mundo do tunning. São diversos tipos de corrida, onde você compete com adversários em voltas completas, com check outs ou até fazendo manobras de derrapagem para ganhar pontos. Os carros espetaculares incluem modelos das marcas Dodge, Nissan, Mazda, Honda, Toyota, entre outros.

need-for-speed-underground_wide

Forza Motorsport

Essa série de jogos de simulação de corridas é aclamada pela crítica e adorada pelo público. Seu grande diferencial é emular ao máximo as características de um carro real e permitir modificações para as corridas. Em comparação aos outros jogos, traz muito mais possibilidades de personalização dos veículos. Entre os carros disponíveis estão modelos extraordinários das marcas Acura, Audi, Nissan, Mitsubishi, Porsche, Ferrari e muitos outros.

forza4-6

Gran Turismo

Outro jogo muito popular e bem-visto pela crítica, o Gran Turismo é uma série que aposta em simulação de corridas e gerenciamento de carros. A superioridade gráfica e a jogabilidade excepcional sempre trouxeram um diferencial para Gran Turismo. Nesse jogo, você precisa até tirar licença para dirigir e existem dois modos onde o jogador pode se divertir: quick árcade, onde você deve escolher um carro e uma pista, e, ao vencer, libera outros modelos e pistas novas. Há também o simulation (GT mode), onde o jogador precisa obter licença para poder participar de corridas e fazer dinheiro. O dinheiro recebido nos campeonatos pode ser usado para adquirir outros carros e alterar os existentes na garagem. Nesse modo também vão sendo liberados carros e pistas extras. As marcas que fazem a cabeça nesse jogo são TVR, Aston Martin, Subaru, Mazda, Nissan, Toyota e muito mais!

GT504

Midnight Club

Esse jogo de corrida desenvolvido pela Rockstar segue os padrões de jogabilidade de aclamado GTA. Os jogadores correrão com seus veículos por circuitos urbanos em cidades, como Nova York, Los Angeles, Londres, Paris, Tóquio e Detroit. Com possibilidade de tunnar carros e motos, o personagem faz parte de uma história e mexe com o enredo de acordo com suas escolhas.

midnight_club_21

Agora que você conhece os principais jogos de corrida disponíveis no mercado, basta escolher o que mais lhe agrada e começar a tunnar o seu carro. A sensação e o visual são bem reais e você pode acelerar com tudo: no mundo virtual, se você bater feio, basta dar restart e começar de novo!


POSTADO EM Dicas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.