26
nov
2015

Black Friday: 10 mandamentos para comprar com custo-benefício

Black Friday

Black Friday, único dia em que consumidores não sentem o peso da crise econômica. Você pode comprar dos lojistas famosos em preços com até 80% de desconto. Mas, antes de arrecadar quaisquer produtos apenas por causa da precificação é necessário ficar de olhos atentos aos 10 mandamentos na bíblia do custo-benefício Black Friday.

10 mandamentos do custo-benefício na Black Friday

1 # Carrinho de compras: Existem lojas que podem oferecer descontos maiores na BF Black Friday para quem comprar 3 ou mais produtos (faça uma lista de desejos!). Caso não exista nenhuma descrição no e-commerce sobre o assunto você deve contatar a Central de Atendimento para negociar.

2 # Descrição: Procure dar uma olhada nas descrições e ver se o produto é útil de verdade às suas necessidades verdadeiramente. Tome nota de todas as características e utilize o Print Screen. Assim, caso o vendedor entregue um produto que não corresponde à descrição anunciada você tem provas para reivindicar a troca.

3 # Vídeo: Assim como as descrições, os vídeos têm vendedores que explicam vantagens e desvantagens sobre bens ou serviços. Ao analisar o vídeo você pode ter plenos conhecimentos ao respeito do custo-benefício de bens ou serviços durante a Black Friday.

4 # Frete: Sem dúvidas uma das formas clássicas para economizar na Black Friday está no preço da entrega. As promoções mais baratas do que a média da concorrência exigem atenção máxima de consumidores quanto ao frete. Compradores de grandes lotes quase sempre têm chances de diminuir a taxa da entrega.

5 # Pagamento: Quem compra à vista tem mais descontos, mas às vezes há mudanças nas regras. De fato, atualmente existem lojas que não fazem grandes distinções entre os preços pagos na hora ou em diversas vezes.

6 # Confiabilidade: Na Black Friday as lojas disputam a cada minuto para oferecer os menores preços. Porém, quem deseja comprar com segurança deve verificar o Selo BF da loja. A melhor maneira para fazer este tipo de pesquisa é acessar a página oficial Black Friday.

7 # Golpes Black Friday: Cuidado com os golpistas! Você deve se ater às questões de segurança, tais como o “s” no “https” antes do www.nomedaloja.com.br, por exemplo. Conheça maiores informações sobre segurança na Black Friday.

8 # Preços sem erros: Existem lojistas que tentam executar este tipo de golpe famoso em Black Friday. Os clientes precisam ter tolerância zero contra “enganos” e exigirem o valor conforme a publicidade divulgada, uma garantia legal dos consumidores brasileiros

9 # Garantia: Comprar produtos durante a Black Friday e não se precaver ao solicitar garantia mínima de 30 dias pode trazer grandes dores de cabeça para consumidores na Black Friday – tenha um cuidado máximo!

10 # Pesquisar: Com tantas ofertas disponíveis os internautas têm a ganhar ao apurar online por 5 minutos e saber quais preços mais em conta na Black Friday.

Black Friday Tuning Parts

Você que ama acessórios, equipamentos e novidades para carro pode aproveitar a histórica Black Friday da Tuning Parts, uma loja online popular por causa do selo BF estampado junto com outras autenticações de qualidade.


POSTADO EM Curiosidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.