3
maio
2017

As rodas esportivas são mais resistentes?

Olá amigo amante de carros! Sejam bem vindos de volta!  Se sua resposta foi sim, você pode estar errado, e se a resposta foi não, pode estar errado também!

Difícil de entender né! Vou tentar explicar melhor!

As rodas de aço, kit tradicional nos carros populares brasileiros, são muito resistentes, uma vez que passam por uma série de testes e seu processo de fabricação obedece critérios muito rigorosos para que, ao ser instalado em um veículo, garanta a segurança necessária ao motorista que optou pela aquisição daquele carro.

Note que trata-se de um item de segurança importantíssimo, e nenhuma montadora colocaria em seu veículo uma peça que não fosse exaustivamente testada e aprovada para compor seus projetos.

Não obstante, as rodas esportivas seguem o mesmo critério e são obrigadas à obedecer normas técnicas muito rigorosas e passar por testes rígidos para que possam chegar ao consumidor final.

Assim, pensando unicamente em resistência, as rodas esportivas se assemelham as de aço. Mas considerando a estética, as rodas esportivas são imbatíveis!

E aí? Ainda está com as rodas originais? Então não perca tempo! Adquira seu jogo de Rodas Esportivas com o melhor preço e qualidade, pois seja qual for seu estilo, a Tuning Parts é sempre sua melhor escolha.

E nunca é demais lembrar, na falta daquele conhecimento técnico refinado, procure um especialista no assunto para tirar suas dúvidas e, neste caso, efetuar a instalação para você.

No mais, um forte abraço e até a próxima.

Não se esqueça de visitar as páginas da Tuning Parts nas redes sociais e o nosso siteYoutube, Facebook e Instagram.

Escrito por: Luciano Dantas de Souza


POSTADO EM Curiosidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.