28
abr
2015

Roda cromada Status Wheels com aplique preto: Estilo brilhoso em aro 26

Para a estética automotiva estar em alta são necessárias rodas cromadas, modernas, resistentes, capazes de revolucionar o visual do exterior dos carros. Como se sabe, os pequenos detalhes fazem a diferença e quando o assunto é roda cromada não há nada de mais detalhista ou único que esta bela estrutura moderna.

roda-cromada

A roda cromada quando prateada com detalhes em preto chama bastante atenção de forma positiva, principalmente nos momentos de baixa velocidade, como nas manobras para estacionar, por exemplo, quando todos na calçada babam de inveja em virtude do diferencial estético que existe no carro com roda cromada moderna e premiada.

Considerando a estética é importante compreender que quase nenhuma outra roda cromada no mercado com apliques pretos tem este tipo de design singular, uma exclusividade sempre bem vida aos clientes que querem inovar e sair da mesmice que encontram nos diversos carros da cidade.

Com este tipo de brilho até os cachorros da rua devem se aproximar do seu carro para olharem no “espelho”. Roda cromada composta por design moderno que impressiona inclusive especialistas em equipamentos automotivos com costume de conferir as principais novidades do setor.

A roda cromada preta demonstrada neste post valoriza o automóvel até mesmo às futuras revendas no mercado. Qualquer consumidor com recursos não se importa em pagar valores adicionais que à média ao considerar estes primorosos “artefatos” automotivos.

Este é um daqueles produtos que não deveriam estar à venda nas melhores lojas de acessórios, mas sim expostos nestes museus que trazem as grandes manifestações artísticas pós-modernas contemporâneas do século XXI.

Esta estrutura foi feita a combinar à estética de qualquer automotivo. Afinal, nada melhor que a tonalidade prateada misturada às pretas para a combinação perfeita com as mais diversas cores existentes nas carrocerias de carros.

Em termos práticos, com esta roda o motorista vai ter um carro de design único, incomparável, ao ponto das pessoas pararem o condutor no sentido de perguntar em que local foi comprada tal maravilhosa esfera cromada com aplique de cor preta.

Atenção! Antes de comprar a roda cromada consulte dados técnicos no link para saber se os valores estão adaptados ao seu automóvel de maneira correta. Qualquer dúvida basta comentar abaixo, no final deste artigo.

Quem instalar estas maravilhosas rodas no automotivo ganha até um pouco mais de ânimo para sair com o carro a realizar qualquer tipo de viagem. Afinal, tal acessório tem poder de personalizar não apenas automóvel como também o estilo dos condutores.

Benefícios da roda cromada esportiva

A: Produto composto por liga leve. Neste sentido o carro não perde no desempenho da velocidade ou em gasto exagerado de combustível.

B: Roda cromada e esportiva é essencial no sentido de personalizar ou compor a estética automotiva de modo qualitativo. Não há como tunar o veículo sem antes pensar em rodas que possuem estilo moderno.

C: Em consequência do uso de acessórios do gênero também existe o objetivo de proporcionar queda de peso entre roda e pneu, um fato indispensável para não trazer desgastes prematuros aos componentes da suspensão.

D: Por causa do formato e da leveza esta roda cromada com aplique preto favorece aos motoristas que precisam de maior qualidade à dirigibilidade, além de aumentar a eficiência do sistema de frenagem.

E: A qualidade dos produtos presentes na composição permite que o aspecto brilhoso permaneça por longos anos, em principal quando a limpeza acontece de modo correto.

F: Ao trocar as antigas rodas por estas de liga leve existe perda no peso em quase 30% do carro, o que faz bastante diferença ao longo prazo, em principal no que tange para o consumo de combustível.

G: Molibdênio, níquel, magnésio, cromo e alumínio fazem parte da composição na roda cromada, todos materiais de máxima qualidade que asseguram a resistência contra pequenos impactos. Uma composição que acima de tudo traz substâncias nobres que ajudam a dissipar o calor (favorecendo ao poder dos freios).

Dicas para limpar roda cromada

Para realizar a limpeza da roda cromada esportiva com aplique preto não há grandes segredos. Confira algumas dicas de acordo com a opinião de especialistas na área:

A: Para limpar de forma perfeita os usuários devem sempre procurar produtos especiais a este tipo de limpeza. Ao clicar no link é possível conferir uma opção interessante que facilita no brilho intenso.

B: Se for usar detergente é melhor utilizar sempre as escolhas com composições neutras.

C: Atenção! Jamais aplique ceras abrasivas na roda cromada, afinal, assim como materiais corrosivos e produtos químicos, podem ocorrer danos à superfície, além dos riscos de tornar opaca parte do acabamento.

Comprar roda cromada online

Onde mais comprar roda cromada online do que na Tuning Parts, e-commerce conhecido entre os amantes de equipamentos e acessórios automotivos modernos – clique neste link e adquira de modo seguro em ambiente auditado – não esqueça de curtir nossa página no Facebook.

Fonte: Statuswheels.com


POSTADO EM Dicas

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.