21
nov
2014

Tapete Ford Ka 2015 com Trava de Segurança

O mercado das réplicas de acessórios automotivos funciona com concorrência acirrada. Em virtude da oferta em alta os fabricantes investem bastante para inovar nas produções. Sem dúvidas este é o caso do tapete Ford Ka 2015 da marca Tevic, que inovou ao implantar a trava de segurança no produto, garantindo pleno conforto aos motoristas.

Tapete-Ford-Ka-2015

Entre as grandes reclamações dos consumidores, que investem em tapetes réplicas ou originais, está o fato de que escorregam no assoalho e prejudicam o conforto ao dirigir. No trânsito rápido isto pode ser um verdadeiro risco que retira a atenção dos motoristas por alguns instantes, tempo necessário para acontecer acidente sério.

Para resolver este problema a Tevic investiu em travas de segurança à nova linha de tapete Ford Ka 2015. Com este item adicional o acessório transmite a defesa que qualquer condutor deseja ter para trafegar sem se preocupar com elementos secundários que retiram o olhar atento ao trânsito.

Interessante notar que o tapete Ford KA 2015 chega no mercado com tecnologia inovadora, afinal, quase não há fabricantes que produzem com este tipo de adicional capaz de tornar a direção mais segura.

Instalar Tapete Ford Ka 2015

Tapete Ford Ka 2015 com trava de segurança tem fácil instalação, sem dúvidas uma grande vantagem. Afinal, não é preciso chamar especialistas ou contratar profissionais para instalar, gerando maior custo financeiro, sem contar à demora para utilizar o item, visto que existe a necessidade de esperar instalar antes de usar.

A instalação pode ser feita dentro de casa, na própria garagem. Além de ser simples realizar os procedimentos, o tapete Ford Ka 2015 tem um guia completo aos usuários instalarem sem maiores problemas.

Segurança Automotiva

A trava de segurança é um destaque do item. No produto também existe estrutura trabalhada no sentido de promover máxima aderência com assoalho, ou seja, é impossível o acessório ou o pé escorregar.

Na prática o carpete de alta qualidade que dura por longo tempo promove segurança acima de tudo. Tapete Ford Ka Tevic é 100% (cem por cento) emborrachado e gera a maior aderência do mercado nacional para este tipo de produto.

  • Nas lojas especializadas há diversos tipos de tapetes para carros. Quer conhecer outras promoções exclusivas? Simples, clique no link e leia o artigo: CONFIRA DEZ TAPETES AUTOMOTIVOS QUE CUSTAM ATÉ 50 REAIS!

No e-commerce Tuning Parts você pode comprar o tapete Ford Ka 2015 da Tevic com exclusividade.

O que achou deste artigo? Deixe seu comentário no final da página!

Fonte: Tevic.com.br


POSTADO EM Review

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.