7
mar
2016

Fotos dos melhores – Som automotivo

As fotos dos melhores sons automotivos fazem você imaginar em como pode ser prazeroso ter estes tipos de aparelhos no carro, que promovem uma verdadeira festa para motoristas e passageiros.

Neste artigo você vai conhecer as fotos dos melhores sons automotivos no mercado. Todas as opções abaixo estão repletas de tecnologia de ponta capaz de surpreender até especialistas.

CD Player Pioneer DEH-X8780BT: fotos dos melhores sons automotivos

fotos-dos-melhores-sons-automotivos

O CD Player Pioneer DEH-X8780BT é um produto com pouco custo e bastante benefício. Este item acima de tudo ultramoderno reproduz MP3, WMA, entre outros tipos de arquivos, além da reprodução do CD tradicional.

Outro destaque no player está na conexão Bluetooth para chamadas telefônicas. Desta forma o motorista pode atender sem precisar tirar os olhos da pista ou ter risco de sofrer multas por uso do aparelho celular.

fotos-dos-melhores-sons-automotivos

Este incrível aparelho da Pioneer tem um sistema que funciona tanto em dispositivos móveis com Android como iOS. Ou seja, a grande parte dos celulares disponíveis no varejo não possui problemas na conexão com o DEH-X8780BT.

Um dos melhores recursos tecnológicos no DEH-X8780 se chama MIXTRAX, uma opção do aparelho que concede ferramentas para usuários se tornarem verdadeiros DJs ao implantar efeitos especiais nas músicas.

No CD Player Pioneer DEH-X1880UB, você possui à disposição uma grande diversidade de opções para personalizar incríveis listas de músicas, ou, escolher a luz no sistema dual illumination.

Media Receiver Pioneer MVH-X288FD

fotos-dos-melhores-sons-automotivos

Nada melhor do que ter um aparelho capaz de reproduzir os mais diferentes tipos de arquivos. Este player também se conecta com dispositivos de sistema Android ou iOS. Uma grande vantagem do produto está no amplificador interno, capaz de qualificar a potência sonora.

Com este aparelho o carro ganha uma verdadeira revolução estética, principalmente por causa do efeito Dual Illumination. As cores do tipo azul ou âmbar promovem um visual contemporâneo ao século XXI, ou seja, além de uma grande diversidade em músicas, tal aparelho permite modernizar o interior automotivo nos termos estéticos.

Uma outra vantagem do Media Receiver da Pioneer se encontra no equalizador gráfico composto por 5 bandas.

CD PLAYER PIONEER DEH-X1880UB

fotos-dos-melhores-sons-automotivos

Independente do sistema presente no celular (iOS e Android), o CD Player Pioneer DEH-X18800UB consegue reproduzir as faixas sonoras com máxima qualidade. Desta forma a balada pode acontecer dentro do carro para a alegria de motoristas e passageiros.

Interessante notar que o player da Pioneer possui 2 saídas especiais para RCA, facilitando a conexão dos mais diferentes tipos de falantes dentro do carro. Outro ponto peculiar é o equalizador gráfico de 5 bandas, cuja notória qualidade corresponde à expectativa da qualidade Pioneer.

Central Multimídia City Caska CA3631G

As fotos dos melhores sons automotivos precisam incluir uma Central Multimídia da marca Caska, cuja instalação não exige nenhuma forma da adaptação especial. Sem dúvidas o grande destaque do player está no acabamento, perfeito para dar aquele ar adicional de modernidade ao interior automotivo.

fotos-dos-melhores-sons-automotivos

Com este tipo de aparelho você não precisa se preocupar em comprar amplificador ou outros tipos de equipamentos para amplificar o som. Isto porque este player possui um amplo destaque no mercado em virtude do reforçador de graves.

MP3 Player Pioneer MVH-88UB

Este aparelho universal é instalável em todos os tipos de automóveis, composto por uma incrível lista de funções que otimizam a diversão nas viagens curtas, médias ou longas. Além de MP3, tal player reproduz arquivos WAV e WMA.

fotos-dos-melhores-sons-automotivos

Vale destacar que o MP3 Player não tem entradas para CD, embora possua diversas entradas aos mais diferentes tipos de dispositivos, desde HD externo até Pen Drive.

O MP3 Player possui uma incrível interface para celulares que tem Android como sistema oficial, repleta de espaço para usuários curtirem as músicas mais bacanas com a máxima alegria.

fotos-dos-melhores-sons-automotivos

A proeminência no aparelho também está na impactante luz vermelha, capaz de combinar com qualquer interior automotivo em matéria de visual estético.

Não se pode ignorar ainda o poder no sintonizador AM/FM, uma tecnologia da Pioneer capaz de transmitir sem ruídos, além de memorizar dezenas de estações no sistema para otimizar as buscas. Você pode se beneficiar do sistema BSM, perfeito à busca e sintonia automática das estações.

MP3 Player Pioneer MVH-88UB é um player com 1 ano de garantia contra problemas de fábrica, prazo 9 meses maior do que exigem as leis dos consumidores. Apenas uma marca que funciona de verdade pode oferecer tamanha proteção.

Fotos dos melhores sons: Como comprar estes aparelhos com desconto?

Qualquer um dos modelos presentes nas fotos dos melhores sons acima você encontra na Tuning Parts com preços baixos, que podem ser divididos em diversas vezes sem juros. Conheça mais sobre som para carros ao acessar as nossas páginas nas redes sociais mais populares do mundo: Facebook, Twitter e Instagram.


POSTADO EM Curiosidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.