2
out
2014

Filtro K&N Cônico para BMW 130i 325i 330i X1 28i

Filtro K&N Cônico para BMW fornece maior potência ao motor. Isto ocorre graças ao seu formato, capaz de trazer mais ar aos ciclos de combustão do que outros produtos convencionais produzidos por concorrentes.

Este tipo de acessório tem qualidade máxima que o consagra como melhor do mundo. Está presente na grande parte dos veículos que participa da NASCAR, maior conjunto de provas automobilísticas dos Estados Unidos em termos financeiros (move US$ 13 bilhões ao ano).

Projetos Automobilísticos

Em qualquer projeto com BMW, sejam tradicionais do mercado comum ou àqueles feitos às disputas de corridas intensas, o filtro consiste no primeiro acessório a ser adicionado no motor.

Por causa deste acessório, os motores além de proporcionar desempenho eficiente, com menos consumo de gasolina para obter maior potência, também aumentam o prazo de validade.

Como se sabe, na reforma à estrutura de motorização se faz necessário gastar bastante dinheiro. Para evitar este tipo de risco é preciso tomar precauções, inclusive instalar Filtro K&N Cônico para BMW.

Ganho Imediato: Potência e Custo-Benefício

Filtro K&N Cônico para BMW tem outra vantagem que faz deste produto imbatível no mercado, proporciona ganho imediato à potência.

Ao acelerar, os motoristas, experientes ou não, percebem rapidamente os ganhos à potência do motor, além do sucesso em diminuir ruídos oriundos da estrutura de motorização.

Tudo isto graças ao formato da abertura que aumenta a entrada de ar, permitindo inclusive melhora à efetividade do ciclo de combustível. Em pouco tempo, motoristas percebem que gastam menos gasolina do que antes sem modificar o costume na direção.

Filtro K&N Cônico para BMW Pronto ao Reuso

O mundo exige responsabilidade por parte do motorista, que deve tomar precauções a diminuir consumo, além de optar à compra dos produtos com menos chances de emissões.

Filtro K&N Cônico para BMW são laváveis. Em tempos antigos proprietários tinham que trocar tal acessório quando o mesmo estava repleto de sujeira. Atualmente, ao comprar Filtro K&N Cônico, basta lavar a instalar no veículo novamente: Gerando economia de dinheiro e resíduos que seguem aos aterros sanitários despreparados.

Saiba como ganhar maior quantia de cavalos na potência ao clicar aqui e acessar outro artigo informativo Tuning Parts.

Carros V10 exigem filtros cônicos para gerar longa durabilidade nos motores. Leia este artigo e conheça maiores informações: Filtro K&N Cônico para Carros V10.

Acesse o site Tuning Parts e compre Filtro K&N Cônico para BMW, em 12 vezes no cartão de crédito (sem juros). Ganhe 5% de desconto às compras à vista.

Fonte: Knfilters.com


POSTADO EM Novidades

COMENTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.